Você Pertence A Mim escrita por ThaayFarinella


Capítulo 9
Capítulo 9 - A raiva de Bella


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse capitulo é narrado por Jacob, e está muito bom.
Obrigada por lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220386/chapter/9

    Depois que deixei Renesmee lá em sua casa, voltei para o pequeno chalé na floresta, pensando o que responderia para os outros lobos sobre noite passada, mas não havia o que responder, aconteceu que ela descobriu que me ama e agora estamos juntos, era isso.

   Eu ainda não acreditava que a Nessie tinha se entregado para mim, a noite mais maravilhosa da minha vida ,Eu me preocupo só com a reação de Bella, ela andava estranha ultimamente.

   Cheguei no chalé, Embry e Seth sentados na mesa comendo que nem loucos, Quil parado do lado da geladeira e Leah com a cara mais fechada que o tempo – que estava quase chevendo- sentada no sofá, era claro que ela não concordava com o que tinha acontecido entre eu e Nessie.

   -Jake, a noite foi boa ontem?- Quil falou e Embry riu.

  -Foi ótima para a informação de vocês- Eu respondi a piadinha de Quil.

  -Ui, ele pegou a filha dos vampiros- Disse Embry e os três riram, eles eram idiotas e eu já sabia que iam zuar da minha cara, por isso nem liguei muito.

  -Calem a Boca, idiotas!- Eu abri um sorriso- Leah que cara é essa?

  -É bom você saber que Isabella Swan não vai gostar de saber que você passou a noite com a filhinha dela e... – Leah começou a fazer o discurso dela e eu a interrompi.

  -O que ela vai falar com não, isso é problema meu, só porque seu romance no Sam não deu certo, não quer dizer que o meu vai ser assim também, se toca menina. - Me irritei com ela cuidando da minha vida.

  Ela me olhou brava e saiu brava pela porta.

  -Deixa ela, eu só queria que minha irmã não fosse assim, mas fazer o que?- Disse Seth.

  Ninguém falou nada, aquele assunto deixava Seth meio mal.

  Eu fui para meu quarto, dormir um pouco, mal havia dormido.

 Quando acordei já era umas três horas da tarde, olhei para cama e lembrei de Nessie, dei uma leve risada, eu resolvi ir até a casa de meu pai para poder vê-lo- e também comer uma comida decente- então me transformei e fui.

  No meio do caminho, eu ouvi vozes como se estivessem gritando, no começo no liguei, mas era uma voz conhecida, fui me guiando pelos gritos que ficavam mais fortes, até que percebi que eram de Bella e Nessie, me adiantei e corri para o chalé de Edward.

  Antes de chegar à casa, virei humano e continuei correndo, cheguei e ouvi os gritos, entrei e todos olharam para mim.

  -O que você esta fazendo aqui? –Disse Bella virada para mim.

  -Vir ver o que esta acontecendo-Respondi sem entender, provavelmente era o único que tinha ouvido, pois os Cullen estavam caçando.

  -Depois de passar a noite com minha filha tem coragem de entrar na minha casa - Ela gritava cada vez mais alto.

  Eu ouvi Nessie e Edward tentando acalmar ela, mas não adiantava. – Bella você sabe que a gente foi feito um por outro, não tem que ficar brava, foi involuntário. - Eu a respondi, sem noção do que estava dizendo.

  -Involuntário? Ah, agora isso se chamar involuntário? –Disse em um tom irônico.

  -Mãe, pra que esse seu teatro? Você disse para eu ir procurar ele e... –Disse Renesmee que foi interrompida por Bella.

 -Disse para procurar ele, não ir para cama com ele – Ela estava bufando-Quer saber sai da minha casa, antes que eu faça uma besteira.

 -Mãe, você esta me expulsando? –Nessie ficou sem reação.

  -Só até eu pensar, agora sai daqui- Bella dizia, enquanto eu chegava perto de Nessie.

 Edward disse para Bella que aquilo era loucura, só que ela não tinha dado ouvidos ela entrou para o quarto, eu conseguia ouvir o choro sufocante dela, doía só de ouvir, aquilo machucou ela, tanto quanto machucou Renesmee.

  -Você fica Nessie, você sai Jacob- Disse Edward totalmente confuso, naquela historia ela era só mais um prejudicado pelas decisões da esposa.

  -Ela me expulsou, não tem o porquê eu ficar, só não sei onde eu vou viver agora- Nessie disse bem baixo.

  -Ela fica comigo, não se preocupe, meu amor- Eu disse com voz de alfa, a chamar de meu amor era tão bom, mesmo sendo naquela situação, eu tive que ver o olhar de reprovação do vampiro, mas não tinha outra saída, ele me respondeu.

 -Esta bem! –Disse abaixando a cabeça e entrando para falar com Bella.

  Renesmee me abraçou e chorou, suas lagrimas quentes caindo em meu peido, me doeu.

 Nós fomos até o chalé, no caminho ela não disse uma palavra, dela só saiu lagrimas.

 Chegamos a levei para o quarto.

 -Vai ficar tudo bem-Eu disse sentando do lado dela na cama.

 -Ainda bem, que eu tenho você – ela me beijou e ficamos ali até o anoitecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pertence A Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.