Você Pertence A Mim escrita por ThaayFarinella


Capítulo 8
Capítulo 8 - Minha mente me entregou


Notas iniciais do capítulo

Oláa amores, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220386/chapter/8

     A noite tinha passado muito rápido, eu acordei –talvez já passasse das dez da manhã- e fiquei olhando para ele, ele estava em um sono calmo, sorrindo – o sorriso mais lindo que existia em todo mundo.

     Passaram-se alguns minutos e ele acordou, ficamos nós encarando, rindo. Até que Seth entra gritando, pergunto sobre o café:

    -Jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaake, vem tomar café agora! – Ele entrou e me viu, eu ri e me escondi debaixo do edredom.

    -Acho que vou demorar um pouco aqui, mas... Ah agora sai daqui moleque-Respondeu Jake eu ouvi a porta bater e uma risada de fundo, e logo depois ouvi os comentários.

    Dei uma leve risada.

   -Ele é idiota você sabe- ele me disse sorrindo.

   -Não importa- Dei um beijo nele-Nossa que horas são?

  -Dez e meia – Falou olhando no relógio.

   -Nossa já? – me levantei e me vesti- Tenho que ir, minha mãe já deve ficar louca.

  -Fique calma- ele me pegou pela cintura e me levou até ele-la não vai ficar tão brava, quando seu pai lendo seus pensamentos-ele riu.

  -Nossa que merda – eu tinha me esquecido desse pequeno grande detalhe- E para de rir, ele vai querer te matar.

  -Fica aqui, logo a gente vai casar mesmo- Ele sorriu.

  -Você é louco- Dei uma risada e ficamos ali por mais alguns minutos.

  Ele tinha me levado para casa, eu estava tão feliz, mas agora eu precisava parar de pensar naquela noite, antes que meu pai descubra tudo.

   -Filha, não achei que ia dormir na casa de Jacob- Minha mãe me disse na maior calma do mundo.

  - É mãe estava frio e tarde para voltar- fiquei sem-graça para responder- Onde está papai?

  -Na casa de Carlisle, vendo a próxima caça, e você irá junto- ela me olhou- Fez as pazes com Jake?

  -Fiz sim- abri um sorriso, mas controlei meus pensamentos, mesmo sabendo que meu pai não estava ali.

  -Eu fico feliz. – Os seus olhos brilharam e ela foi para seu quarto.

  Confesso achei estranho aquele comportamento, não era normal dela, o que tinha acontecido? Mas acho que estava tão feliz, que não me importava.

   Eu peguei uma maça, e pensei na noite passada.

  -Filha, já chegou? –Meu pai chegou na cozinha e me assustei.- Dormiu bem na casa do Jabob?

  -Dormi sim, pai – Tentei controlar meus pensamentos, para não lembrar nada que ele não devesse saber- Eu tenho que ir.

 -Espere minha filha- ele disse mais calmo que minha mãe – Fiquei mais aqui, conte o que vocês conversaram!

  Eu pensei na noite anterior involuntariamente e ele ficou nervoso.

  -RENESMEE, como você teve coragem?- ele gritou- Um lobisomem, um cachorro?

  - PAI , FICA CALMO ,ia acontecer de qualquer jeito.

  Ele estava estressado de fato, a gente discutiu, mais a única coisa que eu temia, era que minha mãe descobrisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pertence A Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.