Você Pertence A Mim escrita por ThaayFarinella


Capítulo 10
Capítulo 10 - A grande verdade


Notas iniciais do capítulo

Oii leitores!
Bom, esse capitulo está demais, na minha opinião, quem narra é o Jacob, e ele andou recebendo um ligação de Bella, espero que gostem.
Recomendo ouvirem http://www.youtube.com/watch?v=6g6g2mvItp4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220386/chapter/10

    Eu havia dormido com Nessie nos meus braços, e acordei ali com ela –com olhos inchados, por ter chorado muito- mas ainda sim, conseguia ser linda, do que jeito que é.

    Assim que acordei consegui sentir meu celular tocando no meu bolso, eu o atendi.

   -Alô? – Eu disse.

   -Jake? Sou eu Bella! – A voz era única.

  -Ah, o que você quer? – Disse seco para ela.

  -Eu preciso falar com você, é importante, só que ninguém pode saber- Ela dizia quase aos sussurros.

  -O que precisa falar comigo? – Fiquei curioso.

  -Não posso falar agora, me encontre perto do rio, daqui uma hora, não leve ninguém, muito menos fale para alguém desse encontro. – Ela desligou rápido.

  Coloquei o celular no bolso, e fiquei me perguntando o que ela queria comigo.

  Pensei em mil coisas, se ela quer que eu fique longe de Renesmee, ou dê o fora nela ou coisas do tipo, minha cabeça virava enquanto Nessie ainda dormia.

  Eu resolvi ir me arrumar, afinal tinha acabo de acordar, tomei um banho bem rápido e silencioso para não acordar Renesmee.

  Vesti qualquer roupa e fui comer um pão que tinha na cozinha.

  -Nossa acordou cedo – Renesmee disse encostada na porta.

 -Eu que digo isso, porque não volta a dormir? – Ela revirou os olhos.

 -Vai sair? Até já tomou banho - Ela disse andando até mim.

 -É, coisa rápida, você pode ficar aqui! – Fiquei nervoso, eu tinha que saber o que Bella ia falar para mim.

 -Ah, ta bom, achei que ia querer ficar comigo lá na cama. – Ela disse sentando no meu colo e colocando seus fartos seios em meu rosto.

 -É... Eu vou e volto bem rápido – Gaguejei, tinha certeza que ela sabia que eu havia me excitado.

 -Nossa você está nervoso – Então ela começou a me excitar ainda mais.

-É sério eu volto muito rápido, me espera desse jeito ok? Lá deitada na cama – Gaguejei e a dei um beijo bem caloroso.

 Eu sai rápido pela porta, afinal além de sair daquela situação, já estava na hora do encontro.

 Transformei-me, e corri.

 Nessie não era boba e eu não sabia mentir para ela.

 Assim que cheguei lá, vi Bella e corri até ela.

 Voltei a forma humana e disse : - O que você quer falar comigo ?

 -Que bom que você veio Jake! –Disse abrindo um sorriso, e achei estranho.

 -Fala logo, o que você quer, tem gente me esperando em casa. – Quis apressar ela.

 -A Renesmee? – Falou o nome dela torto.

- Ela mesmo, agora fala. – A demora dela começou a me irritar.

  - É que eu não sei como começar a falar isso. – Ela andava cada vez mais perto de mim.

  - Com a boca Isabella – Me irritei.

  - Tem razão com a boca – E quando menos esperei, ela me beijou.

  Eu a tirei de perto de mim, aquilo não era certo, eu amava a filha dela.

  -Você é louca? – Eu disse.

  -Vamos fugir eu e você, para longe de tudo isso, vamos ser felizes juntos. – Ela dizia pegando no meu rosto.

  -Para Bella, você é casada, eu namoro a sua filha, eu já sofri demais por você, não acha? – Ela só podia ter tomado alguma coisa.

 - Se você sofreu, é porque me amava, e ainda me ama que eu sei, e eu te amo, vamos viver só nós dois. Juntos. Para sempre. – Ela falava com convicção.

 - Amei do verbo passado, não amo mais, se toca. – Não acreditava naquilo.

 - Então é por isso que você não queria me ver com Jacob? Porque você o quer? – Quando me virei Nessie estava se aproximando de nós.

 -Nessie fique calma – Eu disse.

 Ela abriu um sorriso, chegando do meu lado.

 -Olha só o que eu posso ter e o que você não pode ter! – Renesmee estava com um olhar determinado.

 Foi ai que ela pegou em minha nuca e me beijou, a agarrei pela cintura, aquele beijo foi diferente, até melhor que o nosso primeiro beijo, mais quente, mais amoroso, mais gostoso, eu sentia as nossas línguas se encontrarem, e sentia que quando chegássemos em casa ia ter, Renesmee tirou o beijou e falou sem folego.

  -Viu? – Dando um leve sorriso.

 Os olhos se Bella se incendiaram de ódio e gritou:

 -Sua criança – Partindo para cima de Renesmee.

 Eu fiquei sem reação, mãe e filha brigando por mim, o que eu ia fazer agora?

 Eu via cabelos sendo puxados, tapas sendo dados, socos arrebentando a pele, tentei separar a briga, peguei Renesmee e a tirei de cima de Bella.

  - Vamos embora, antes de se machuquem mais. –Sai dali carregando Nessie no colo e deixando Bella no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pertence A Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.