Você Pertence A Mim escrita por ThaayFarinella


Capítulo 3
Capítulo 3 - Voltando para casa


Notas iniciais do capítulo

Renesmee ainda narra a fic nessa parte da história, eu recomendo hoje vocês escutarem http://www.youtube.com/watch?v=4GuqB1BQVr4&list=UUHkj014U2CQ2Nv0UZeYpE_A&index=1&feature=plcp
Obrigada por lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220386/chapter/3

A gente foi andando, eu olhava para ele e mil coisas vinham em minha cabeça, eu tinha alguma ligação forte com ele, não sei se era um carinho de irmão, de pai, de melhor amigo ou .... namorado. Aquela palavra saia meio engasgada da minha garganta, nunca havia pensado ‘’ Jake e eu namorando’’, eu fui criada praticamente por ele, quase impossível pensar nisso... ou não, Eu pensei nisso sem querer. Fui interrompida quando Jacob me disse:

   - Está pensando em que? – Ele me fitava

   -Em muitas coisas... –Não olhei para ele, com aqueles pensamentos, não conseguia.- E você está pensando em que?

  - Eu?...Pensando em você! – Desta vez eu o olhei, e por um momento nós vi de mãos dadas. Ele deu uma risada. -Você fez muita falta, sua mãe foi mal demais para mim, mandando você embora.

   -É verdade, ela não deveria ter feito isso comigo...nem com você.- Eu dei uma leve risada – Mas eu estou aqui né?

  - Ainda bem que está aqui AGORA –Ele disse me abraçando e automaticamente me levantando do chão – E você não vai mais embora, porque eu não vou deixar.

  Eu ri, e ele me soltou, e comecei a mexer no seu cabelo – aquele cabelo preto e molhado dele – Até que eu subi em suas costas e fomos correndo até minha casa, aquele pequeno chalé, mais muito confortável.

  Eu cheguei em casa, minha mãe já impaciente sentada no sofá – Renesmee – Ela disse gritando, até que notou a presença de Jacob do meu lado.

  -Mãe, para de drama, só fui ver os quileutes–Sorri para Jake – não precisa gritar comigo, nem nada tá?

  -É só que eu estou com saudades, e você me troca pro Jacob- Ela fez uma careta engraçada, e eu e Jake rimos dela.

  -Bom é melhor eu ir, pra Ness...Renesmee ficar com a Sr. Bella Cullen- Ele riu de si mesmo.

  Jacob se inclinou e deu um beijo na bochecha de minha mãe, e então veio até mim falar tchau.

  Ele abriu um sorriso-Um sorriso lindo, que mostrava que era só por minha causa- Nossos olhos se encontraram, eu conseguia ver como ele brilhavam, aqueles olhos escuros como a noite e que no fundo havia um brilho como o da lua, nesse momento minhas mãos suaram e minhas pernas bambearam e minha boca se abriu formando um magico sorriso.

 Ele se despediu de mim e saiu pela porta da frente.

 -Então passou o dia inteiro com ele senhorita? –Minha mãe dizia com aquela cara de ciúmes dela.

 -É, mãezinha- Disse dando um abraço nela – Para de ser ciumenta Dona Bella Swan Cullen!

 -Mas sua mãe sempre foi assim CIUMENTA – Meu pai disse entrando na sala de estar- Mas é por isso que eu a amo.

 -Aaaaa que coisa linda – Fiz uma voz melosa – Estou indo para o meu quarto!

 Fui para meu quarto e pulei na cama com tudo- a sorte que não quebrou nada- e fiquei lá pensando no dia, pensando no Jacob e no ciúmes obsessivo que minha mãe tem por mim com ele. Ali eu me toquei que meu sentimento por ele tinha mudado, eu não amava mais ele como eu amo meu pai e minha mãe, eu sentia uma coisa mais forte, uma ligação talvez, eu não sabia ao certo o que, mais algo havia mudado.

  Eu passei a noite pensando até que adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Reviews ?
Gente obrigada pelos comentários,estou amando cada um deles,obrigada mesmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pertence A Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.