Você Pertence A Mim escrita por ThaayFarinella


Capítulo 4
Capítulo 4 - Uma ligação especial


Notas iniciais do capítulo

Renesmee continua narrando essa parte da fic,ela irá receber uma ligação que Jacob não irá gostar muito, leiaam!!
Recomendo : http://www.youtube.com/watch?v=nIjVuRTm-dc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220386/chapter/4

  Acordei cedo como sempre, eu estava animada, fui pra casa de Carlisle com meus pais.

  -Eu achei que não viriam hoje – Disse Esme toda calma e com um sorriso a nós receber.

  Á cumprimentamos e entramos.

  Tio Emmett assistia a reprise de um jogo, tia Rose vinha em minha direção prestes a me dar um logo abraço, tia Alice estava na cozinha com tio Jasper e Carlisle estava partindo para o escritório e se despedia de nós todos.

  Enquanto eu abraçava tia Rose, meu celular começou a tocar, ele disse para atendê-lo e foi o que fiz.

  - Alo? – Disse eu  ao atender

  -Renesmee? Oi,sou eu Robert, do internato lembra? – Disse a voz conhecida

  - Aaa oi Rob, tudo bem? –Não imaginava que iria manter contato com ele, no internato mal nós falávamos.

  - Tudo ótimo e com você? –Ele era simpático mesmo.

  -Eu estou bem- Respondi a ele

  -Bom eu liguei mesmo, para saber se você que queria sair um dia desses, vai ser legal, a gente pode conversar e tal, estou com saudades de você. – Eu achei estranho ele me chamar para sair, será que ele tinha algum interesse em mim?

  -A claro, é só marcar, vai ser bom rever amigos–Acho que deixei claro que queria só amizade com ele né?

  -Então tá, que tal amanhã a noite? –Ele disse totalmente ansioso

  -Amanhã a noite está bom, vamos aonde? –Perguntei.

  -Bom, isso já é surpresa! – Ele riu

  -Então tá, até amanha, beijos.- Me despedi.

  - Até mais Renesmee- Ele disse e assim desliguei

  Fiquei pensando o que Jake acharia se eu saísse com Robert, ele iria ficar furioso, acabei dando uma risada alta e meu pai me respondeu.

  -Ia mesmo- Disse rindo junto comigo.

  -Aé tinha me esquecido que tinha um pai que lia mentes- As vezes aquilo era um problema – Então não preciso contar quem era?

  -Aaaa era um tal de Robert, que queria sair com você, só que você não quer nada com ele- ele fez uma careta – É acho que já sei.

  Eu ri.

   Minha mãe abriu um sorriso, aposto que ela adorou que me chamaram para sair, assim eu não teria nada com Jake, aquilo estava escrito no rosto dela.

   -Adivinhando tudo hoje hein senhorita Renesmee- Disse meu pai, vindo para o meu lado.

   -Está vendo Sr. Edward- Abri um sorriso – Puxei tia Alice.

   Minha mãe olhava-me ainda com o sorriso no rosto – Se o rapaz de chamou pra sair, você tem que ir.

   - É amanhã a noite, eu vou sair com ele - só olhei, me sentia confortável saindo com um cara nada a ver comigo.

  Tia Alice veio correndo da cozinha- Se vai sair amanhã, o que está fazendo ai de pé, tem que preparar roupa, a maquiagem.

 -Tia eu vou sair amanhã a noite - Disse rindo do desespero dela – Fique calma.

  -Por isso, você tem que ficar linda para Jaco... – Ela disse tampando a boca ao quase dizer o nome – Não é com Jacob que você irá sair né?

 Minha mãe ergueu as sobrancelhas e disse – Ela irá sair com um tal de Robert.

 Eu dei um meio sorriso, eu não me imaginava com Robert, a gente era tão diferente um do outro.

  -Ah é que eu achei... Bom, esquece –Ela se atrapalhou na hora da resposta, e eu também não insisti – De qualquer forma, você vai linda nesse encontro, e não vai dar uma de ‘’Bella’’, que quer tudo simples, como minha sobrinha, você vai ficar linda.

  Tio Jasper deu risada junto com meu pai, eu apenas sorri, afinal ela tinha razão, minha mãe não se arrumava muito, ela preferia um jeans rasgado do que um belo vestido.

  Mas quem sabe sair com Robert não ia me fazer bem, afinal eu andava pensando cada vez mais em Jacob, e eu namorar ele nunca ia fazer sentido nenhum, primeiro porque minha mãe nunca aceitaria e outra porque ela me via como uma irmã, ou uma filha quem sabe, porque um ano atrás era isso que ele era para mim, meu irmão mais velho, agora eu queria ele como homem, eu o desejava, eu o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pertence A Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.