Você Pertence A Mim escrita por ThaayFarinella


Capítulo 2
Capítulo 2 - O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Essa parte Renesmee continua narrando,novamente me perdoe qualquer erro de português ou outra coisa.
Recomendaria que ouvissem essa música me inspirou http://www.youtube.com/watch?v=lU0ihOCfxu8
Mais uma vez obrigada por lerem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220386/chapter/2

  Tinha acabado de chegar lá, e Seth veio receber em disparada com um forte e logo abraço que me fez tirar os pés do chão – Ele havia encorpado, estava bonito – Mas ainda sim, preferia Jacob – Assim vi Quil com Claire, eles formavam um casal perfeito.

  Todos da matilha dos Quileutes estavam ali, menos o que eu queria ver – Jacob – Eu fingia que estava tudo bem, atenta para ver  se caso ele aparecesse, estávamos lá fora conversando fazia uns 10 minutos, Até que ele apareceu, Com o sorriso mais lindo do mundo, o cabelo molhado – Parecia que tinha tomado banho, antes de vir me ver- Ele estava com o peito á mostra com o habitual.

  Naquele momento parecia que seria eu e ele, a verdade é que eu só queria enxergar ele e mais ninguém, assim que o vi, subi as escadas e pulei nos braços dele, aquele abraço de urso, o único que me dava paz realmente, eu sentia falta daquilo.

  -Achei que não ia te ver hoje –Disse assim que ele me soltou- Estava com saudade

 -Eu também estava e muitas – Ele abriu um sorriso, não havia mudado nada, o tempo não passava para ele-Você faz volta por aqui.

 -Que bom saber disso – Dei uma risada que o fez sorrir. – Hoje eu vou ganhar de você no vídeo game, sabia? – O ameacei – Eu andei treinando.

  Ele abriu outro sorriso, desta vez seus olhos brilharam, tinha me esquecido o jeito que aqueles lindos olhos negros brilhavam quando me viam.

   Sam me convidou para entrar e eu aceitei, e acabou que todos entraram junto, menos Leah, ela me encarava com olhos de raiva e provavelmente era por causa da família de que eu vinha – de vampiros – eu só via ela correndo para a floresta prestes a se transformar, mas eu nem liguei muito eu estava tão feliz, estava de volta e do lado de Jacob, só isso me deixava feliz.

  -Nessie está com fome? – Disse Jared tentando parecer gentil, mesmo sabendo que eu não gostava daquele tipo de comida.

  - Não Jared, muito obrigada – Rejeitei e olhei para Jake, que parecia não acreditar que eu estava ali – Então você conseguiu fazer mamãe me chamar de ‘’Nessie’’?

  -Ela tinha que se acostumar né? – Disse Jacob com um sorriso imenso no rosto- Mas você não queria me ganhar no Video Game?

  -Queria não, vou! – Os dois ao mesmo tempo saímos correndo para nós sentar no sofá para jogarmos.

  Acabou que eu passei a tarde inteira ali, conversando, jogando – eu acabei ganhando, mas ele me deixou ganhar, mas não disse nada- e rindo, foi uma tarde agradável fazia tempo que não me divertia daquele jeito.

  Já era mais o menos umas seis horas da tarde, foi ai que me lembrei de minha mãe e como a deixei falando sozinha, só para ver Jacob.

  -Gente já está tarde, melhor eu ir- disse pegando meu tênis que estava do meu lado.

  -Já? – Disse Embry me abraçando

 -Ei, se acalma ai, garotão! – Jacob disse me afastando de Embry – Pode deixar que eu te acompanho até em casa, faz tempo que não fecho os Cullen.

  -Tá bom. - Disse falando tchau para os outros

  Ouvi gritos de alguém dizendo para eu voltar logo, só que não prestei atenção, foi bem no momento em que Jacob me abraçou, ai aquele abraço, o abraço que me dava um frio na barriga.

  Saimos abraços -eu preferi andar lentamente, queria ficar por mais tempo com Jake- e conversando sobre tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Reviews ?
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pertence A Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.