Você Pertence A Mim escrita por ThaayFarinella


Capítulo 21
Capítulo 21- Casamento marcado


Notas iniciais do capítulo

BOM COMO EU AMEEEEEEI OS COMENTÁRIOOS DE VOCÊS,O CAPÍTULO DAI AÍ...OS REVIEWS ME ANIMAAM MUUUUITO..ENTÃO NÃO DEIXEM DE MANDAR OOK? ESPERO QUE GOOSTEM *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220386/chapter/21

~Edward~

 Os Volturi estavam ali na nossa casa, sentados em nosso sofá, com um sorriso irônico no rosto.

 -Então a resposta é sim? – Aro dizia no meio de risada, o que infelizmente nós – os Cullen – não víamos a mesma graça.

 -Vamos parar de dar risada, e vamos ao que interessa... Que dia vai ser o casamento?

 -Bom... Depois de amanhã. Lá na nossa humilde casa, quero ver todos lá, e não se preocupem com a decoração, já cuidamos de tudo.

 Renesmee parecia estática, até que voltou em si. Os Volturi não demoraram e foram embora e também não demorou Nessie se trancar no quarto e chorar. Ela ficou horas ali. Bella resolveu ir pra casa, pensar em algo, eu sabia que ela não ia conseguir pensar em nada. Carlisle havia me dito que mesmo com o casamento, tudo aquilo ia acabar em briga, mas até lá tínhamos que deixar tudo ao nosso favor.

 -Pai? – Eu estava sentado ao lado da porta do quarto onde ela estava.

 -Filha, você está bem? – Me levantei, os olhos dela estavam totalmente inchados de tanto chorar. Ela simplesmente me abraçou.

 -Não posso mais chorar, tenho que enfrentar pai.

 -Hoje não, você é muito forte, igual sua mãe, você nunca chora, e chorar é sempre bom, dói, mas alivia. Por isso pode chorar.

 -Não tenho dúvida, que tenho o melhor pai do mundo.

 ~Renesmee~

 Era de manhazinha, fui ao banheiro e me olhei no espelho. Realmente eu estava um lixo. Tomei meu banho e fiz minha higiene pessoal.

 -É Renesmee amanhã é seu casamento com... Alec. – Disse á minha mesma.

 Quando desci todos estavam na cozinha, ninguém comentou de assunto do casamento. Provavelmente para não me deixar mal, ou algo assim.

 -E o vestido? – Eu disse quebrando o silêncio.

 -De noiva? – Tia Rose foi a única que me respondeu.

 -É.

 -Você está pensando nisso? –Esme se intrometeu na conversa.

 -É, afinal o casamento é amanhã. Mesmo eu querendo, acho que não seria muito agradável me casar de preto, não?

 -Se for assim, nós te ajudamos a escolher o vestido.

 Dei um pequeno sorriso forçado.

 -Nessie, venha cá, preciso falar com você. – Carlisle falou me levando em outra sala.

 Mil coisas se passaram na minha cabeça. O que Carlisle falariam comigo, que não podia ser na frente dos outros?

 -Que foi vô?

 -É que eu quero falar uma coisa com você, só que seu pai acha que é bobagem, mas...

 -Fala, eu estou ficando nervosa.

 -Bom, eu sinto que você ainda vai descobrir algum outro poder dentro de você, se é que posso dizer assim, e isso vai nos deixar a frente dos Volturi.

 -Hã? A frente dos Volturi? Como assim?

 -É que sua mãe teve uma ideia, a gente vai lutar contra os Volturi, mas que pra tudo sair como a gente quer, você tem que se casar com Alec, com isso você vai morar na casa dos Volturi e vai participar das reuniões e saber de tudo deles, mas do que nós o que vai nos deixar a favor na luta.

 -Então uma vou ser tipo de uma espiã?

 -É... Só que ninguém sabe desse ‘’plano’’, é somente eu, você, Edward e Bella.

 -Ta, mas você falou de um poder.

 -Ah sim, eu tenho quase certeza que esse poder existe dentro de você, como você vai passar muito tempo lá, se esforce até encontrar alguma poder ou algo do tipo e treine, daqui dois meses nós iremos dar algum sinal á você. Por isso aguarde.

 -Que sinal?

 -Ainda não sabemos, até lá vamos pensar. Mas você vai saber.

 Aquilo era surreal. Mas eu não era normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOOOOOOOOOOOOSTARAM?? SIIM?? MANDAA REVIEW,SE NÃO... MANDA REVIEW TAMBÉM kkkkkkkk
AAAH E MANDEM MAIS SUGESTÕES, QUE QUANDO EU CHEGAR NO CAPÍTULO DA IDEIA QUE VOCES SUGERIRAM EU COLOCO OS CREDITOS
BEEEEIJOS :**