Você Pertence A Mim escrita por ThaayFarinella


Capítulo 20
Capítulo 20 - O adeus


Notas iniciais do capítulo

DEEESCULPA A DEMORA PARA POOSTAR, MAS VOU COMPENSAR POSTANTO OUTRO CAPITULO AMANHA, SE FOREM BONZINHO E MANDAREM REVIEW OK?
TA MUUY TRISTE ESTE CAPITULO :/
TO COM DÓ DA NESSIE ..ENFIM ESPERO QUE GOSTEM, QUALQUER COISA ME MANDEM DICAS E SUGESTÕES PARA A FIC NO @TayMeuDelirio E CLARO MANDER SUGESTÕES QUE PODEM ACONTECER NO PROXIMO CAPITULO EU AMEI AS IDEIAS PROMETO QUE NA NOTA DO PROXIMO CAPITULO EU COLOCO OS CREDITOS
AGR AI VAI A HISTÓRIA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220386/chapter/20

  ~Bella~

 Parecia que a decisão já estava tomada, eu não entendia aquela escolha, de um jeito ou de outro haveria briga, e eu não queria que minha filha se casasse com alguém que já quis a matar.

 Eu não podia deixar isso acontecer. NUNCA.

 O dia estava clareando, quando Alice foi chamar eu e Edward, no caminho elas nos explicou que os Volturi haviam mandado uma carta a respeito do casamento e a resposta de Renesmee.

 Clima estava tenso como á alguns dias, falaram que Emmett foi chamar minha filha e Jake.

 Enquanto todos conversavam tentando de alguma forma esquecer o problema, resolvi ficar sozinha em um canto da casa, pensando em como impedir a enorme confusão, eu sabia que não ia ter a ajuda dos outros, eu não sei o porquê eles não queriam impedir, mas mesmo sem ajuda deles eu ia pensar em alguma coisa.

 -Bella – Uma mão tocou meu ombro – Porque tão isolada.

 -Eu estou apenas pensando – Era Edward

 -Pensado... No que? Infelizmente eu não consigo ler seus pensamentos. – Quis falar em um som divertido, mas foi em vão.

 -Nad... Amor porque não fazemos algo para impedir tudo isso, é nossa filha temos que fazer algo.

 Ele não me respondeu. Apenas parou e ficou olhando pela janela, talvez pensando em algo, o que me deu alguma esperança.

 ~Renesmee~

  Nós havíamos chegando à minha antiga casa, e eu já estava com a carta na mão. Não demorei abri-la.

  ‘’Olá Cullen

    Eu acredito que já pensando a generosa condição que lhes dei, não?

   Acredito também em que resposta quanto o pedido de casamento seja sim!

  Se estiver sendo precipitado quanto a decisão, é só marcar o dia da despedida de Jacob Black.

  Estaremos ai por volta de uma hora.

                                                            Atenciosamente e com muito ‘’amor’’

                                                                   Aro Volturi ‘’

  A carta e a frieza das palavras escrita nela me deixaram sem voz, parecia que Aro estava ali em minha frente enquanto eu lia, eu deveria destruí-lo, mas não irei me casar com um deles, minha vida simplesmente acabada.

  -Eles já sabem que dia vai ser o casamento, não vai demorar muito. – Alice disse olhando no fundo dos meus olhos.

  -Quando?

  -Eu não sei o dia exato.

 A expressão triste de Jacob se transformou em uma de raiva. Ele me soltou e saiu da casa. Olhar ele indo e pensar que eu estarei em um altar dali alguns dias. Eu prometi para mim mesma não chorar, mas eu estava ali vendo minha vida se acabar sem fazer nada. Chorei.

 ~Jacob~

 Sair dali sem ao mesmo me despedir, era errado eu sei, mas era melhor esquece-la, melhor para mim, para ela.

 Depois que eu sai da casa, não consegui dar muitos passos, eu apenas sentei ali no chão e comecei a chorar.

 -Você ia aonde? – Não precisava olhar para saber quem era... Nessie. Ela sentou do meu lado.

 -Não sei... Embora – Doía falar isso.

 -Sem ao menos se despedir. – Quando enfim nos olhamos, ela percebeu que eu estava chorando e seus olhos se encheram de lágrimas. –Não chora.

 -Vou te perder... perder minha vida, meu amor e você não quer que eu chore, a culpa é toda minha me sinto a pior pessoa do mundo.

 -Claro que a culpa não é sua, não é culpa de ninguém, só dos Volturi...

 -Eu não cumpri minha promessa – Eu a interrompi.

 -Promessa? Que promessa?

 -Lembra quando você voltou daquele colégio? Eu te disse ‘’Nunca mais vou deixar ir embora’’... E agora você está escapando das minhas mãos, sem eu poder fazer absolutamente nada.

 Lagrimas saíram dos olhos dela, os olhos que me mantinham em pé. Agora nunca mais iria vê-los. Ela me beijou. Senti o doce sentimento daquele beijo, junto com um ‘’adeus’’

 ~Renesmee~

 Enxuguei suas lágrimas e ele tirou do bolso uma foto e me deu.

 -É uma foto nossa, leva eu tenho uma igual. Atrás tem uma coisa que eu escrevi, é só para se lembrar de mim minha pequena e lembrar o quanto eu te amo.

 -Eu te amo. – Nós beijamos novamente, quando de repente ele se levantou me levando junto. – O que foi?

 -Tem alguém vindo, os Volturi talvez. – Me deu um longo beijo e sussurrou no meu ouvido ‘’eu te amo princessa’’.

 Jacob se soltou de mim e se encaminhou até a floresta sem olhar para trás. Talvez ele não quisesse que eu o visse chorando. Mas ele se foi, me deixou ali aos prantos com a nossa foto nas mãos.

 -Eu te amo meu lobo.

 Eu nem sequer sabia quando ia vê-lo ou se ia vê-lo novamente. E aquele foi o nosso ‘’ADEUS’’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOOSTARAAM?? EU CHOREI MIMIMIMI... MANDEM REVIEW PARA ME DEIXAR HAAAPPY ÕOOO/
BEEEEEEEEEIJOS