Você Pertence A Mim escrita por ThaayFarinella


Capítulo 22
Capítulo 22 - Esperado Casamento


Notas iniciais do capítulo

OOOI GENTEE, DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR, ERA PARA TER POSTADO ONTEM, SÓ QUE NÃO DEU TEMPO.. ENTÃAO ESSE É O CAPITULO CO TÃO ESPERADO CASAMENTO AEEEE ÕO/ BOM ME AVISEM SE GOSTARAM OU NÃO, EU AMO RECEBER REVIEWS, ME ANIMAM A ESCREVER, EU JÁ COMEÇEI A ESCREVER A PROXIMO CAPITULO, ENTÃO NÃO VOU DEMORAR MUITO PARA POSTAR, ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220386/chapter/22

 ~Edward~

 De algum jeito, Bella conseguiu convencer Carlisle daquele plano maluco, e para ajudar ele acreditava em um segundo poder de minha filha. Eu ainda achava aquilo tudo loucura, mas não tinha o porquê não ajudar, quem sabe não dê certo.

 Alice, Rose e Nessie saíram para comprar o vestido, saíram logo à tarde e voltaram ao anoitecer cheia de sacolas.

 -Então filha, deixe-me ver o tal vestido.

 -Pai, você não vai morrer se esperar até amanhã né? – Renesmee me respondendo subindo as escadas.

 -Alice?

 -Se eu falar, ela me mata então – Ela me fez um gesto como se estive ‘’trancando’’ a boca.

 -Mulheres Edward. – Disse Emmett vindo em minha direção.

 Era claro que ninguém estava com animo para amanhã. Afinal minha menina ia virar uma Volturi, só que nós estávamos com esperança que ela voltasse logo, pelo menos depois de uns dois meses – por causa do plano de Bella -. Mas eu era o único que realmente estava sendo realista, caso o plano não desse certo. Nós íamos perdê-la.

 Subi um degrau da longa escada da casa, com rumo de chegar ao quarto onde Nessie estava e ouvir um pouco de seus pensamentos, mesmo confusos só para tentar conforta-la.

 Mas desistir, pelo simples fato de deixa-la em paz, sendo que Aro a vigiará noite e dia.

 ~Renesmee~

 Assim que cheguei, me tranquei no quarto onde dormi na noite passada.

 Eu passei o dia com minhas tias e elas me deram conselhos e falaram sobre a lua de mel com Alec. Tudo bem eu fiquei com nojo de mim mesma só de pensar, mas elas tinham razão, essa Lua de mel aconteceria.

 Mas antes de me preocupar com isso, eu pensava no casamento. Eu já até imaginava a cara deles quando me verem com o vestido.

 No mesmo momento meu coração teve um vazio, Jacob era quem eu precisava nesse momento, porque ele foi embora? AAAH QUE DROGA. Maldito casamento. A raiva me fez adormecer.

 ...

 Logo que o sol bateu em minha cara, acordei.

 Hoje... Dia do meu casamento, respirei fundo e comecei meu dia.

 -Querida eu vou arrumar seu cabelo – Veio tia Rose em minha direção assim que eu desci.

 -E eu a maquiagem e o ajudo com o vestido. – Tia Alice complemento e deu um sorriso quando falou do vestido. Ela que me ajudou a escolhê-lo.

 -Claro claro. – Respondi indo tomar café.

 -Animada pirralha? – Tio Jasper me disse encostando-se ao sofá.

 -Nossa tio, não está vendo minha cara de puro animo? – Falei sarcástica.

 Ele apenas riu. Olhei em volta a procura de meus pais, só que não os encontrei. Subi de novo ao quarto, junto de minhas tias.

 -Que tal prendemos assim? – Rose disse puxando meus cabelos para cima.

 -Faça como quiser.

 -Ai querida, se anime um pouco vai.

 -Missão impossível tia – Dei um sorriso de leve.

 O assunto acabou, e elas começaram o trabalho de me arrumar. O casamento seria a noite, ainda teria uma pequena viagem até a casa dos Volturi.

 Horas depois eu estava pronta, desci a escada e toda minha família me espera e como esperado todos ficaram surpresos.

 (Imaginem como se fosse a Renesmee) http://furiarosa.com/wp-content/uploads/2012/01/vestido-preto-casamento.jpg

 Eu confesso que a minha ideia não era casar de preto, mas tia Alice disse que eu ia ficar causar arrepios em quem me visse e o vestido era deslumbrante. Aos poucos ela conseguiu me convencer e devo confessar que a ideia era ótima.

 Meu pai veio em minha direção e me abraçou.

 -Vou parecer um bobão, mas você está linda. – Meu pai é o melhor.

 -Ai meu papai babão. – Nós rimos.

 -Vamos. – Minha mãe disse me dando a mão.

 -Vamos para minha desgraça.

 Saímos e entramos no carro, eu não conseguia falar nada apenas olhava as paisagens das árvores que balançavam violentamente, até o dia parecia mais triste. Muito era triste nesse dia.

 -Não se esqueça do plano. – Carlisle me disse e olhei para ele

 -Não se preocupe vô. – Voltei a olhar pela janela.

 Nós chegamos, Aro e Jane me esperavam na porta onde eu entraria. Assim que eu desci do carro, o sorriso de Aro sumiu. Ele foi até mim.

 -Você é realmente surpreendente! – E logo seu sorriso voltou. – Entrem meus convidados. Edward você entrará com minha nova Volturi.

 Meu pai parecia que queria soca-lo, mas se conteve e veio em minha direção, me puxando pelo braço.

 -Será um dia longo.

 ~Jacob~

 Droga Jacob, hoje o amor da sua vida está se casando e você aqui que nem lixo jogado nessa cama passando quase dois dias chorando, você é um merda mesmo.

 -Cara, quer um conselho? – Seth chegou entrando no meu quarto.

 -Não.

 -Tudo bem. – Ele foi saiu, mas voltou. – Eu vou dar mesmo assim. Você deveria sair dessa cama...

 -POHA EU NÃO QUERO SUA OPINIÃO NA MINHA VIDA – Me irritei e o interrompi gritando.

 -Desculpa cara. – Ele saiu do quarto.

 O pior de tudo que ele tem razão tenho que sair dessa cama. Levantei-me e me vesti. Eu já sei para onde eu vou. Sai rapidamente, mas antes que pudesse passar na porta.

 -Filho, onde você vai?

 -Depois eu falo não tenho tempo agora.

 O deixei falando sozinho, e logo me transformei. Passei na casa dos Cullen, estava tudo vazio não seria lá o tal casamento, então só podia ser em um lugar, no covio das cobras.

 Eu corri o máximo que pude, até que eu cheguei e fiquei ali escondido entre as árvores, era óbvio logo ia me notar, mas eu ia ficar ali o máximo de tempo possível. Eu tinha que ver apenas minha Nessie entrar de noiva ou de tempo até eu conseguir estragar esse casamento de faixada.

 ~Bella~

 O Jardim da imensa mansão dos Volturi estava cheio, aquela casa me vinha à mente e não me dava boas lembranças.

 -Quem diria que um dia nossos filhos se casando – Era Aro falando como se os dois se amassem.

 -Casamento de faixada né Aro? – Falei me direcionando a ele, que já perdia seu sorriso – Porque você pode ter certeza que Renesmee não quer isso e ela só está se casando porque você a chantageou falando que iria matar o amor verdadeiro dela, só não me venha por parte dessa grande mentira que é do dia de hoje.

 Ele apenas se calou, e olhei ao fundo Edward conversando com Jasper distante de todos.

 -Adoraria ficar mais Aro, só que tenho que ir ali. – Dei o sorriso mais falso da minha vida e fui ao encontro de Edward e Jasper.

 -Meu amor, precisamos conversar.

 -Então fale!

 -Eu estou conseguindo ouvir os pensamentos de Jacob aqui por perto.

 -Não, impossível – Ele podia acabar com o casamento e isso nos colocaria em risco, pois ele também não sabe do plano. – Jake vai arruinar tudo.

 -Se Aro não percebeu sua presença ainda, logo receberá. – Jasper me disse, arqueando as sobrancelhas.

 -Sei disso, temos que tira-lo daqui, rápido.

 Enquanto Jasper foi falar com Carlisle, Edward tentava se ‘’conectar’’ com Jacob.

 -Ele não vai embora, ele quer ver Renesmee vestida de noiva, não me pergunte o por que.

 -Deixa ele então, a essa altura Aro já teve ter desconfiado, já escutou nossos pensamentos.

 -Tem certeza? Não quer fazer nada para impedi-lo.

 -Tenho.

 Nós ficamos quietos, quando chegou uma mulher muito bonita da guarda dos Volturi chegou.

 -A cerimonia irá começar.

 -Claro, já estamos indo. – Edward a respondeu gentilmente abrindo um sorriso tão lindo, que me deu até ciúmes. A mulher foi saindo.

 -Por que fui arrumar um marido tão gentil e lindo hein?

 -Ciumenta. –Ele disse aos risos.

 ~Renesmee~

 -Você tem que ir meu amor. – Tia Rose me disse, parando do lado do espelho que eu me olhava.

 Respirei fundo – Vamos.

 Todos já me esperavam, Aro fez questão que meu pai entrasse comigo.

 -Pronta? – Meu pai chegou do meu lado, pegando a minha mão.

 -Não e você?

 -Não – Ele deu um leve sorriso. – Logo o pesadelo vai se acabar, meu amor.

 -Pai, antes de eu virar uma mulher ‘’casada’’, queria dizer que apesar de brigar com você, eu te amo e eu tenho o melhor pai de todo o mundo.

 -E eu a melhor filha de todo o mundo, eu te amo muito.

 Ok, agora era a hora. Eu andando na enorme passarela que havia até o altar, todos, todos mesmo se espantaram ao me ver com o meu vestido. Talvez ninguém esperasse, só sei que meu pai estava se segurando para não rir da cara de Alec, que vamos combinar que ele ficou muito espantado.

 ~Jacob~

 Edward já tinha me descoberto ali e provavelmente Aro também, só que ele não fez absolutamente nada comigo, talvez ele soubesse que eu não iria aguentar ver a cena do casamento por muito tempo.

 A cerimonia estava começando e o noivo havia chegando, como conseguia manter um sorriso tão falso no rosto? Será que é falso mesmo? Será que ele não queria se casar com Renesmee de verdade? Bom isso eu não sei, mas aquele sorrisinho me irritou. Depois de alguns minutos era hora da noiva entrar, me preparei para vê-la toda linda com um longo vestido branco, se entregando para ele, e logo me veio a mente a lua de mel, MEU DEUS haverá uma lua de mel. Meus pensamentos se interromperam quando finalmente a vi, e sinceramente não estava acreditando no que estava vendo. Ela vestida de preto em pleno casamento, eu só conseguia rir, a cara de todos de espanto, alguns comentavam que a noiva era louca, Aro continuava do lado do noivo com o sorriso intacto, já o noivo, a partir do momento que ele avistou Nessie o sorriso sumiu e se tornou uma das caras mais engraçadas mais vistas, talvez ele não estive acreditando no que estava vendo. Nessie estava séria, como eu não queria estar ali, muito menos se casando e foi assim a cerimonia de casamento e inteira, na hora do ‘’sim’’ eu achei que ela ia cuspir na cara dele. É por isso que eu amo tanto Renesmee.

 ~Bella~

 Depois do grande susto de todos a cerimonia de casamento começou.

 -Edward – Falei cutucando seu braço – Jacob ainda está por ai.

 -Sim – Me respondeu – Lá naquela montanha. – Direcionou o olhar para a enorme montanha que havia bem do lado da casa.

 Ele pode fazer alguma besteira. Precisou ir lá. Me levantei,  sem ninguém perceber exceto um pessoa.

 -Ei, onde você pensa que vai? – Edward me puxou pelo braço.

 -Você não precisa saber. – Falei saindo de lá.

 Seria fácil encontrar Jake, afinal ele não tinha o cheiro muito agradável.

 Subi bem rápido e montanha não era tão alta assim como parecia, comecei a andar e logo senti o cheiro dele. –Fácil. Corri até o local de onde sentia o cheiro. A cerimonia estava acabando, deu para ouvir. Foi quando eu avisto um enorme lobo a minha frente quase pulando da montanha em direção ao casamento, aumentei a velocidade e conseguir alcança-lo.

 -Jake você está louco? – Ele fez uma cara de raiva, mas logo se acalmou. –Melhor se transformar, precisamos conversar.

 Ele fez o que eu pedi, me virei para não precisar ver as suas partes íntimas, afinal aquilo já era da minha filha.

 -Quer me falar o que? Que de repente todos aceitaram numa boa o casamento? – Ele estava irritado, afinal quem não estaria na situação dele?

 -Calma, eu te explicou tudo. – Coloquei meu escudo nos protegendo para ninguém nos ouvir, porque estávamos no meio de ‘’cobras’’. E assim expliquei tudo a ele. Antes que ele pudesse responder algum, as árvores começaram a me mover com o vento de alguém correndo. Alguém estava ali, mas quem?

 -HAHAHAHAHAHA (imaginem uma risada, sou péssima em inventar risadas, então...). O que tanto conversam? Será que Edward sabe que anda conversando com outro homem? – Aro, claro quem mais seria...

  -Sabe, e eu acho que você deve cuidar mais da sua ‘’vida’’, porque a minha pode deixar que eu cuido muito bem. – O olhar dele me queimou, mas logo ele se virou para Jacob.

 -Então você veio presenciar o fim do seu amor? – Ele deu uma risada irônica – Você não gostaria de vê-la e dar os parabéns?

 -Seu trouxa! – Jacob foi para dar lhe um soco, mas eu o segurei, eu sei Aro merecia apanhar, mas quem iria se machucar era Jake. Ele suspirou e continuou. – Você não presta!

 -Ah Jacob, vamos dar lhes os parabéns, antes da lua de mel. – Ele sorriu largo e se foi.

 LUA DE MEL? COMO ASSIM LUA DE MEL? PARA ONDE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AEE??? GOSTARAM MANDE UM REVIEW EU IA FICAR MUUUUI FELIZ COM VOCÊES CONVERSANDO COMIGO, ENFIM... O PROXIMO CAPITULO PRA MIM É O FAVORITO POIS É A LUA DE MEL!!! HUUM.. O QUE SERÁ QUE IRÁ ACONTECER?? BOM... SE QUISEREM DAR DICAS PRA FIC OU SE QUISER ESCREVER UMA FIC CMG, POIS ESTOU CHEIA DE IDEAS FALE CMG NO TWITTER @TayMeuDelirio EU VOU AMAR CONHECER VOCÊES BEEEEEEIJOS