Você Pertence A Mim escrita por ThaayFarinella


Capítulo 14
Capítulo 14 - O que está acontecendo?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, bom Nessie voltou a narrar a história e agora fortes emoções vão acontecer, leiam e obrigada pelos comentários *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220386/chapter/14

Jacob havia ido ver seu pai, eu fiquei lá no pequeno chalé, sem fazer nada e resolvi limpar aquele lugar que estava imundo...

  Eu comecei pelos quartos, arrumei a cama dos meninos e de Leah, quanto estava começando a varrer a sala, quando Seth e Leah entram pela porta.

  -Nossa, a princesinha dos sanguessugas trabalhando? – Leah com ironia.

 -É, resolvi dar uma arrumada aqui, porque né... – Eu fui interrompida por ela.

 -Tá, tá ... –Ela foi para cozinha e abriu a geladeira.

 -Não liga para ela não, você a conhece né? – Disse Seth todo simpático – Quer ajuda?

 -Ah quero sim, só falta varrer aqui a sala e fazer o almoço. –Eu disse começando a pegar a vassoura.

 -Então lá fazer o almoço, que eu varro aqui, ok?- Seth pegou a vassoura das minhas mãos.

 -Ta bom - Dei um pequena risada e fui até a cozinha, fazer o que tinha que fazer.

 Leah estava lá, e me encarou, fingi que nada estava acontecendo enquanto pensava no que fazer de almoço.

 -É isso mesmo que você quer? – Leah falou para mim – Trabalhar em uma casa o dia inteiro, perder a vida de riquinha que tinha com seus pais, brigar com eles por um cara? É isso mesmo?

  -Não é qualquer cara, é o cara que me ama e que eu amo ele, isso só importa - Disse olhando fixamente nos olhos dela – Se você não está feliz assim do seu jeito, mude-o, mais eu estou bem assim.

  -A pergunta é até quando? – Aquilo me incomodou um pouco.

 Eu não respondi nada, só nos olhamos, ela não conseguia olhar por muito tempo nos meus olhos, parecia que tinha medo, medo de mim, medo da verdade. Ela saiu pela porta bufando.

  Continuei o que estava fazendo antes.

  Passou 1 hora, eu e Seth estávamos conversando e assistindo TV, era bom ter amigo, era quase meu irmão.

  -Nossa o que aconteceu aqui? – Uma voz conhecida veio da porta, nós olhamos para trás.

  -Jake, a Nessie deu um faxina aqui e eu ajudei – Disse Seth eufórico.

  Jacob riu.

  -Vamos almoçar – Levantei e puxei meus dois homens para a mesa.

  Comemos e conversamos, chegou Quil, Embry. Leah só chegou depois que saímos da mesa.

  Eu e Jacob fomos lá para fora, e sentamos encostados em uma árvore.

  -Eu falei com Edward hoje – Jake falou colocando os braços atrás de mim.

  -E ai? Contou pra ele sobre a mamãe? Ele ficou muito triste? Me conta!

  -Calma- Ele riu – Na verdade...

 -Na verdade? – Ele fazia aquilo só para me irritar.

 -Ele já sabia de tudo, não teve irritação ou tristeza, é claro achei estranho, mas enfim... –Aquilo não entrou na minha cabeça.

 -Não pode ser, meu pai ama a mamãe, ele nunca ia aceitar uma coisa dessa, depois de tudo que aconteceu, é impossível Jake. –Minha cabeça girava.

 -Eu também pensava que era impossível.

 -Tem alguma coisa acontecendo, eles estão mentindo, não é possível isso ser verdade. – Jacob me olhava como um bebê que queria atenção.

 -Mas amor porque eles mentiriam, não tem motivo. – Ele começou a enrolar meu cabelo com o dedo.

 -Será que não? O que e o porque, eu não sei, mas eu vou descobrir. – Me levantei.

 -Aonde você vai? – Jacob disse se levantando.

 -Fica aqui amor, eu preciso ir sozinha, não se preocupa tá? – Lhe dei um beijo e sai.

 -Mas onde você vai? – Ele gritou, enquanto corria em direção ao chalé para pegar a chave da picape de Jake.

 -Para minha casa ex-casa – Gritei para respondê-lo.

 Assim que consegui ligar a picape, sai. Prestando atenção na estrada, dava alguns quilômetros do chalé até a casa de meus avós e de meus tios. Eu só não queria que Jacob estivesse preocupado comigo, eu só precisava saber o que estava acontecendo, e eu sabia que se eu os perguntasse não conseguiriam mentir, talvez para Jake, mas para mim não.

  Estacionei o carro, Carlisle e meu pai já estavam a minha espera, desliguei o motor, respirei fundo e sai da picape.

  Subi os cinco degraus que haviam na entrada da casa, eu já estava com saudades daquela casa, a minha casa, nessa hora veio em minha mente o que Leah tinha me dito mais cedo, mas eu estava ali para um único proposito, que era saber o que estava acontecendo.

  Assim que parei na frente da porta, Carlisle abriu e me recebeu com um abraço.

  -Renesmee, não prolongue visitas, está bem? –Eu apenas sorri.

  Todos estavam na sala, tia Rose e tio Emmett sentados no sofá, em frente a TV, assim que entrei ela sorriu, tia Alice e tio Jasper sentados na mesa, um do lado do outro, meu pai veio me abraçar, falando que estava com saudades, não tinha visto mamãe ainda.

  -Pai, eu preciso falar com você, sobre o que está acontecendo, você sabe que tudo e eu só quero a verdade, não sou boba e você sabe muito bem disso, você engana quem quiser, menos a mim. – Ele abaixou a cabeça e todos o olharam.

  Bela apareceu do lado de Esme, na porta da cozinha, e disse:

  -Edward. – Ele se direcionou a ela.

 Havia algo de errado, isso era claro, porque mentiram? O que estão escondendo? Porque tudo isso? Mil perguntas vieram em minha mente. Deu para perceber a tensão de todos que agora olhavam para mim.

 -O que está acontecendo? – Eu quase gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pertence A Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.