Você Pertence A Mim escrita por ThaayFarinella


Capítulo 15
Capítulo 15 - O medo


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, a Nessie está narrando nesse capítulo, a históra vai esquentar, espero que gostem.
beijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220386/chapter/15

 Ninguém havia me respondido ainda, e aquilo me preocupou.

 -E então? – Falei quebrando o silêncio.

 -Melhor dizer logo toda a verdade – Disse tia Alice toda calma e ao mesmo tempo tensa.

 -Eu também acho – Bella falou vindo até mim.

 -Filha, os Volturi estão te procurando novamente, como você ainda é meio-vampira, não pode ter um relacionamento amoroso com um lobo, é contra a regra deles e dos vampiros – Eu interrompi meu pai.

 -O que?

 - E logo estarão aqui para... Matar você e Jacob... – Completou tia Alice com dificuldade de falar a palavra matar.

Eu não podia acreditar, não era a primeira vez que os Volturi estavam atrás de mim, mas e agora? O que eu poderia fazer?

 -Nós mentimos para poder tentar separar você de Jacob, para os Volturi nos deixarem em paz, mas vocês se amam... De verdade, e eu nunca vou conseguir ver vocês dois mortos, porque eu amo vocês – Minha mãe disse me abraçando e quase chorando.

 -Me desculpa, eu te amo – Me desculpei por tudo que tinha feito.

 -Você é minha vid... Existência. – Ela sussurrou no meu ouvido.

-Assim que conseguirem vir, eles virão, os Volturi não perdem tempo – Tio Jasper disse olhando para mim.

 Tia Alice congelou no mesmo momento – ela teve uma visão – assim que voltou ao normal corri até ela.

 -O que você viu tia? –Disse eu ajoelhada em seus pés.

 -Eles vão conseguir provar que estão juntos, mas antes de fazerem qualquer coisa vão propor uma condição! – Disse Alice me olhou tensa.

 -Que condição? – Todos a encaram.

 -Isso eu não consegui ver – Ela disse decepcionada.

 Fiquei aflita, pensei em Jacob tinha que avisa-lo, me levantei e sai da casa, meu pai explicaria minha saída aos outros.

 A velha picape pegou rápido, eu sai em disparada com ela e no caminho pensava que podia perder tudo e o amor da minha vida por causa de uma regra de merda.

 Cheguei no chalé, Seth e Quil assistiam televisão, entrei correndo e procurando Jake, e é claro que os meninos não entenderam nada.

 -O que foi Nessie? – Quil me perguntou preocupado.

 -Cadê Jacob?

 -Na casa de Billy... Mas... – Sai sem deixa-lo terminar a frase.

 Eu corri até a casa de Billy a pé, pois era perto do chalé. Assim que me aproximei da casa, vi Jake rindo de pé ao lado de Billy, no outro lado da sala estava Sue que conversa com eles, do lado dela estava ele, Charlie, meu avô que ainda não tinha o visto desde que voltei.

 -Nessie, entre – Billy me viu olhando pela porta que estava semiaberta.

 Entrei e dei um sorriso meio que forçado, mas estava feliz por Charlie, cumprimentei todos e dei um longo abraço em meu avô.

 -Então você e Jake... Namorando – Ele não pareceu confortável com a ideia.

 -É... – Ri e olhei para Jacob. – Será que posso roubar Jake de vocês por dois minutinhos?

 -Vai né... Mas vai logo que quero conversar mais com minha neta – Charlie riu.

 -Não demore, hein? – Billy disse.

 -Está bem. – Sorri e puxei Jacob para fora.

 -O que aconteceu? Você está estranha, amor. – Ele me conhecia.

 Hesitei um pouco para falar, Jacob já era nervoso de natureza, não sabia o que ele iria fazer.

 -O que foi Renesmee? – Ele se preocupou e pegou no meu rosto.

 Abaixei o rosto, respirei fundo, olhei para ele e falei:

 -Os Volturi estão atrás de nós. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pertence A Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.