Você Pertence A Mim escrita por ThaayFarinella


Capítulo 13
Capítulo 13 - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oii amores,
O Jake continua narrando e agora vamos descobrir o que ele vai fala para Edward sobre Bella, fortes emoções.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220386/chapter/13

Eu já estava ali sentado em uma das mesas do restaurante ao uns cinco minutos, á espera de Edward, enquanto ele não chegava, eu observava o local e as pessoas, eram meio dia, e o restaurante enchia cada vez mais, devido a hora do almoço, vi entrar naquele local, com paredes vermelhas e amarelas- que chamavam a atenção- Um homem, velho e gordo, todo engravatado e suado, falando ao celular, imaginei o quanto desconfortável ele estaria. Vi entrar também uma mãe com seus dois filhos, um em seu colo observando tudo - como eu-, outro pegando na barra de sua saia cintura alta chorando e falando que estava com fome, aquela cena me fez pensar como Nessie ficaria como mãe, linda como sempre. Vi chegar também um casal de velhinhos despreocupados e com cara de apaixonados, e sorriso no rosto descrevia eles.

    Me distrai quando ouvi o barulho de motor vindo de fora, um carro alto, caro, bem conservado, preto com um brilho incrível, um carro que eu nunca iria ter, e com toda graça, sai do carro um homem, alto, cabelos loiros, com braços forte- mas menores que os meus- Era claro que era Edward.

   Ele adentrou o restaurante e veio em minha direção. Se sentou e disse:

  - E ai? Tudo bem? – Ele parecia alegre.

 - É... Bem, acho- Meu rosto de incerteza veio a tona.

 - Estou morrendo de saudade de Nessie, quero ver ela... Já pediu – Dizia pegando o cardápio, ele parecia não querer saber o verdadeiro motivo pelo qual nós estávamos ali.

 -Ainda não... Edward não quer saber porque está aqui?

 -Ah sim, porque? – ele se direcionou a mim.

 - Bom, ontem a Bella se declarou para mim, dizendo que me ama, então ela até brigou com Nessie... – E fui direto, queria acabar logo com aquilo, mas não sabia com falar.

 Ele fechou os olhos, respirou fundo e disse por fim:

 -Eu já sabia! – Abriu os olhos.

 - O que? Como? Quando? – Eu realmente não sabia o que dizer.

 - Eu sempre desconfiei, mas eu só tive a certeza quando ela expulso Nissei de casa, quando ela ficou sabendo que vocês passaram a noite juntos, atitude dela não era normal, ninguém, nenhuma mãe ficaria assim, lembra que ela se trancou no quarto? Eu entrei lá, ela estava chorando e enfim ela me contou que quer você, meu mundo explodiu, desabou, mas prefiro fingir que está tudo bem?

 Na hora que ele me falou isso, eu não acreditei, como a Bella havia mudado daquele jeito?

 Quando duas garotas entraram no restaurante, as duas com um vestido bem curtinho, uma era alto, cabelos longos e lisos, e um corpo perfeito, a outra, era bem baixinha, e loira, olhos cor de mel, sorridente. Eu e Edward olhamos e ele sorriu.

  As meninas olharam e resolveram vir até nossa mesa.

  -Oi Edward – Disse a morena, mas eles se conheciam?

  -Oi Vanessa- Ele continuava com um sorriso no rosto e então acenou para loira- Oi Carol.

 - Vem aqui- A morena disse puxando ele para fora da mesa, ficamos eu e loira baixinha olhando um para a cara do outro sem dizer um palavra, eu queria saber o que passava em sua mente, ela tinha cara de pervertida.

 Enquanto nós ficávamos ali, Edward e a morena conversavam de fato eles se conhecia, mas de onde? A tal da Vanessa, se esfregava nele, e dava sorrisinhos maliciosos.

 Edward voltou a mesa.

 -Jake eu preciso ir, pague tudo ai, e mande um beijo para Nessie - Ele disse jogando o dinheiro na mesa e saiu.

 A morena foi atrás dele, a loira antes de sair, me mandou um beijo, dei um sorriso, afinal era simpático.

  Paguei a conta e sai totalmente desnorteado, aquelas meninas que pareciam ‘’piriguetes’’, levaram Ed o cara mais sensato da face da Terra para onde? Como ele as conhecia? Aquilo ficou na minha cabeça.

  Fui para casa, eu precisava de um pouco de amor da Renesmee, porque só ela me fazia esquecer de tudo e de todos no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pertence A Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.