Você Pertence A Mim escrita por ThaayFarinella


Capítulo 11
Capítulo 11 - Um sentimento chamado amor.


Notas iniciais do capítulo

Oii *-*, Gente esse capitulo é narrado por Renesmee e tem cenas de sexo, se não quiserem ler eu entendo, tanto é que eu estou avisando desde já, nada muito forte, mas...
Eu recomendo vocês ouvirem http://www.youtube.com/watch?v=s0ujF8D6-5k , eu estou viciada nessa música e me inspirou muito, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220386/chapter/11

Chegando no pequeno chalé, eu me sentia meio que satisfeita de não ter ficado toda triste e chorando por minha mãe está apaixonada pelo meu namorado, ter falado que ele era meu me fazia bem, minha auto estima ia lá em cima.

   -Eu não acredito no que você falou para sua... mãe. – Jake me disse meio que feliz, como eu estava.

  -Nem eu – Eu comecei a rir – É péssimo saber que sua própria mãe quer roubar seu namorado de você e ao mesmo tempo feliz por ter você do meu lado, e eu vou lutar para isso sempre ser assim.

  Ele sorriu para mim, aquele sorriso que só ele dava de meio safado e meio envergonhado ao mesmo tempo, era estranho porque eu amava cada milímetro dele, cada movimento, a cada dia que passava, mais e mais.

 Jacob me pegou pela cintura e me beijou, eu me lembrei da cena de hoje de manhã, ele se excitando comigo, eu riu alto atrapalhando nosso beijo.

  -O que foi?- Ele não entendeu o motivo da minha risada.

 -É que eu me lembrei de hoje de manhã, você excitado e desesperado para sair ao mesmo tempo – Eu expliquei, mexendo em seu cabelo.

 -Ah... Eu excitado – Ele riu – Então que tal terminar o que não começamos?

 -Hum... Eu acho uma ótima ideia – Eu sorri e o beijei.

 Jake me pegou no colo e me levou para o quarto, fazia tempo que eu queria aquilo de novo, e de alguma forma a briga com a minha mãe – se é que eu podia chamar ela assim ainda- nos uniu mais que nunca.

  -Agora vai ser sempre assim... – Ele se interrompeu tirando a camiseta – Eu e você juntos.

  -Nada, nem ninguém vão nós separar – Desabotoei a minha calça jeans – Porque você pertence a mim.

  Tirei a minha blusa e o sutiã, o clima estava cada vez mais quente, até melhor que da nossa primeira vez, ele me prensou na parede, lambendo meus seios, quando eu peguei em suas costas e o arranhei, o joguei na cama e fui para cima dele, tirei a calça dele lentamente e fui abaixando a sua cueca.

  Seu membro já estava duro, e eu o chupei, depois de alguns minutos e me puxou e ficou em cima de mim, e começou a enfiar e eu não conseguia me conter e gemia alto, nós fizemos aquilo por horas seguidas, era bom fazer aquilo e eu fazia aquilo com ele.

  Depois de ficarmos ali, me levantei e coloquei um moletom qualquer que ele tinha.

  -Está com fome? – Disse tentando modelar o moletom no meu corpo pequeno demais para aquela roupa.

  -Estou... – Ele sorriu para mim e eu retribui com um beijo.

  -Vou lá pegar alguma coisa para a gente comer – Disse saindo do quarto.

 Fui à pequena cozinha, procurei algo, não tinha quase nada de bom, muito menos que eu gostava... Mas acabei que peguei um pacote de bolachas qualquer e voltei.

  Cheguei na porta do quarto e parei e peguei uma bolacha, ele riu.

  -E agora está rindo do que?

  -De você, com um moletom três vezes maior que você... E mesmo assim esta linda – Eu ri e me taquei na cama.

  Ele pegou na minha nuca com a mão mais quente do que nunca e me beijou, e cochichou bem baixinho no meu ouvido ‘’EU TE AMO’’

   Era tão bom ouvir aquilo.

  -Sabe o que a gente está parecendo? – O encarei.

  -O que? – Ele falando e abriu um sorriso.

 -Aqueles casais melosos, e que não param de falar ‘’te amo’’ e se beijar – Ri.

 -Então é melhor a gente parar de melação né? – Ele me disse rindo.

 - É...

 -Esta bem... Parei – Ele me olhou e me beijou – Difícil isso né?

 Eu ri.

  E queria saber como esse sentimento chamado amor tem esse poder de nós deixar tão felizes, tão bobos e sem ligar para mais ninguém a não ser para a pessoa que você mais ama, eu conseguia me ver nos olhos de Jacob, eu sabia que ele me amava de verdade só do jeito que ele me olhava, e aquilo era tudo para mim, eu não entendia muito bem esse sentimento quando todos falavam dele, eu achava estranho, olhar para as pessoas apaixonadas e ver seus olhos sempre brilhando e sorrindo, mas agora eu era a pessoa apaixonada e eu entendi aquele sentimento confuso chamado AMOR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Reviews?
Desculpa por ser pequeno, não queria encher esse, pois o outro tem surpresas.
Se não quiserem mais a cenas ou descrições de sexo, me falem ok? Afinal eu amo ''conversar'' com vocês.
Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pertence A Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.