A Nova Ilha Dos Desafios escrita por cbm


Capítulo 15
O décimo quarto desafio


Notas iniciais do capítulo

Finalmente a repescagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220345/chapter/15

As garotas estão todas mofando na praia.

Annabeth – Eu estou MUITO brava com elas. Muito mesmo.

Clarisse está fazendo flexões há mais de uma hora.

Hermione – Ah, eu acho tão desnecessário essa coisa de ficar se exercitando o tempo todo.

Katniss, Thalia e Annabeth olham feio pra ela.

Hermione – Droga, eu tinha que estar em um lugar cheio de brutamontes.

Hermione – Só estou dizendo que compensa muito mais treinar a mente.

Katniss – Mas treinar o corpo é essencial para a sobrevivência.

Hermione – Tá, eu tô falando fora de uma arena mortal.

Annabeth – É bom você treinar além de ser boa com cálculos.

Hermione – Por favor, minha inteligência não fica só em cálculos.

Annabeth – Ahn?

Clarisse – Eu sei que todas estavam nervosas por não termos conseguido o spa, mas aquela tirada doeu em mim.

Annabeth e Hermione estão sentadas em cadeiras distantes, de braços cruzados.

Thalia – É. Então...

Cri... Cri...

Katniss respira fundo.

Silêncio.

Thalia – Eu acho que... É...

Katniss – Eu também... Só que...

Cri... Cri...

Clarisse – Ah, que droga!

FUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!

Um enorme navio chega ao cais. Os garotos descem dançando dele.

Luke – AHAM! AHAM!

Draco – YOOHOO! YOOHOO!

Os dois descem com as camisas rasgadas, um segurando o ombro do outro e com garrafas de bebida nas mãos.

Percy sai cambaleando logo em seguida.

Percy – MA OE!

Peeta é o próximo.

Peeta – Ain, que dor de cabeça... *esfregando a mão na testa*

Nico é o último a sair. Ele está de braços cruzados e bufando.

Nico – Essa patifaria toda foi completamente desnecessária.

Annabeth – PERSEU JACKSON! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!

Thalia – E VOCÊ, LUKE?

Katniss – Você tá bem, amor?

Peeta – Ai, ai, ai, tá doendo...

Peeta – A música tava tão alta que eu acho que fiquei meio surdo.

Câmera – Já terminei de gravar, pode sair.

Peeta continua sorrindo.

Percy e Luke estão completamente roxos, cheios de hematomas.

Annabeth – Espero que tenham aprendido a lição.

Percy – Buaa, eu juro que não faço mais isso, Annie...

Luke – Eu ainda não entendi por que apanhei...

Thalia – Se nós os virmos fazendo isso de novo, vocês estarão ferrados.

Caesar começa a falar no alto-falante – Pessoal, a partir de agora as equipes estão oficialmente desfeitas!

Hermione – Ah, finalmente.

Annabeth – O mesmo pra mim.

Draco – Hmm...

Draco – Alguma coisa anda estranha. Será que a sangue-ruim e a clone da sangue-ruim ficaram tipo quando gêmeos se encontram anos depois e odeiam um ao outro?

Caesar – Além disso, ainda temos mais alguns anúncios. Se vocês olharem para a praia, poderão ver algo.

Nico – Aquilo é um peixe?

Peeta – Não, parece um submarino.

Thalia – Sim, sim, um submarino na superfície. Faz todo o sentido.

Percy – Espera... É uma...

Annabeth – Uma lancha? E tem alguém na proa! É o...

Percy – GROVER!!!

Grover desce do barco.

Grover – Percy! Quanto tempo! *os dois se abraçam*

Percy – O que é que você está fazendo aqui?

Draco – É, o que é que ele está fazendo aqui?

Draco – Esperava que nenhum ELIMINADO voltasse né.

Caesar – Pois é, o público escolheu ele como um dos favoritos a voltar ao jogo.

Todos – É O QUÊ?!

Caesar – Que foi?

Katniss – Acho que você disse algumas vezes que não iria haver ninguém voltando pra ilha!

Caesar – Jura?

Flashback

...onde o público escolherá quem vai ser eliminado, andar pelo Cais da Vergonha e tomar o Barco dos Perdedores, para nunca mais voltar...

...quem não receber um, deverá andar no Cais da Vergonha, tomar o Barco dos Perdedores, ir para casa e nunca mais voltar...

...andar pelo Cais da Vergonha, tomar o Barco dos Perdedores e nunca, nunca, mais voltar...

...aquele que não receber um marshmallow deverá andar pelo Cais da Vergonha, tomar o Barco dos Perdedores e nunca mais voltar...

...deverá andar pelo Cais da Vergonha, tomar o Barco dos Perdedores, ir para a casa e nunca mais voltar...

...deverá deixar a ilha, andando pelo Cais da Vergonha, tomando o Barco dos Perdedores e indo embora para nunca mais voltar...

...ir para a sua casa e NUNCA mais voltar...

...andar no Cais da Vergonha, tomar o Barco dos perdedores e ir embora pra nunca mais voltar...

...e nunca, nunca, nunquinha mais voltar...

...ir para casa e nunca mais voltar...

...para nunca mais voltar...

...tomar o Barco dos Perdedores e nunca, nunca, nunca, nunca mais voltar! NUNCA...

...NUNCA! NUNCA! NUNQUINHA MAIS VOLTAR! NUNCA MESMO...

Fim do Flashback

Caesar – Pois é. Parece que eu menti. Agora vamos ao outro que retorna!

Nico – Mais um?

Luna chega e desce do seu barco – Yahoooooooo!

Caesar – Pois é, Luna também foi uma das mais votadas pelo público!

Luke – Aff, só me faltava essa louca no pé de novo.

Hermione – Ah, Luna...

Draco revira os olhos – Não dá pra acreditar. Essa coisa *aponta pra Luna* foi uma das favoritas do público?

Caesar – E temos uma surpresa! A produção resolver chamar mais um participante de volta!

Thalia – Que que foi? Isso virou programa do Sílvio Santos agora?

Caesar – Podem dar as boas-vindas para Prim!

Katniss – Prim?!

Outro navio chega e deixa Prim no cais.

Prim – Ah, eu estou muito feliz por estar de volta e...

Katniss a abraça forte.

Prim – Ah... Seria bom... Eu conseguir respirar... *ficando roxa*

Peeta – Hum...

Peeta – Sabe, eu acho bom a Prim estar de volta e tal, mas a Katniss parece querer ficar mais com ela do que comigo agora. Ah, e é melhor arrumarem os alto-falantes. Eu só tava ouvindo uns ruídos só.

Caesar – Sinceramente, eu tenho a impressão de que vocês vão se divertir demaaaais com o desafio de hoje.

Percy – E qual seria ele?

Caesar – Sem Dor, Sem Ganho. NO PAIN, NO GAIN, BABY!

Hermione – Ah, você só pode estar de brincadeira comigo!

Luna – Uma vez eu me exercitei com orangotangos. Acho que eles queriam me comer viva, mas foi divertido de qualquer forma.

Todos estão no auditório, agora com uma espécie de arquibancada improvisada, cheia de banquinhos.

Caesar – Bem-vindos ao nosso desafio! Lúcio explicará para vocês como tudo vai funcionar.

Lúcio aparece todo machucado e manco.

Draco – Pai, você está bem?!

Lúcio – Eu por acaso PAREÇO bem, garoto?!

Caesar – Ok, sem ficar nervosinho.

Lúcio – Como continuação da minha tortura, eu tive que fazer testes de diversos desafios. E foi assim que criamos o desafio PEDE PENICO!

Caesar – Isso mesmo. Quem recusar o desafio proposto pelo outro participante ou não aguentar os dez segundos necessários estará desclassificado. O vencedor não só ganhará a tão desejada imunidade como também poderá levar *puxa um pano que escondia algo grande* este INCRÍVEL TRAILER! E poderá ficar com ele depois que sair do programa.

Luke – Esse desafio pode até valer a pena, quem sabe. Que tipo de tortura nós vamos ter que sofrer?

Lúcio aparece trazendo uma roleta de madeira com desenhos horríveis grudados nela com durex.

Annabeth – Aqueles desenhos eram uma vergonha pra qualquer arquiteto!

Caesar – Já que você perguntou, será o primeiro a participar, Luke. *pega Luke e o arrasta até a roleta* Pode girar!

Luke – Ah, acho que isso vai ser ruim. *roda a roleta*

A roleta para em uma figura com uma tartaruga com dentes enormes.

Luke – Hermes, é melhor você me proteger agora, seu vagabundo.

Caesar leva Luke até um gol pequeno e Lúcio está segurando um taco de hóquei, enquanto várias tartarugas medonhas estão encarando ele.

Caesar – Essas são tartarugas mordedoras. Elas vão morder tudo que verem pela frente. Aguente 10 segundos e você estará livre.

Luke – Ahn, não parece difícil.

Caesar – Ah, você vai ver então. E é melhor proteger aquelas partes. Preparar, apontar...

Luke – Não, espera! *levanta a mão*

Caesar – FOGO!

Lúcio joga uma tartaruga e ela morde a mão de Luke.

Luke – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! CA*#&@#*&$*&@! PO!*!#@&!*!

Mais e mais tartarugas continuam sendo jogadas e Luke não consegue se desviar de nenhuma.

Lúcio – Só falta uma!

Luke – Ai, ai, ai...

Lúcio acerta a tartaruga nas “partes” de Luke.

Luke – RRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Luke cai no chão desmaiado.

Caesar – E bem a tempo! Luke consegue passar para a próxima rodada.

Todos estão chocados com o que aconteceu.

Caesar – E quem você vai desafiar agora, Luke?

Luke – Eu, uuh... Thalia... Uuh...

Thalia – Ah, mas que droga.

Caesar – Pode rodar a roleta, garota!

Thalia roda e sai um marshmallow pegando fogo.

Caesar – É a depilação com marshmallow! Você deverá se depilar toda com esses marshmallows *mostra pacotinho* depois que eles forem fervidos.

Lúcio traz um caldeirão e joga os marshmallows pra ferver. Thalia está deitada em uma cama de ferro.

Thalia – Então, eu acho que vocês poderiam ser legaizinhos comigo e... *Lúcio joga a pasta fervendo na cara dela* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Annabeth – Zeus!

Percy – Alguém ajude a Thalia!

Lúcio arranca a pasta do rosto de Thalia.

Thalia – AAAAAAAaaaaahhh... Quer saber, até que ficou muito bom. *passando a mão no rosto*

Caesar – Ah, que chato. Bem, pode escolher o próximo a participar.

Thalia – Percy Jackson!

Percy – Epa, epa, epa!

Percy roda a roleta e ela para em algo que parece uma lesma cheia de algo vermelho.

Caesar – Eba! A banheira das sanguessugas! É hora de termos alguma diversão.

Percy anda até o lado do balde e fica se tremendo todo.

Percy – Eu não acho que consigo fazer isso.

Caesar segura Percy e o joga de volta no seu lugar. Lá aparece uma tábua de madeira com espaços para prender as mãos e a cabeça, como uma guilhotina.

Caesar – Não gosto dessas crianças que vão contra o fluxo. Alguém quer participar desse desafio?

Luna – Eu! Eu! Eu! *pulando e levantando a mão*

Katniss – Qual o problema daquela menina?

Luna – Uma vez, quando eu fui mordida por uma víbora canadense, eu tive que fazer um tratamento com sanguessugas. Por falar em víbora canadense, sabia que ela não é do Canadá?

Luna entra na banheira e relaxa, como se não tivesse nenhum problema. Ela sai com tempo de sobra e as sanguessugas estão gordas de tanto comer.

Caesar – Ok, isso foi bem estranho. Mas parabéns pela coragem, Luna! Pode indicar o próximo.

Luna – Ah, pode ser o garoto loiro ali.

Caesar – Ah, Peeta.

Peeta – ...

Caesar – Peeta.

Peeta – ...

Caesar – Peeta!

Peeta – ...

Caesar – PEETA!

Peeta – ...

Caesar – PEETA, MAS QUE B$&#@!*$#&@&&#@!*!

Peeta – Ahn, alguém me chamou?

Peeta roda a roleta e ela para em uma calça marrom.

Caesar – Desafio da calça de madeira! *mostra uma calça feita de madeira*

Peeta a veste e olha para os outros.

Peeta – Ah, grande coisa. Não tem nada de tortura nisso.

Lúcio – Espere só pra ver. *mostra uma gaiola com um pica-pau*

Peeta – AAAAAAAAAAAAAAAAH! *tenta sair correndo, mas a calça não se mexe e ele cai*

Caesar – E Peeta está fora do jogo!

Mais desafios se passam. Clarisse tem que tirar pelos do nariz, Draco e Katniss são apertados por uma cobra, mas ele acaba desmaiando e sai antes do tempo. Hermione está tendo que ficar no meio de um enxame de abelhas.

Caesar – Parabéns, Hermione! Você conseguiu! É sua hora de indicar alguém para tentar realizar um desafio!

Hermione cheia de picadas no rosto – Eu indico... Annabeth!

Todos – HUUUUHH!

Annabeth roda a roleta e ela para em uma lua.

Caesar – Desafio de Uma Tarde Com o Lobisomem! Você deve aguentar 10 segundos dentro de um caixote com um lobisomem vivo!

Annabeth – Eu topo, sem problemas.

Annabeth entra no caixote e todos ficam esperando em silêncio. Ele se balança violentamente e gritos podem ser ouvidos de dentro dele.

Percy – Annie! Por favor, esteja bem!

Annabeth sai de dentro do caixote vestindo roupas feitas de pele de lobisomem.

Annabeth – Última moda lá em casa, meu bem.

Hermione respira fundo.

Hermione – É, não vai ser fácil vencer aquela garota. Ela fica por aí se sentindo tão inteligente, né. Eu é que não queria ser assim.

Prim e Nico têm que pular por um circuito de gambás sem cair. Prim acaba tropeçando e cai, derrubando Nico junto.

Nico – Ah, que droga.

Os gambás espirram seu fedor neles.

Todos – Uuugh...

Caesar – Muito bem, vamos ver como ficou o nosso placar.

Annabeth - PASSA

Luke - PASSA

Percy - NÃO

Grover - PASSA

Nico - NÃO

Draco - NÃO

Peeta - NÃO

Hermione - PASSA

Clarisse - PASSA

Katniss - NÃO

Thalia - PASSA

Prim - NÃO

Luna – PASSA

Caesar – Ah, ainda sobrou muita gente para a segunda rodada. Muito bem, vamos trazer a nova roleta!

Lúcio vem trazendo a mesma roleta, só que dessa vez ela tem um número dois grudado nela com durex bem no meio.

Luke está na frente de uma cadeira com enormes fones conectados a um aparelho de som.

Caesar – O seu desafio é bem simples, Luke. Você deve ouvir o CD completo de Rebelde em uma versão remixada de apenas 10 segundos.

Luke – Ah, mas nem a pau que eu vou estragar meus lindos tímpanos.

Luke – As tartarugas seriam molezinha perto disso.

Clarisse tem que cortar o cabelo com uma motosserra, mas ela sai correndo.

Clarisse – Eu não fiz aquilo por medo da serra ou coisa do tipo. É que eu cuido muito bem do meu cabelo pra deixar ele ser estragado de qualquer jeito. É sério, eu uso Palmolive Naturals.

Thalia tem que tomar um estoque inteiro de congelar o cérebro. Assim que ela termina o primeiro pote desmaia e cai pra trás.

Thalia – Ai... Minha cabeça dói... E dói muito...

Luna está sendo eletrocutada por enguias e não para de dar risada.

Luna – PARA! PARA! PARA! Eu não consigo parar de rir! *sai correndo*

Annabeth – Espera, ela saiu porque tava gostando demais? Qual o sentido disso?

Caesar – Ah, muito bem. O próximo é Grover.

Grover roda a roleta e sai uma gosma verde.

Grover – Comida do chefe, ah, eu aguento de boa.

Caesar – Antes fosse isso, senhor Underwood. Antes fosse isso.

Grover engole em seco. Na frente dele há uma cama e Lúcio enrola diversas plantas estranhas em seu rosto.

Caesar – Tratamento da hera venenosa! Pode começar!

Grover – AAAAAAH! QUEIMA! QUEIMA! QUEIMA! *arranca do rosto e se olha no espelho, estando com o rosto completamente cheio de bolhas e inchado* AAAAAAAH! SOCORRO! SOCORRO!

Caesar – Muito bem, parece que chegamos às nossas últimas duas competidoras. Hermione e Annabeth! E só uma delas levará o trailer e a imunidade!

Hermione – Com certeza eu consigo fazer isso!

Annabeth – Alguma dúvida? Eu sou bem melhor que ela!

Caesar – Muito bem, é chegada a hora do desempate. Vocês vão subir em um tronco parado no lago cheio de piranhas e aquela que ficar sem cair levará a vitória!

Algum tempo depois as duas estão dos lados opostos do tronco.

Annabeth – Você vai cair, garota!

Hermione – Ah, mas não vou mesmo.

Elas começam a correr, mas Annabeth consegue se manter bem melhor do que Hermione. Esta última vacila e Annabeth começa a rir.

Annabeth – Você está sendo muito burra, Hermione.

Hermione – ...

Draco – Não, ela não fez isso.

Draco – Ninguém seria estúpido o suficiente pra fazer uma burrada dessas.

Hermione – Você me chamou do quê?

Annabeth – É, burra. Você não está sendo inteligente.

Hermione – ROAAAAAAAAAAAAAAAAR!

Hermione começa a correr a uma velocidade extremamente rápida, difícil até para Annabeth acompanhar.

Annabeth – Ei, como você...

Hermione começa a dançar sapateado em cima do tronco.

Annabeth – Mas como raios...

Hermione pula e faz movimentos de balé.

Annabeth – Ahn?!

Hermione planta bananeira e sai rodopiando.

Annabeth – Isso nem faz sentido, caramba!

Hermione volta a correr e finalmente Annabeth não tem escolha a não ser desistir e acabar caindo no lago de piranhas.

Annabeth – AAAAAH!

Annabeth – Ai, aquela doeu.

Hermione – Pois é, não brinque comigo, garota.

Caesar – Pois é, pode ir e aproveitar o seu trailer, Hermione. Enquanto isso, os outros vão correr o risco da eliminação. Mas quem deve sair? Annabeth? Clarisse? Draco? Grover? Katniss? Luke? Luna? Nico? Peeta? Percy? Prim? Ou Thalia? Não se esqueçam de votar!

Hermione – Yoohoo! Eu sou demais mesmo! *sai correndo*

Caesar – Pois é, Lúcio. Vamos dar uma descansada.

Caesar e Lúcio saem andando.

Luke – Ei, esperem! Vocês vão deixar a gente aqui desse jeito?!

...

...

...

Luke – Ah, seus filhos da mãe, é melhor vocês voltarem aqui agora mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHARAN! Sim, tivemos três voltando e eu iria escolher alguém que não fosse votado por ninguém ou alguém que fosse pouco votado. No caso foi a Prim. Bem, espero que deixem seus reviews e NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Ilha Dos Desafios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.