A Nova Ilha Dos Desafios escrita por cbm


Capítulo 14
O décimo terceiro desafio


Notas iniciais do capítulo

Pois é pessoal, passando rapidinho aqui pra postar esse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220345/chapter/14

E os Esquilos acabaram por voltar mais uma vez para a fogueira. Todos estão com cara de tédio e cansaço.

Annabeth – Já perdeu a graça ficar voltando pra esse lugar.

Thalia – Pois é.

Caesar – Ai, ai, ai. É melhor vocês pararem com esse chororô porque alguém já vai ser eliminado. Aqui eu tenho quatro marshmallows e vocês são cinco. Aquele que não receber um marshmallow estará eliminado, devendo andar pelo Cais da Vergonha, tomar o Barco dos Perdedores e NUNCA! NUNCA! NUNQUINHA MAIS VOLTAR! NUNCA MESMO! O primeiro marshmallow vai para Peeta.

Peeta – Eba!

Caesar – Acho que valeu a pena aquele seu sex appeal, garoto. O próximo vai para o Nico.

Nico – Ufa.

Caesar – Thalia!

Thalia – Mais uma vez quase...

Caesar – E agora chegamos aos dois últimos. Harry e Annabeth, um de vocês está com um grande problema.

Harry – Gina... Snif... Gina...

Annabeth – Ah, só me faltava mesmo.

Caesar – E felizmente para os nossos ouvidos, o último marshmallow vai para Annabeth!

Annabeth – Yahoo!

Harry – Ah, eu não acredito. Eu nem pude ficar muito tempo pra cumprir a promessa que eu fiz pra Gina!

Annabeth – Ah, foi mal, cara. Quem sabe se você tivesse ficado um pouco menos emo.

Nico – Pois é, e depois ainda dizem que o emo sou eu.

Harry – Ah, tchau pra vocês. E boa sorte.

Harry sobe no barco e vai embora.

Caesar – Pois é pessoal. Essa foi a última eliminação em grupo.

Thalia – Como assim?

Caesar – Vocês vão entender já, já.

Hermione – Tá ok, eu tinha praticamente certeza de que Harry e Ron iam durar o mesmo ou até mais do que eu.

Nico – Não posso dizer que fiquei triste. Harry não faz o que podemos chamar de diferença.

Caesar – Bem, é melhor vocês descansarem por enquanto.

Três dias depois...

Todos estão reunidos no refeitório.

Katniss – Ei, alguém mais percebeu uma coisa?

Peeta – O que foi, amor?

Katniss – Nós somos o Top 10! Somos os que chegaram mais longe no jogo!

Todos olham uns pros outros.

Annabeth – O que eu posso dizer sobre estar entre os 10 últimos... Não sei. Eu não esperava chegar tão longe. E eu fico feliz que o Percy esteja aqui também.

Draco – É bom ter chegado tão longe tendo um passado como o meu. Ainda melhor com o Potter sendo eliminado. O problema é a sangue-ruim que ainda tá aqui.

Thalia – Ah, garota! Essa é por você, Ártemis! E também quero agradecer a todas as caçadoras. Eu não estaria aqui se não fosse por elas.

Hermione – É, eu ainda estou aqui. Não dá pra acreditar, na verdade. Mas é fato. Se eu for ainda mais longe, aí sim vai ser incrível.

Nico – Sério que vocês gostam de mim? Eu pensei que seria o primeiro a ser eliminado ou coisa assim. Sorte a minha.

Katniss – Eu fico triste que Prim e Gale não estejam aqui, mas ao mesmo tempo estou muito feliz que Peeta está ao meu lado.

Percy – HÁ! HÁ HÁ! E vocês ainda não viram nada de Percy Jackson, galerinha!

Clarisse – Essas crianças ainda acham que têm alguma chance de vencer esse jogo. Espero que eles estejam preparados para ver as minhas costas quando eu alcançar o primeiro lugar.

Peeta – Ah, eu não gosto de ver todo mundo louco e competitivo desse jeito. Mas eu estou me divertindo muito com a Katniss aqui, então eu acho que vale a pena.

Luke – É... Estou no Top 10. É realmente inacreditável. Só espero que eu possa vencer Percy, Annabeth e Thalia. Aí eu vou estar realizado mesmo.

Clarisse – OW, ME VÊ UM POUCO DE GOROROBA PRA COMEMORAR!

Percy – Não, acho que nem pra comemorar alguém come esse negócio aí.

Caesar entra no refeitório.

Caesar – Muito bem, pessoal. Agora as equipes foram desfeitas!

Draco – AEEEEEEEEEEE!

Katniss – Que ótimo, Peeta!

Peeta – Sem dúvida, Katniss!

Caesar – Acho melhor vocês não comemorarem tão cedo. A partir de agora as garotas moram no acampamento dos Esquilos e os garotos no acampamento dos Robalos. É melhor vocês mudarem as suas coisas e se prepararem para o desafio de hoje: Guerra dos Sexos!

Luke – Vixe.

Luke – Estamos com problemas. Sérios problemas.

Hermione – Não tem chance de eles vencerem. Somos muito mais bem preparadas tanto mentalmente quanto fisicamente.

Nico e Peeta chegam ao acampamento dos Robalos.

Percy – Nico! Que bom te ver por aqui, cara!

Nico – Ah, não é como se eu estivesse muito animado com isso.

Draco – Peeta, por que você não dorme no meu beliche?

Luke – Não, acho melhor ele dormir no meu.

Peeta – Pra mim tanto faz, pessoal.

Draco e Luke se entreolham.

Draco – Luke pensa mesmo como eu. Ele sabe como é crucial ter aliados nesse ponto do jogo.

Luke – Coitado do Draco. Acha mesmo que pode passar a perna em mim. Ele mal pode esperar pelo que vai acontecer com ele.

Clarisse, Katniss e Hermione chegam ao acampamento dos Esquilos.

Annabeth – Clarisse!

Clarisse – Annabeth!

Hermione – É, parece que não vamos ter paz com a guerra dessas duas.

Katniss – Acho importante nos unir se quisermos vencer esse desafio, mas também podemos usar a briga das duas contra eles.

Caesar no alto-falante – Pronto galerinha, espero que vocês já estejam acomodados. Agora é melhor vocês se reunirem no refeitório para um desafio especial de comilança...

Percy – Um desafio de comer? Droga Grover, cadê você agora?

Todos estão se reunindo no refeitório. Clarisse e Annabeth são as últimas a se reunir, mas elas tentam entrar juntas e ficam presas na porta.

Annabeth – Clarisse...

Clarisse – Annabeth... *raiozinhos nos olhos*

Caesar chuta as duas pra dentro. Lúcio vem logo atrás, parecendo completamente exausto.

Lúcio – Esse não era o trato, cara! Eu não devia trabalhar até morrer desse jeito!

Caesar – Ah, fica xiu aê.

Lúcio – Magoei.

Caesar – Pessoal, no desafio de hoje vocês deverão comer todos os tipos de comidas que o Chef Lúcio conseguiu cozinhar.

Peeta – Meu Deus, imagina o nível daquela gororoba.

Caesar – Serão 9 rodadas de refeições, e para vencer o grupo inteiro deve comer o que quer que seja a comida servida. A equipe que vencer o maior número de rodadas vai ser a vencedora e levará o prêmio. Uma semana inteira em um super spa SEIS ESTRELAS! Dentro de um navio luxuoso folheado a ouro.

Hermione – Wow, não precisa sair esbajando seu dinheiro também né?

Katniss – MALDITOS RICOS!

Caesar – Quanto à equipe que perder...

Luke – Vai ter que eliminar alguém e quem não receber um marshmallow vai ter que andar no Cais da Vergonha, tomar o Barco dos Perdedores e nunca, nunca, NUNCA! Nunca mais voltar. É, a gente já sabe.

Caesar – Nossa, vocês pensam muito pouco de mim mesmo, né? Mas nesse desafio não vai ter eliminação! Só prêmio.

Nico – Ah, finalmente.

Hermione – Não sei se vale a pena me esforçar se não vai ter eliminação, mas o prêmio também é bom. Aquela sauna do último desafio foi maravilhoso.

As garotas estão sentadas em uma mesa e os garotos sentados na outra.

Thalia – Preparem-se para perder, seus bobocas!

Percy – Nem vem! Vou honrar o nome do Grover e comer como ele!

Lúcio vem trazendo diversas bandejas e coloca uma na frente de cada um.

Caesar – O primeiro prato é... Tripas de boi!

Todos levantam as suas bandejas. Diversas almôndegas de todas as cores mais nojentas possíveis estão no prato.

Hermione – Eu tinha um parente que tinha uma fazenda. Se você visse as coisas que um boi faz, nunca iria comer as tripas dele.

Percy é o primeiro a comer uma inteira. Ele faz cara de nojo e acaba vomitando tudo.

Percy – Ugh... Isso é nojento!

Katniss consegue comer um inteiro. Peeta faz a mesma coisa logo depois. Os dois ficam bem perto de vomitar, mas permanecem firmes.

Peeta – Quando você tem que sobreviver a vários assassinos, comer umas tripas é moleza.

Katniss – Aquilo tinha gosto de pedra. E aquelas pedras bem sujas com musgo.

Clarisse – Ah... Isso é a pior coisa que já comi na minha vida... *terminando de engolir*

Annabeth e Hermione estão quase conseguindo também.

Hermione – Vamos, vamos, isso é só psicológico...

Thalia – Eu não posso comer isso! Animais são tão bondosos!

Luke termina de engolir e sai gorfando.

Thalia – Ah, você tá de brincadeira que aquele retardado conseguiu também? Agora é guerra!

Draco – Não tem chance de eu comer isso. *cruza os braços*

Nico engole uma almôndega sem problemas.

Nico – Vai, pode parar com essa viadagem.

Draco – SEM! CHANCE!

Thalia termina de comer com muito esforço.

Caesar – E parabéns, as garotas levaram a primeira rodada!

Garotas 1 X 0 Garotos

Caesar – Tá na hora da pizza!

Lúcio entra vestido de Mario Bros.

Lúcio – Here We Goooo!

Draco – *facepalm*

Lúcio pizzaiolo deixa mais bandejas para os participantes.

Caesar – O segundo prato é uma pizza de polvo!

Todos levantam suas bandejas e veem um pedaço de pizza com tentáculos de polvo. Alguns ainda se mexem.

Hermione – AAAAAAH! Que tipo de porcaria é essa?

Percy – Não, não, não! Eu não posso comer algo que veio da água!

Katniss, Clarisse e Nico são os primeiros a comer sem delongas.

Peeta – Ah, isso é bem nojento. *come*

Luke vai comendo bem devagar. Ele fica roxo tentando prender a respiração.

Hermione – Simplesmente não dá. Isso é nojento demais!

Clarisse – Nem vem garota, você vai comer isso sim! *voa em Hermione*

Annabeth termina de comer e entra na frente de Clarisse – Epa, epa, epa! Você não vai forçar ela a comer nada disso!

Clarisse – Ah, é? E quem vai me impedir?

Annabeth – Eu, é lógico!

Clarisse – Você e qual exército?

Clarisse e Annabeth – RRRRRRRRRRR!

Luke – Se elas continuarem assim, vai ser moleza vencer elas.

Percy termina de comer a sua fatia e está chorando sem parar.

Percy – Não pode ser... Eu não acredito que fiz com o Sr. Polvo! O que será da Sra. Polvo e de Polvo Jr., Polvinha e João Polvo?

Nico – Só falta você, Draco.

Draco – Eu já disse que não vou comer nada disso.

Os garotos se entreolham.

Percy – Ah, eu não comi um ser do mar à toa.

Draco está todo sujo depois de ser forçado a comer um pedaço da pizza.

Draco – Ah, eu vou matar vocês...

Caesar – E os garotos conseguiram vencer essa rodada! Meus parabéns!

Garotas 1 X 1 Garotos

Caesar – Agora o próximo prato é bem especial.

Lúcio – Eu cuidei para que ele ficasse perfeito!

Todos levantam as suas bandejas. Dentro tem apenas bifes gordurosos e banhados em alguma gosma verde, cheios de bolhas.

Caesar – Bife de Basilisco! E nós não nos preocupamos muito em tirar o veneno. Só a parte que mata.

Hermione – Ah, lógico. Porque assim nós podemos só ficar sem todos os outros sentidos.

Draco sai correndo, mas Luke segura ele.

Luke – Você não vai fugir dessa, carinha. *enfia guela abaixo*

Draco vai até a janela e vomita do lado de fora.

Peeta come logo em seguida. Katniss e Clarisse também.

Hermione – Ei, eu quase morri com um basilisco. Não esperem que eu seja toda simpática com a carne de um agora. *pega garfo e faca e vai comendo bem devagar*

Annabeth e Thalia conseguem terminar de comer. Nico e Percy também.

Clarisse encarando Hermione – Você não quer mesmo vencer, quer?

Hermione – Ah, eu lamento, mas esse desafio não é pra mim.

Garotas 1 X 2 Garotos

Caesar – O quarto prato é uma sopinha! Os principais ingredientes são ovos de acromantula e asas de tracker jacker!

Hermione e Annabeth tomam a sopa juntas usando um funil. Thalia vai junto com elas. Nico, Percy e Peeta tomam a sopa rapidamente. Clarisse também termina a sua. Luke toma a sua, mas antes de conseguir forçar Draco a tomar, Katniss já tinha terminado.

Katniss – Tomem essa, meninos!

Draco – EU TE AMO GAROTA!

Garotas 2 X 2 Garotos

Os próximos pratos são ainda mais ou tão “deliciosos” quanto os anteriores. Tem picolé de unicórnio, o qual Percy se sente incapaz de chupar, alguns doces um pouco perigosos vindos direto dos Gêmeos Weasley, os quais Hermione teve a certeza de não deixar encostar em seu corpo, um café filtrado usando a meia do Lúcio e os restos de comida que o Grover deixou na ilha antes de ser eliminado.

Garotas 4 X 4 Garotos

Caesar – É, vocês são ruins de desempatar mesmo, né? Parece que vamos ter que recorrer ao ÚLTIMO PRATO! MWAHAHAHAHAHA!

Lúcio põe um copo pra todo mundo. Dentro tem algo que parece um leite azedo.

Caesar – Isso é... Leite com Suco de Laranja!

Draco – Não, você não pôde...

Caesar – Sim, eu pude...!

Katniss – Mas é...!

Caesar – Eu sei...

Annabeth – Isso é inacreditável!

Caesar – Pois é. Preparem-se para o LATICÍNIO COM CÍTRICO!

Todos – NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Clarisse – Qual o problema de beber isso?

Annabeth – Ah, você não sabe de nada mesmo, né?

Clarisse – O quê?! Tá me chamando de burra?!

Annabeth – E se eu tiver?!

As duas começam a fazer um barraco e quando param percebem que todos os outros já terminaram de beber.

Caesar – E os garotos venceram!

Garotos – Woohoo!

Draco – É, acho que no fim valeu a pena.

Draco começa a vomitar e é seguido por Hermione.

Thalia – Ah, droga. *todos começam a vomitar*

Mais tarde, naquele dia...

Os garotos sobem no barco.

Draco – MWAHAHAHAHAHA! Toma essa, Hermione!

Hermione ainda suja de vômito – Você me paga, Malfoy!

Katniss – Que povinho mais fresco. Eles tinham que ter um cardápio mais variado como o meu.

Caesar – E parece que quem levou a melhor foram os rapazes! Mas o que mais poderá acontecer quando o jogo se tornar cada um por si? Não perca no próximo capítulo!

Muito bem, só pra avisar, dois (DOIS) personagens que foram eliminados vão voltar no próximo capítulo. Por isso eu preciso que vocês votem em dois participantes que vocês querem que VOLTEM PARA O JOGO no próximo capítulo. Podem ser do mesmo grupo, do mesmo sexo, de grupos diferentes ou sexos diferentes. A única obrigação é que eles têm que ter sido eliminados, logicamente. Muito bem, então até a próxima, minha gente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Harry saiu! :O

Bem, não se esqueçam de votar em quem vocês querem ver de volta! Rachel? Prim? Ron? Effie? Gale? Neville? Luna? Tyson? Grover? Haymitch? Gina? Ou Harry? Escolham dois e torçam por eles!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Ilha Dos Desafios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.