A Nova Ilha Dos Desafios escrita por cbm


Capítulo 13
O décimo segundo desafio


Notas iniciais do capítulo

Gente, que coisa, né? eu sei que faz um ano desde o último capítulo. Eu tive alguns problemas de família e dei uma afastada da internet, inclusive do Nyah. Depois de um tempo eu fui voltando, mas foi só há pouco tempo que eu vi um link pra cá e lembrei da minha fic. Não sei se ela vai continuar com o sucesso que tinha antes, mas mesmo assim vou tentar terminá-la. Espero que entendam e me desculpem por tê-los feito esperar por tanto tempo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220345/chapter/13

Os Esquilos estão reunidos na fogueira mais uma vez.

Annabeth – Nossa, estou me sentindo tão descansada. É como se fizesse um ano desde a última prova.

Caesar – Sei, sei. Esquilos, vocês estão mais uma vez reunidos aqui. Mas dessa vez eu tenho apenas cinco marshmallows, sendo seis de vocês. Aquele que não receber um marshmallow deverá andar pelo Cais da Vergonha, tomar o Barco dos Perdedores e nunca, nunca, nunca, nunca mais voltar! NUNCA!

Thalia – Tá bom, tá bom.

Caesar – O primeiro vai para Annabeth!

Annabeth – Ufa.

Caesar – Harry!

Harry – Eu!

Caesar – Nico!

Nico suspira.

Caesar – Thalia!

Thalia – Graças a Zeus!

Caesar – E finalmente chegamos aos dois últimos, Peeta e Soldado Weasley. Um dos dois sairá hoje.

Harry – Não pode ser! Como a Gina pode estar entre os menos votados duas vezes seguidas?

Gina respira fundo.

Peeta – Ah, eu não quero sair bem agora.

Caesar – E depois de um bom tempo, houve um empate novamente. Os outros quatro vão ter que votar e decidir quem fica e quem sai.

Annabeth – Então, eu não tenho nada contra os dois. Mas se tivermos provas de exercícios físicos, os bracinhos molengas da Gina não servirão pra nada.

Harry – PEETA! PEETA! PEETA! PEETA! PEETA!

Nico – Voto na Gina. Tive vontade de bater nela por causa de tanta bajulação. Ao menos se ela tivesse conquistado a vitória, aí já era outra história.

Thalia – Ah, eu sou a última então? Vou votar na Gina, ela é meio antipática. Além disso, ver Peeta e Katniss juntos é a coisa mais fofa do mundo!

Caesar – Muito bem, e quem vai sair hoje é... Gina!

Harry – NÃÃÃÃÃÃÃÃO! COMO VOCÊS PUDERAM FAZER ISSO, SEUS COISOS?

Peeta – Essa foi por pouco.

Gina – Ah, tudo bem Harry. Espero que você continue firme e vença isso aqui. Estou torcendo por você!

Harry – Oh, Gina! *os dois dão um beijinho*

Annabeth – Own, isso até que foi fofo.

Nico – E completamente psicótico também.

Gina – E tchau, panacas. Espero que o Peeta faça vocês perderem. *sobe no barco e vai embora*

Thalia suspira.

Thalia – Viu? Ela exala simpatia.

Harry – Por que, meu Deus? Por quê? *em prantos*

Três dias depois...

Percy está acordado no dormitório.

Percy – Luke!

Luke – Hmmm...

Percy – Luke! Luke!

Luke – Hmm… Mãe... Hmm…

Percy – Luke! Luke! Luke!

Luke levanta e Percy finge que está dormindo.

Luke – Hum? O que foi? Quem me chamou?

Percy – ROOOOOOOONC!

Luke – Certo, pelo menos tente fingir.

PÁ! PÁ! PÁ!

Draco – Ei, que porcaria foi essa?

Percy – Acho que veio de lá de fora. Vamos ver o que é.

Os garotos saem e encontram todos os outros lá, sendo que um avião enorme está sobrevoando por eles. Caesar está dentro dele e do nada pula no meio do ar.

Clarisse – Olha só, vai tentar suicídio.

Peeta – Não vai fazer falta não.

Lúcio chega arrastando um pula-pula e Caesar cai nele.

Caesar – Esse é o desafio X-Tremo, galera!

Hermione – Olha só que novidade, um desafio físico.

Caesar – Teremos o Mergulho no Sofá X-Tremo, a Cavalgada de Alce X-Trema e a Lancha e Bandeiras X-Trema!

Annabeth – Sério que esses foram os melhores nomes que você arranjou, cara?

Caesar – Nossa, mas vocês não cansam de reclamar, não é? Bem, acho que além da imunidade, muitos de vocês vão gostar do outro prêmio.

Clarisse – Duvido muito que você consiga me conquistar com alguma coisa.

Caesar – É uma noite inteira em uma cabine com sauna, ofurô, banho de espuma e muitas outras coisas!

Clarisse – Eu NE-CES-SI-TO desse prêmio!

Hermione – Ok, seria ótimo dar uma descansada em um lugar desses, principalmente depois do que quer que seja o desafio de hoje.

Caesar – É melhor vocês tomarem um café da manhã reforçado, porque hoje o desafio será intenso!

No refeitório...

Harry – Aaaah! Eu não aguento mais isso! *agarra um talher que vê na mesa e sai correndo*

Hermione – Alguém pare o suicida!

Luke coloca o pé na frente e Harry tropeça.

Draco – Muito boa, cara.

Nico – O cara podia ter morrido ou sei lá.

Clarisse – Seu idiota, isso é uma colher. O máximo que vai conseguir com isso é fazer cócegas em si mesmo.

Harry – GINAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Por que você se foi, meu amooooor...

Katniss – Isso já está ficando muito perigoso. Penso no que pode acontecer nesse desafio X-Tremo se ele tentar alguma loucura.

Nico – Definitivamente isso aqui virou um hospício.

Thalia – Falou o cara mais normal daqui, né?

Annabeth – Ei, parem com isso. Para que tenhamos alguma chance de vencer esse desafio, precisamos ficar unidos. No fim das contas, somos só nós quatro, já que o Harry está inválido depois da saída de Gina.

Harry está chorando em um cantinho.

Thalia – Ele precisa MESMO de ajuda.

Peeta – Pra vencer Katniss e Clarisse em um desafio completamente físico, só tendo muita sorte mesmo.

Annabeth – Ou podemos bolar uma boa estratégia.

Caesar entra com tudo no refeitório.

Caesar – É isso, pessoal, está na hora de nós começarmos esse desafio. Cada equipe deve escolher uma pessoa para pular de um avião em movimento.

Harry – EU! EU VOOOOOOOU! BUAAAAAA! PELA GINAAAA! BUAAAAAA!

Peeta – Para com isso, cara.

Clarrise – Muito bem, vamos precisar de alguém que seja leve.

Hermione – Acho que conheço a pessoa perfeita para esse desafio.

Os Robalos olham para Draco, que está com um garfo na boca.

Draco – O que foi?

Mais tarde, na praia...

Os Robalos e os Esquilos estão segurando sofás no meio da areia, mas a maioria está pendendo de um lado ou do outro. Um avião está rodeando a área em alta velocidade.

Caesar – Antes de pular, por favor, assinem esses papéis que nos permitem usar seus restos em uma prova de canibalismo!

Todos olham pra ele com cara de espanto.

Caesar – O que foi? Isso é show business.

Harry – Ah, eu acho que não consigo pular... *olhando para baixo*

Draco – O que foi, Potter? Tá com medinho? Vai deixar aquela ruiva estranha ter sido eliminada à toa?

Harry – Nunca! *pula, mas acaba tropeçando no próprio paraquedas*

Harry acaba caindo com tudo, erra o sofá e deixa uma marca na areia com o formato de seu corpo.

Harry – Aah... Aquela lá doeu.

Draco – Ele não podia estar mais influenciável do que agora.

Draco pula, mas Hermione puxa o sofá bem antes de ele acertá-lo, fazendo o loiro se esborrachar na areia também.

Hermione – Essa foi pelo Harry!

Clarisse – Garota, você ficou louca?

Caesar – Muito bem, com essa retardadice de Hermione, nenhuma equipe leva ponto! Vamos ver como elas vão se sair no próximo desafio. E alguém, por favor, leva esses dois pra enfermaria?

Todos os competidores vão até um cercadinho com alce babando uma espuma branca pela boca.

Peeta – Tenho a leve impressão de que ele está com raiva.

Caesar – Muito bem, pessoal, o objetivo deste desafio é ficar a maior quantidade de tempo possível em cima deste alce, como em um rodeio. Quem conseguir ficar mais tempo em cima dele leva o desafio!

Peeta – Ok, eu vou, acho que sou o mais preparado em nossa equipe.

Clarisse – Esse alce não tem chance contra a poderosa Clarisse, meu bem!

Caesar – Muito bem, então o Peeta pode ir primeiro.

Peeta sobe no alce com cuidado, mas ele começa a saltar como um louco de um lado para o outro.

Annabeth – Vai Peeta!

Thalia – Vai Peeta!

Katniss – Vai Peeta!

Clarisse – Qual o problema das mulheres dessa equipe? Tá todo mundo torcendo pra outra hoje.

Peeta – Aaaaah!

O alce sai pulando e vai batendo em vários objetos, inclusive vassouras, placas e o próprio cercadinho, até que a calça de Peeta fica com alça presa no chifre do alce.

Peeta – Epa, carinha, melhor dar uma parada pra eu soltar...AAAAAAAH!

O alce continua pulando como um louco enquanto Peeta tenta tirar sua calça do chifre do animal, mas a sua camisa acaba prendendo também.

Peeta – Epa, epa, epa!

O alce joga a cabeça pra cima e Peeta sai voando, mas suas roupas continuam presas no chifre.

POW!

Peeta cai em um monte de feno, e quando se levanta, está completamente nú.

Peeta – Ops...

Annabeth – Huh!

Thalia – Não posso olhar, não posso olhar! *tapando o rosto com as mãos*

Clarisse – Caramba!

Hermione – O paraíso é assim?

Todos os garotos olham feio para Peeta.

Katniss – Isso não é bom sinal.

Percy – Que assanhamento é esse pra cima da minha mulher?

Luke – Não gostei da reação da Thalia nessa cena nem um pouco.

Clarisse – Essa foi uma das paisagens mais bonitas que eu já vi aqui.

Annabeth – Katniss tem MUITA sorte. Sem dúvida.

Caesar – Ok, então Peeta conseguiu aguentar 14 segundos mas acabou nos mostrando essa cena lamentável.

Clarisse – Só se foi pra você!

Caesar – Xiu e sobe logo no alce que é a sua vez.

Percy – E por favor não fique pelada! *Clarisse joga uma bota na cabeça dele*

Clarisse sobe no alce e ele sai pulando ainda mais violentamente.

Clarisse – É só isso que você consegue fazer, carinha? Sinceramente pensei que você fosse melhor.

O alce sai correndo e bate em vários objetos, mas Clarisse continua com a mesma reação, se segurando nele com apenas uma mão.

Hermione – O alce se sentiu desafiado naquele momento.

O alce sai correndo e bate com tudo em uma casa de madeira, que é destruída pelo corpo de Clarisse.

Clarisse – Muito pouco ainda, garoto.

O alce resmunga e sai correndo pra um paredão de tijolos onde ele joga Clarisse com tudo, e ela se esborracha nele.

Clarisse – Aai... Eu... Não estou nada bem.

Caesar – E Clarisse aguentou 17 segundos! Isso significa que os Robalos passaram na frente dos Esquilos! Agora vamos para o último desafio!

Annabeth – Espera, mas mesmo se a gente ganhar, só vai acabar em empate.

Caesar – Bem, isso não importa, porque o último desafio tem o mesmo valor de dois desafios. É melhor vocês se prepararem. E alguém leva a Clarisse pra se tratar.

Todos se reúnem em um circuito cheio de lama e bandeiras.

Caesar – Nessa última prova, vocês deverão escolher quem vai pilotar a lancha X-Trema e quem vai tentar pegar bandeiras X-Tremas enquanto esquia na lancha X-Trema da outra equipe.

Nico – Que porcaria ele disse?

Com os Esquilos...

Thalia – Acho que é meio óbvio quais de nós três devem ir.

Nico – Ah, por mim tanto faz.

Enquanto isso, com os Robalos...

Katniss – Acho que é melhor eu ir, já que vamos precisar de força física nesse desafio.

Percy – É, mas eu quero ir também!

Luke – Não, eu vou!

Percy – Eu vou!

Luke – Eu vou!

Hermione – Nossa, mas por que os dois querem tanto ir?

Percy – Annabeth!

Luke – Thalia!

Hermione – É, eles se conhecem bem mesmo.

Katniss – Ok, então é melhor deixar vocês tentarem.

Annabeth está pilotando o ski de Luke.

Luke – Epa, não era pra ser assim.

Annabeth – Tá na hora da diversão.

Annabeth liga a lancha e sai em disparada, fazendo Luke bater em diversas pedras, enquanto é arrastado na lama. Mesmo assim ele consegue pegar três bandeiras.

Luke completamente sujo e machucado – Eu preciso daquele spa agora...

Caesar – Muito bem, agora vamos ver. Se Thalia conseguir pegar quatro ou cinco bandeiras, a equipe dos Esquilos vence. Mas se ela pegar três ou menos, há um empate e os Robalos vencem.

Percy – Preparada?

Thalia – Vamos lá, sardinha.

Percy sai rapidamente mas mesmo assim Thalia consegue pegar a primeira bandeira, perdendo a segunda.

Percy – Sabe Thalia, também tem água nessa lama. *ele tira as mãos do volante e faz uma onda de lama vir na direção deles*

Thalia – Seu idiota, você não está mais pilotando!

A lancha sai de qualquer forma e acaba entrando com tudo na onda de lama.

Thalia e Percy estão juntos e completamente sujos no confessionário.

PÁ!

Ela dá um tapa na cara dele.

Thalia sai no final da corrida com duas bandeiras e metade de uma, além de um Percy quase desacordado nas costas.

Caesar – E por uma metade de bandeira, quem leva a vitória hoje são os Robalos, mais uma vez! Agora os Esquilos vão acabar tendo que eliminar mais alguém! Mas quem? Annabeth? Harry? Nico? Peeta? Ou Thalia? Não se esqueçam de votar!

Annabeth e Thalia estão encarando Percy.

Percy – Alguém pode chamar a Clarisse de volta, por favor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. No final a coitada da Gina foi a eliminada de qualquer jeito. Bem, espero que vocês continuem com os seus reviews e votem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Ilha Dos Desafios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.