Still In My Heart. escrita por PrettyJullie


Capítulo 16
Paint Ball part. 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, alguns problemas pessoais =/
Espero que gostem ^^
~~nova capa ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220333/chapter/16

- Quisso menina? – disse pegando o controle e colocando na TMZ.

- Meu Deus! – disse Ally, e eu vi.

A noticia era que supostamente, havia acabado o romance entre Selena e Justin!

E provavelmente por causa da gostosa aqui. – ironia –.

Bocejei e resolvi ir dormir, Ally estava em estado de choque. Subi, e me joguei na cama.

Xxx

Acordei, me sentei na cama sem a mínima vontade de sair dali.  Olhei no relógio. Onze horas.

- AAAH – disse me jogando na cama novamente.

- Annie? – disse uma voz bem fraquinha.

- Quié, Allyson? – disse olhando pra cama de baixo.

-Vai levantar agora? – ela disse arrastadamente.

- Ué, fazer o que. Tenho opções? São onze horas já. – disse e pulei rapidamente da cama, pra não me arrepender depois.

- Ta bom, vamos ir na Starbucks? – pediu Ally se levantando também.

- Pode ser. – assenti indo ao banheiro. Fiz minha higiene e passei uma  http://www.taaz.com/makeover/annie-first/FM5pgkMfagVdti7R886WQ8Q0L8woEpNF.html, coloquei uma  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56387527&.locale=pt-br e sai do banheiro.

- Minha vez. – disse Ally.

Procurei meu celular naquela bagunça que era minha cama e aproveitei pra arrumá-la. Ao finalizar, encontrei meu celular debaixo da cama.

- Vai a merda, Iphonezinho. – disse nervosa.

- O que hoouve? – disse Ally sorridente saindo do banheiro.

- Acordei de mau humor hoje. – disse e ela deu uma alta gargalhada.

- Quando você não está de mau humor?

Olhei sua  http://www.polyvore.com/pink_is_my_life/set?id=56389202 e sua http://www.taaz.com/makeover/ally-fofis/oTexjj1ANzQqktYUlfzolqg_ZGPzTW51.html.

- Menina, você ta viciada em rosa! – disse e ela fez biquinho.

- Poxa, rosa é tão lindo! Não sei por que vo9cê implica tanto. – ela disse e eu ri pelo nariz.

- Vamos logo. – disse e descemos as escadas.

- AAAAAH PERA AI!- disse ela voltando as escadas.

- Ai, menina do céu! – disse e fui na mesinha do centro pegar as chaves do meu carro.

- Pronto! Voltei. – disse ela e eu ri. – leva minhas coisas na sua bolsa? – ela pediu me dando sua carteira e seu Iphone rosa.

- Só porque tu é minha melhor. – disse e fiz um som parecido com ”rum”.

  Guardei as coisas e – finalmente – fomos pra Starbucks.

Chegando lá, fizemos nossos tradicionais pedidos.

- AAAH, eu to ficando viciada em Starbucks. – disse ela e eu ri.

- Puts, eu já SOU viciada. – disse e ela riu alto.

- Ei? – disse uma voz atrás de mim.

- Joe? – disse ao me virar.

- Menina, mas sua sumida! – disse ele e eu ri.

- Quanto tempo NE? – disse e ele assentiu.

- É, precisamos fazer algo juntos, nós quatro. – ele disse.

- Quatro? Eu você, a Ally...? – perguntei, encabulada.

- E a Ash, minha namorada. – ele disse. Sorri largo.

- Terei o maior prazer em conhecê-la! Sente conosco?! – pedi e ele assentiu. Sentou-se conosco e rapidamente chegaram os pedidos.

- Ah, não temos nada pra fazer hoje, vamos sair? – disse Ally bebendo um gole de seu capuccino.

- Pode ser, mas eu quero algo bem... Animal! – disse e todos riram. – o que é? Posso ser radical as vezes não? – me fingi de ofendida.

- Ah, claro que pode, mas não precisa forçar! – disse Joe. Dei uma risada.

- Sério que tal paintball? – Sugeriu Ally. – eu to doida pra ir! – ela sorriu de canto.

- Pode ser bem legal! – concordou Joe. – vou falar com a Ash, de qualquer jeito, podemos ir em um campo de paint Ball um pouco distante da cidade, eu conheço lá! – Joe disse e eu e Ally nos entreolhamos.

- Pode ser, amor – disse Ally.

Bebi meu frapuccino e sorri.

- Mas como anda a vida? Pegando muito? – disse cutucando sua costela.

- Ah, isso dói! – ele reclamou.

- Bichinha. – disse ajeitando meu cabelo.

- Não te mostro o bichinha em respeito á Ashley! – ele disse safado;

- ECA! Não quero ver essa coisa misera! – disse em um tom elevado. Todos olharam para nós.

- Sua escandalosa. – disse Allyson.

- Tu é muito besta. – disse dando o dedo médio pra ela.

- Enfim,  meu capuccino acabou. – ela disse fazendo uma cara de dar dó.

- O meu também. – disse Joe balançando o copo vazio.

Ouvi aquele barulhinho irritante avisando que o meu frapuccino havia acabado.

- Bom, isso é um sinal. – disse empurrando meu copo.

- COMPRAR MAIS?- Ally disse batendo palminhas.

- Não, burra. Ta tarde e temos que ir! – á respondi.

Ela fez um “aaah” e eu revirei os olhos.

- Ok, eu vou indo nessa. – disse Joe.

- Também vamos. – sorrimos.

Pagamos a conta, e saímos dali.

- Tchau Joe. – dei um beijo em sua bochecha.

- Tchau, garotas. – disse ele e passou a mão pelo cabelo, depois acenou e saiu.

- Menina, ele é um gato! – disse Ally colocando a mão no coração.

- Tem namorada, tira os olhos. – disse e ela revirou os mesmos.

- To pouco me lixando. – ela disse entrando no carro.

- Você não presta.  – conclui.

Xxx

- Vou ligar pro Ryan amor, daí você liga pra Caity e pro Jus, pode ser? – ela pediu pegando seu Iphone na minha bolsa em cima do sofá.

- Pode ser amor. – disse e peguei o meu Iphone.

Disquei o número da Caitlin.

- Alô? – a mesma atendeu.

- Oi, tudo bom? – perguntei observando minhas unhas.

- Tudo sim, e ai? – perguntou ela.

- Tudo ok. Amor, eu o Joe e mais um pessoal vamos no Paint Ball, topa? – perguntei.

- Claro! Pode levar a Becca? – pediu.

- Pode sim, quanto mais melhor!

- Ah, então vou levar um pessoal. O Chris vai. – ela disse.

 - Ta bom. Liga pro Chaz pra mim? – disse á ela me sentando no sofá.

- Ta. – ela disse.

- Ok, beijos. – respondi.

- Beijos. – a mesma respondeu.

Finalizei a ligação e liguei pro Jus.

- Alô? – disse uma voz feminina.

- Olá, poderia falar com o Jus? – pedi simpática.

- Ah, só um momento. Olhe bem o que vai falar, vadia. – disse a voz. Selena.

- Oi, oi! – disse Jus, provavelmente havia pegado o celular de Selena.

- Oi, olha eu e nosso povo vamos no paint Ball, topa? – disse ligando a TV.

- Topo sim, a Sel pode ir? – perguntou o mesmo.

- Pode sim. – disse revirando os olhos.

- hmn.. Ta bom então. – ele disse.

- Voltaram? – perguntei.

- Mais ou menos. Ela me ama, e eu ainda gosto um pouco dela.

- Jus, não a iluda. Por mais que nós não nos agüentamos, nenhuma garota merece isso. – disse.

- Ok. Beijos.

- Tchau. – disse e finalizei.

Prendi meu cabelo num coque malfeito e me levantei dali.

- Annie, já são 12:50, vamos pedir uma pizza? – ela sugeriu.

- A essa hora? – estranhei.

- Ah, num reclama. Quer ir ao fogão? – indagou.

- PIZZA!- berrei.

- foi o que pensei. – ela colocou a mão na cintura.

Pedimos a pizza e eu fui tomar um banho. Quando desci, a pizza já estava em cima da mesa.

- Sirva-se! – disse Ally se sentando.

- Amor, sinto falta da minha mãe. – disse pegando um pedaço de pizza de peperone.

- É, as vezes ela é bem distante. – disse a mesma.

- Quase sempre. Olha, já faz um tempão que to morando aqui, e se vi ela umas 5 vezes é muito. – disse triste.

- Sei lá, relaxa. – ela disse e eu assenti.

Comemos em silêncio.

- Ligou pro Ry? – perguntei colocando meu prato na pia.

- Ahaan. Ele topou. – ela disse me seguindo.

- Legal! Estou entusiasmada. – disse batendo palminhas.

- também. – ela disse e subiu.

Bufei, essa sacana me deixou com a louça! Lavei-as e sequei-as, depois bebi um pouco de coca.

Olhei no relógio, 14:20! Corri lá pra cima, Ally ligou pra todo mundo combinando o lugar para nos encontrarmos.

Graças a Deus estava quente, coloquei uma roupinha  http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56393676, uma make http://www.taaz.com/makeover/miles/CoSFneF5P5qG1cVysSrV19fXhpQTGV2L.html já que tirei a anterior  e desci, encontrando Ally na cozinha.

- Ai amor, estamos atrasadas! – disse a mesma me puxando pela mão e em seguida trancando as janelas da casa.

Ally estava http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56393020 e http://www.taaz.com/makeover/allys/H4brM46AFbeUD16PQ0Bgz9_orGBH6p2f.htm.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores?
E