Still In My Heart. escrita por PrettyJullie


Capítulo 17
Paint Ball part. 2 - I'm so happy for this!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas (:
Bem LEIAM AS NOTAS FINAIS, EU EXIJO!
-parei'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220333/chapter/17

A queridinha e fofinha – sinta a ironia – da Ally resolveu que iria dirigir e levou em conta que apenas ela sabia o caminho. Me sentei de má vontade no banco da frente e fiz um biquinho. Liguei o rádio e nem prestei a atenção no caminho.

Passamos na casa de Caitlin, entraram ela e Chris no carro.

- Oi, babes. – disse sorrindo para eles.

- Oi coisa. Deixou ela dirigir essa belezinha? – disse Chris assim que Ally deu partida.

- Pois é NE. – disse dando de ombros.

- É longe? – perguntou Caity.

- Não, meia horinha. – respondeu Ally.

Fiz um barulho estranho com a boca e joguei meus cabelos pra trás.

E o resto do caminho foi assim, no maior tédio esperando desesperadamente que chegasse logo e tal local. E foi em um de meus devaneios que o carro parou.

- ALELUIA SENHOR! – disse batendo no capo do carro.

- Aleluia nada, alta velocidade querida. – disse Ally piscando. Dei o dedo do meio pra ela e descemos. Olhei ao redor, ao meu lado esquerdo era o paint Ball o direito era um jardim com algumas árvores frutíferas e alguns bancos.

- Oi, coisa chata. – disse Joe me abraçando de lado. – essa é minha namorada, Ashley. – disse ele apontando uma menina loira com a ponta dos cabelos pintadas de rosa.

Ela me lembra uma pessoa que começa com A termina com lly.

- Olá, fofa, sou a Annie – disse sorrindo de lado.

- Prazer. – ela disse tímida abraçando Joe.

Um carro parou, e Justin saiu com Selena. E a mesma veio andando até mim correndo. Devo admitir que ela não estava tão feia como sempre. http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56493719

- Oi Annie. – ela disse hesitante.

- Olá. – disse olhando-a superiormente.

- Posso falar com você, á sós? – pediu olhando pro chão, depois novamente pra mim, nervosa.

- Ta. – disse de má vontade dando meia volta e indo em direção ao pequeno jardim.

Ao chegarmos me sentei na grama mesmo.

Ela sentou em um banquinho a minha frente.

- Olha eu queria lhe pedir desculpas. – ela disse decidida. – sabe, eu fui uma boba, e Justin conversou comigo bastante sobre... Vocês dois. Me disse que vocês não tem nada e que eu sou realmente uma grande boba por achar que ele me trocaria por você, sem lhe menosprezar. – ela disse abaixando a cabeça. – eu tive atitudes infantis, e realmente me sinto mal por isso. Eu não sou assim, não sou má. Eu costumo ser uma garota doce, mas saber que eu quase perdi Justin me deixou... Esbaforida? – ela disse meio indecisa.

- É, você foi bem infantil. – disse sorrindo de canto.

- Obrigada por entender e, se não for pedir muito, queria poder ter a sua amizade. – ela disse sorridente.

A realidade é que a Sel má era uma mascara. É, ela é um doce. E eu vejo isso em seus olhos.

- Tudo bem, Sel. Será uma honra. – disse á abraçando.

- AAAAH garota, você não sabe como esperei por isso! – ela berrou me apertando forte.

- HAHAHA eu também, babes. – disse e nos separamos.

- Olha ali. – ela disse apontando em direção ás pessoas. Tinha uma van e eu digo, MILHARES, CENTENAS, DEZENAS –ta parei – de pessoas desciam dali.

- Deve ser o povo da louca da Caitlin. – disse me levantando.

- É, essa menina conhece Startford por inteira. Tipo, literalmente. – ela disse fazendo uma careta estranha e rindo em seguida.

Corremos de mãos dadas até lá e fomos cumprimentando todo mundo.

- Vou ver o Jus, ok? – ela disse e eu assenti.

E isso era o que me incomodava. Quero dizer, ele é o garoto que amo, certo?

- O que ela queria? – perguntou Ally, cochichando em meu ouvido.

- Ah, fazer as pazes. – disse sorrindo.

- Ta feliz num é?- Ally disse e eu assenti.

- Oi, Ann. – disse Jus me dando um beijo na bochecha.

- Oi Jus. – disse sorrindo e jogando meu cabelo pro lado.

- Vem, coisa linda, porque vou encher tua bunda de bolada! – berrou Ryan me puxando pela mão e me arrastando delicadamente - ironia – até a entrada do paint Ball.

Foi eu, Sel, Ally, Caitlin, Becca e Ashley colocarmos a roupa.

- Credo essa roupa me deixa feia. – disse Selena tentando deixar a roupa menor.

- Ah, em caso de duvida, se divirta. – disse fechando o zíper do meu macacão e puxando a mesma até onde estavam as armas. Pegamos as nossas e fomos até um carinha, ele ia explicar o jogo.

Ele ficou falando e eu e Sel ficávamos criticando ele baixinho, rindo. Justin abraçou Sel por trás e lhe deu um beijo, aproveitei e fui falar com a Ally. O carinha lá – denominado Early – terminou de falar e nós fomos montar os clãs de 6 pessoas.

Puxei Selena, Eu, Ally, Caitlin, Becca e Ashley e fomos nos esconder.

Ouvi um alarme tocar e nós começamos a procurar pelos meninos naquele campo enorme.

- Pega o Jus. – disse Ally apontando pra mim. – pega o Ryan. – disse apontando pra Selena que assentiu. – você, o Chaz – disse para Ashley. – tu pega o Chris. – disse para Caitlin. – tu pega o Joe. – disse para Becca. – e eu pego o Liam – disse ela se referindo ao amigo de Joe.

Assentimos e fomos nós atrás dos meninos. Eu fiquei procurando e vi uma carinha atrás duma árvore, era o Ryan.

- Ei, Sel. – disse baixinho. Ela me olhou.

Apontei pro Ry e ela entendeu, metendo aquelas bolas de tinta bem na testa dele.

Ri baixinho e fui atrás de outra árvore.

Fui andando de costa até que vi Justin, um pouquinho longe. Atirei em suas costas, ele se virou e eu ri correndo atrás dele.

E aquela coisa virou uma bagunça, todo mundo metendo bala em todo mundo. Eu já tava toda dolorida.

O Justin estava todo rosa, de tanta bala que a Sel deu nele.

É, ela escolheu balas rosas.

Nós cansamos e resolvemos ir no Mac donalds.

- AAAAAAI QUE DOR. – disse fazendo drama me jogando em cima do Chris.

- Ah eu num to muito diferente. – disse a Sel. Chris me segurou.

Rimos e eu entrei no meu carro, Sel iria dirigir. Quando todos estavam em seus respectivos carros – demorou muito por causa das briguinhas por quem iria dirigir. – saímos dali.

- Gente, vocês tem que conhecer a Carly Jepsen. – ela disse ao tocar call me maybe.

- AAAAAAAAAAAAH eu quero! – berrou Caity.

- Eu vou te apresentar sim – disse Sel.

Ficamos cantando até chegar no Mc’.

Descemos e corremos nós, mulheres, lá para dentro.

Jus pediu para fechar o Mc, esperamos as pessoas terminarem de lanchar e entramos. Os carinhas juntaram uma mesa GIGANTE para nós.

- Ann, o Jus me disse que você canta. – disse Selena sorridente, bebendo em seguida sua coca.

- Um pouquinho, mas... – disse e olhei para Jus na ponta da mesa. Do ooutro lado. – SEU FOFOQUEIRO – berrei e mostrei o dedo pra ele. Ele sorriu amarelo de boca cheia.

- Todo fofoqueiro é fofo! – ele disse se achando. – o queiro que é um intruso! – ele disse e bebeu sua coca.

Rimos.

- Ah, eu canto sim. – sorri de lado.

- Poxa, quero te ouvir! – ela disse toda fofinha.

- Ah, ela canta super bem. – disse Ally se metendo.

- GENTE, GENTE. – berrou Selena e todos ficaram quietos. – a Annie vai cantar... –

- Uma musica dela – interrompeu Ally.

- Para nós. – completou Selena.

- TA LOUCA É? – disse arregalando os olhos.

- Não. Pode começar. – ela disse e todos me olharam.

Engoli em seco e comecei a cantarolar um pouca alto.

I can pretend that I don't see you

I can pretend I don't wanna hold you when you're around

When you're around

I can't say that nothing was right

But we know if I looked in your eyes I'd break down

Yeah let's break down

If I could have just one night

To be with you and make it right

What we were and what we are is hidden in the scars

If I could take you there

I won't let go

This I swear

You won't have to wonder what we are

'Cause you won't have to ever look too far

It's in the scars

It's hidden in the scars

Cantei de olhos fechados, uma música que escrevi, dedicada á Justin.

 - Uau. – disse Sel.- eu quero um dueto nosso! – ela disse e todos bateram palmas.

Mordi meu lanche e, depois de alguns comentários, todos voltaram a comer e conversar.

- EU quero um dueto NOSSO. – disse Selena sorridente. – Tipo, agora. – ela finalizou.

- CE TA LOUCA. – disse um pouco alto, algumas pessoas me olharam e eu corei.

- Não, não, não! Sua voz é linda. – ela disse me beijando a bochecha.

- Ok. Obrigada. – disse e  vi que todos terminaram seu lanche.

Pagamos e saímos. Dessa vez cada um foi pra sua casa. Deixamos Caity e Chris, Sel não foi no meu carro. Depois voltamos pra casa.

NOSSA JÁ ERA 19 HORAS! – berrei olhando o relógio.

- Nossa! – disse Ally. – nem percebi escurecer! – ela disse e assenti.

Subi, tomei um banho, coloquei pantufas e desci. Ficamos assistindo até que minha mãe chega.

- Boa noite, mamis. – disse assim que ela me abraçou.

- Boa noite, queridas. – ela disse e sorrimos.

Continuamos assistindo, era a maratona. Quando já era umas meia noite, eu e Ally subimos igual bêbadas e nos jogamos na cama. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK, vamos começar.
A ANNIE É FISICAMENTE A MILEY CYRUS
e ela canta. As musicas que ela escreve são as da Miles diva ok?
Espero que gostem da amizade de Ann e Sel, vai fazer gde diferença no final.
E daqui alguns fatos, e a fic acabará DD:
Não sei se vou fazer 2 season DD: