Still In My Heart. escrita por PrettyJullie


Capítulo 15
Wide Awake ♥


Notas iniciais do capítulo

Olla gente
~~cenahot~~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220333/chapter/15

Balancei a cabeça negativamente e dei de ombros. Subi as escadas e comecei a ler o primeiro livro de Percy Jackson. Estava tão entretida que quando fui ver já eram sete e pouco. Tomei uma ducha de uma hora(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54142414), e desci, Ally estava vendo “O segredo das duas irmãs”. Me sentei ao seu lado e ela me ofereceu pipoca, peguei algumas e ficamos ali, vendo o filme.

- Ann? – disse Ally me chacoalhando. Resmunguei um “oi”. – o Jus esta no seu quarto lhe esperando.

Arregalei os olhos. Me sentei, esfreguei os olhos e subi. Abri a porta do quarto com receio e entrei. Não tinha ninguém. Bufei.

- Achou que eu não estava aqui, shawty? – disse Jus me abraçando por trás e me empurrando contra a parede. Ri baixinho e ele me beijou. Puxei sua blusa, levantando-a, logo me livrando da mesma. Jus beijou meu pescoço e eu arranhei as costas dele.

- Shawty... – ele disse e arfou.

Bieber passou seu dedo pela barra da minha blusa e a puxou. Levantei os braços e ele tirou a mesma. Justin olhou meus seios, ainda com o sutiã e apalpou-os.

Gemi baixinho e ele sorriu. Desci de seu colo e o empurrei na cama. Sentei em cima do Jerry e comecei a rebolar. Ele gemia alto e eu sentia sua ereção, cada vez maior.

Ele me tirou de seu colo e arrancou meu shorts, tratei de me livrar das pantufas. Jus me olhava com desejo.

- Não é justo. – disse e ele riu.

Puxei sua calça, ele nem estava de tênis. O mesmo me ajudou a retirá-la, observei sua boxer com desejo. Ri perversa e deitei por cima de Jus, sentei em sua coxa e arranhei seu abdômen, descendo pela sua perna e levando a cueca comigo. Ele sorriu ao seu membro pular pra fora.

Após tirar sua cueca, ele se sentou e eu me agachei no chão, colocando seu membro na boca. Lambi a cabecinha, e depois fiquei fazendo movimentos de vai e vem, Jus inclinava seu tronco pra frente, fodendo com minha boca.

Ele estava prestes a gozar e eu sai dali. Me jogando por cima dele. O mesmo me jogou pro lado e beijou minha barriga, logo descendo os beijos pela minha intimidade.

Gemi alto quando ele enfiou sua língua lá. Ele lambeu meu clitóris e ficou fazendo movimentos circulares me estimulando.

- Chega. – disse e ele se sentou. Neguei e fiquei de quatro.

Senti o mesmo me penetrar, me estocando fundo.

Xxx

Abri os olhos e vi aqueles olhos lindos a me encarar. Me sentei na cama. Estava nua.

- Foi verdade? – disse com um sorriso bobo no rosto.

Ele apenas assentiu e se sentou também, me dando um beijo de bom dia.

- Senti tua falta. – ele disse assim que quebramos o beijo.

Sorri com isso e me levantei indo ao banheiro.

Fiz minha higiene, tomei um banho(http://www.polyvore.com/gabix/set?id=54143607). Saí no quarto e Jus sorriu pra mim entrando no banheiro em seguida. Coloquei meus óculos escuro e Jus saiu do banheiro.

- Tá linda. – ele disse pegando minha mão e me rodando.

- Valeu. – disse e ele colocou uma cueca sua quando a gente namorávamos.

- Então, ér, vou na Starbucks, a gente se vê? – perguntei e fui até ele.

- Vai na Starbucks não ok? – ele disse e eu assenti, intrigada.

- Ok, tchau então, vou numa padaria ali na esquina. – disse e ele assentiu, me abraçando pela cintura e me dando um beijo.

Sorri após nos separarmos e desci as escadas. Ally estava dormindo no sofá. Ri e fuia te meu carro, liguei o alarme e entrei. Estacionei na padaria e vi Jus passar enquanto estava saindo do carro. Entrei na mesma e fui ao balcão.

- Um cappucino.

Xxx

- Annie, tua vadia – disse Ally me dando uma almofadada.

- Ah louca! – disse e rimos.

- Pêra. – ela disse assim que seu celular apitou.

- Oks. – disse e liguei a TV.

- COLOCA NA TMZ AGORA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
~~insegura~~
Ai deus >.