Dramione: Misunderstood escrita por Sammy


Capítulo 4
Something Unexpected (parte II) ♦


Notas iniciais do capítulo

Oii. Tudo bem? :)
Tal como prometi ontem hoje postarei a segunda parte do terceiro capítulo.
Espero que gostem!
Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220317/chapter/4

Dramione: Misunderstood



Cap. 3 (parte II)



Draco *


– Pode entrar! - A diretora chamou bem alto para que a pessoa que estava do lado oposto da porta pudesse ouvir. Assim que a pessoa entrou na sala meu corpo estremeceu, pois não esperava ver essa pessoa tão cedo. Hermione Granger tinha entrado na sala e naquele momento me senti estranho com a presença dela. Odiava ter que sentir isso todas as vezes que ela chegava perto de mim. Droga!

A morena chegou perto da diretora e puxou uma cadeira para se sentar do meu lado. Por vezes reparava que ela me olhava com aquele mesmo olhar de sempre e aí eu entendia que ela sempre tivera nojo da minha presença.

– Mandou-me chamar, professora? - Perguntou ela.

– Mandei sim.

– E o que deseja?

– Eu mandei chama-la para lhe informar que o Draco será o seu novo parceiro na organização do baile de Inverno.

– Parceiro? Como assim? - Perguntou ela espantada.

– Draco terá que cumprir uma detenção e eu achei que coloca-lo na organização do baile o impedirá de causar confusão na escola e certamente lhe dará uma boa lição.

– E o que é que isso tem a ver comigo, professora?

– Eu achei que você é a pessoa indicada para colocar o Draco no lugar, afinal é uma garota responsável. - Hermione estava chocada.

– Por Merlin, diretora Mcgonagall, não faça isso comigo!

– Senhorita Granger, a minha decisão está tomada. Draco será o seu ajudante na organização do baile e não se fala mais no assunto!

– E quando é que eu tenho que cumprir a minha detenção? - Perguntei.

– Amanhã, logo depois o jantar.

– E os outros organizadores já sabem disso? - Perguntou ela confusa.

– Ainda não, mas eu tratarei de falar com eles o mais rápido possível, além disso, vocês dois vão trabalhar sozinhos na maior parte das vezes. Entendido?

– Sim.

– Ótimo, agora podem sair, que eu tenho que falar com o Senhor Malfoy, é um assunto particular. - Disse séria. Sem dizer mais uma única palavra eu e a sangue-ruim da Granger saímos da sala.

"Ajudante da organização do baile de Inverno. Não irei sobreviver a isso. Merlin, eu sei que posso ser uma má pessoa e que me odeias, mas pelo menos uma vez me ajude!" Pensei olhando com repugnância para a Granger.

– Como se não bastasse ter que ficar todos os dias te suportando, agora também vou ter que te suportar no grupo da organização do baile. Que bom! Culpa desse Merlin que não faz nada de jeito! - Falei irritado.

– Não pense que essa ideia de ter você perto de mim me agrada, Malfoy. - Respondeu ela friamente. - Agora se me dá licença eu vou para a sala comunal.

– Eu também. Irei com você e depois vou noutra direção. Apesar de sentir repugnância a sua presença terei que me acostumar com isso...

– Faça o que quiser, você é como se não existisse para mim. - Ela manteve sua postura e seguiu para sua sala comunal. Eu fiz o mesmo, ajeitei minhas vestes e continuei caminhando ao lado da garota que eu tanto atromentava. Assim que chegou a hora de nos separarmos, ambos não dissemos nada um para o outro e cada um seguiu seu caminho.



*****


 Hermione *


Estava chegando a sala comunal e encontrei a Gina e o Harry conversando perto da lareira. Eu fui até eles e Harry saiu por um momento me deixando a sós com Gina.

– O que aconteceu Mione? Te vejo estressada.

– Já para não falar dos trabahos que temos que entregar essa semana, agora tenho que trabalhar com o idiota do Malfoy na organização do baile de Inverno! - Suspirei de nervos.

– Sério? Mas o que aconteceu para ele ir trabalhar com você?

– Ah sei lá! Parece que tem a ver com o fato de ele ter brigado com Rony e agora sobrou para mim. - Gina notou meu desespero

– A pior coisa que a Mcgonagall poderia ter feito era me colocar na organização do baile com o Malfoy. Acho que preferia ficar presa em Askaban do que estar perto dele!

– Que horror, Hermione, não fala isso nem a brincar. - disse Gina.

– Pelo menos posso afirmar que de todas as vezes que brigo com o Malfoy é sempre algo prazeroso.

– Vou fingir que não ouvi o que acabou de dizer.

– Sério... O que acha melhor? Brigar ou não brigar com o Malfoy? Acho que brigar com ele se tornou um passatempo e é melhor do que não ter nada para fazer. - Falei com bastante ironia no meu tom de voz.

– E passar tempo com suas amigas e amigos não é passatempo? - Perguntou ela rindo.

– Claro, mas como agora você é a namorada do Harry, passa pouco tempo comigo. Aff, não sei como você consegue ficar grudada nele o tempo todo, chega até dar nojo.

– Nossa Mione, hoje não dá mesmo para conversar com você, está cá com um mau humor. - Disse Gina um pouco cansada das minhas atitudes arrogantes e eu revirei os olhos.

*****




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pronto é isso aí por enquanto. :)
O proximo cap irá se passar na ultima noite da detenção de Draco. Durante o tempo que Mione passará com ele muita coisa pode acontecer, nunca se sabe hahah.
Prometo postar o prox cap muito em breve tá?
Beeijos a todas e espero que tenham gostado.
Espero reviews. :D