Dramione: Misunderstood escrita por Sammy


Capítulo 3
Something Unexpected (parte I) ♦


Notas iniciais do capítulo

Oii! Cap novo disponível.
Antes de mais queria agradecer a todas pelos comentários e fico contente por estarem gostando da fic. Espero que não deixem de acompanhar essa Dramione. :)
Aqui vai então a primeira parte do cap 3.
Espero que gostem.
Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220317/chapter/3

Dramione: Misunderstood


Cap. 3 (Parte I)



Draco *


Merda! Sou tão estúpido! Estava sentindo uma raiva que a única coisa que conseguia era pensar em dizer palavrões. Aquele Weasley já estava pedindo uma briga a muito tempo! Mas o que me dá mais raiva era ter brigado por uma garota que eu simplesmente odeio. Por culpa daquele idiota eu me vou meter em mais problemas do que aqueles que já tenho e eu já estava preparado para ser suspenso da escola a algum tempo devido aquelas brigas que eu arranjei com os garotos do primeiro ano. Por um lado a ideia de ser suspenso de Hogwarts me dá um certo prazer, mas tenho a certeza que a professora Mcgonagall não ia permitir isso.

Tal como combinado, meu pai decidiu aparecer na escola hoje porque pelo que o Blásio disse, ele tinha um assunto sério para discutir comigo. Acabei de comer qualquer coisa no salão principal e fui até ao gabinete da diretora. Tal como eu esperava, meu pai sempre foi uma pessoa pontual e assim que me viu fez uma cara feia. Naquele momento entendi que não vinha aí coisa boa.

– Sente-se menino Malfoy. - Ela falou séria e eu sentei do lado do meu pai.

– Bom, a razão pela qual eu chamei os dois aqui, é porque eu tenho um assunto sério para conversar com os dois, especialmente consigo Draco.

– E o que tem para me dizer, senhora diretora? - Perguntei sem paciência.

– Que estou cansada de receber queixas sobre o seu mau comportamento aqui na escola! - Disse ela friamente e meu pai me lançou um olhar furioso.

A professora Mcgonagall utilizava o mesmo tom para falar comigo, o que acontecia com frequência, pois eu era muitas vezes chamado à direção. Sempre que ela pronunciava meu nome eu tinha a impressão de que ela tinha nojo de mim, como se tivesse acabado de pisar uma aranha.

– Menino Malfoy, acabei há pouco de saber que você atacou o Rony Weasley hoje de manhã no jardim da escola.

"Ótimo! Logo vou sair desse castelo idiota. É só a Mcgonagall falar a palavra mágica: Suspensão!" Pensei meio contente.

– Para dizer a verdade eu estive pensando em lhe suspender da escola por uns tempos, mas eu entendi que com as suspensões você não aprende nada, antes pelo contrário, lhe tornará uma pessoa ainda pior e eu sei que a expuslão é o que você mais quer. Expulsá-lo da escola de Hogwarts é o que costumamos fazer nesses casos...

"Só falta pouco para ela dizer o que eu mais quero ouvir! Finalmente vou estar livre!" Pensei.

– Mas...

"Porra! O que quer ela dizer com: mas?!"

– Nós em Hogwarts entendemos que com a sua expulsão você não iria aprender nada e então isso não vai acontecer. Eu e seu pai estivemos conversando antes de você chegar e chegamos à conclusão que você terá que frequentar todas as aulas e tirar boas notas em todos os exames finais, caso contrário jamais terá uma boa profissão no futuro, é um aviso que eu lhe dou. - Ela disse aquilo com um ar bem irritado - Não bastando isso, irá ter que fazer vigia noturna e também irá ajudar na organização do baile de inverno que será daqui a menos de um mês.

"O quê?!" Mas que merda! O que poderia acontecer mais?!" Pensei.

A diretora tinha sido clara naquela proposta e meu pai pareceu concordar com o assunto. Bom, também já era de se esperar, meu pai não passa de um mal amado mesmo. Já quando trabalhava para o Lord das Trevas parecia um cachorrinho correndo atrás dele. Aff!

A Mcgonagall parou de falar por um momento e informou que tinha que sair por uns 10 minutos porque tinha que ir buscar umas cartas que tinham chegado para ela. Enquanto isso, meu pai e eu ficámos na sala e ele não perdeu muito tempo até começar a me chatear.

– Francamente Draco, mais um problema que você arranjou na escola. A onde é que você pretende chegar com isso?

– Pretendo sair daqui! Ficou satisfeito com a minha resposta, pai? - Respondi rindo cinicamente.

– Se comporte! Eu não admito que um filho meu pegue maus hábitos, seria uma vergonha para a nossa família! – Ele falou sério e eu revirei os olhos.

– Sempre com o mesmo discurso da tradição de família, não é pai? Quando é que o senhor vai aprender a ser você próprio heim? Sempre foi um fraco nunca soube se defender sozinho!

– Draco, eu não admito que me falte ao respeito, você não passa de um garoto rebelde e mau comportado! Se você não se tornar numa pessoa mais responsável eu serei obrigado a tomar medidas graves!

– E o que me vai fazer? Vai-me bater como se eu fosse um moleque?! - Gritei e meu pai já estava vermelho de raiva - Por favor, pai, eu vou fazer 18 anos em breve, sei muito bem o que quero da minha vida e a última coisa que quero é ter o senhor enchendo o meu saco! - Eu falei cada vez mais alto e assim que terminei dei as costas para ele e ameacei sair daquela sala.

– A onde é que você vai Draco?! Volta aqui que a conversa ainda não terminou! - Ele me chamou, mas não respondi e avancei até à porta. No momento em que ia sair, a diretora abriu a porta e eu levei um tremendo susto.

– A onde é que pensa que vai menino Malfoy? A conversa consigo ainda não terminou. - Ela falou com aquele mesmo tom de voz que utilizara antes. - Eu disse que tinha que sair, mas avisei que não ia demorar, por favor, volte a ocupar o seu lugar. - Sem dizer mais nada ela saiu do meu lado e foi até ao meu pai. Eu bufei e acabei por me sentar do lado deles. Meu pai me lançou um olhar furioso e falou baixo só para eu ouvir.

– Nem pense que vou dar por terminada aquela conversa de há pouco. Nós dois temos muito que conversar. - Ele ameaçou e eu nem me dei ao trabalho de lhe responder, apenas revirei os olhos.

A diretora acabou de arrumar os papeis que ela tinha ido buscar e logo logo começou a falar novamente sobre o assunto da dentenção.

– Bem Draco, como eu estava dizendo antes de ter saído, você vai ter que ajudar na organização do baile de Inverno desse ano e para ter a certeza que você cumprirá essa tarefa eu decidi chamar outra das organizadoras não só para ajuda-lo com a tarefa, mas também para ficar de olho em você. - Eu olhei para ela desconfiado, mas quem seria essa pessoa?

– Pode entrar! - Ela chamou bem alto para que a pessoa que estava do lado oposto da porta pudesse ouvir. Assim que a pessoa entrou na sala meu corpo estremeceu, pois não esperava ver essa pessoa tão cedo...



*****




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram do capítulo? Espero que sim! :P
Aguardo ansiosamente pelos reviews.
Prometo postar a segunda parte amanhã. ^^
Beijos, até mais. ^^