Gotta Be You escrita por Laay


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

1° me desculpem a demoora suas lindas , *-* '
2° Esse cap. não ficou como eu queria mais no 10° ( postado amnh ) vai ficar melhor, eu prometo. !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220264/chapter/9

Oh mais quem poderia ser? Af, ta na cara que é o Sr. Styles.

- O que quer Styles? – perguntei antes de me virar.

- Cara, como você sabia que era eu? – ele perguntou surpreso.

- Você é o único que é cara-de-pau o bastante para vim atrás de mim. –falei.

- Ta,ta. Me deixa falar. – ele pediu.

- Fala, ué.

- O que você sente por mim? – Ele perguntou.

- Quer que eu fale mesmo? – perguntei.

 - Quero, só a verdade.

- Só a verdade? Hm... Você é um dos poucos que tem a capacidade de me irritar ao extremo, de me tirar do sério e de me deixar a ponto de cometer um suicídio... Mas as vezes eu gosto da sua presença. – falei.

- Nossa... – ele falou rindo.

- É sério. – falei

- Eu sei que você não resiste ao papai aqui. – ele falou me pressionando contra a parede.

- Garoto, você é convencido demais. – falei enquanto passava por baixo do braço dele.

- Ah não, vem cá. – ele falou me puxando para perto dele.

- Harry, para por favor. Se você pensa que eu sou que nem aquelas outras vadiazinhas que para você pegar basta piscar os olhos, se enganou. De que adianta ser tão bonito quando se tem...

- Quer dizer que você me acha bonito? – Ele perguntou me interrompendo.

- Me escuta caramba! – falei. – De que adianta ser tão bonito quando se tem fama de galinha, eu sei que você gosta desse negócio de “pegador”, é o tipo de garoto que só faz pegar e soltar em qualquer canto como se fosse lixo. Harry, é apenas um conselho... Só Brinque com uma mulher quando estiver disposto a amá-la e não com a intenção de usá-la.

O Harry estava com a cabeça baixa, eu realmente fiquei com pena dele, que merda que eu fiz. Ele levantou a cabeça e olhou diretamente nos meus olhos. Os olhos deles estavam encharcados de lágrimas. EU SOU UMA MONSTRA! Eu olhei para ele por um tempo e saí correndo para o meu quarto e me joguei na cama, um tempo passou e eu acabei adormecendo.

Pov Harry

Ninguém nunca tinha falado aquilo para mim, não daquele jeito. Eu não queria chorar, mas estava difícil. A Luíza esta muito mais do que certa. Eu me sinto mal, estava sentado no corredor quando escuto passadas, era o Liam.

- aanw hazz, o que aconteceu hein? – ele perguntou me olhando.

- Nada cara, nada. – eu falei.

- A Luíza mudou de nome? – Ele perguntou com um olhar desafiador.

- Por que tudo que acontece comigo você pensa que foi a Luíza? – Perguntei.

- Da para ver a paixão quando você olha para ela. – Ele falou dando tapinhas nas minhas costas.

- Que isso cara? Eu Harry Styles apaixonado por uma garota? É ruim hein... – falei.

- Ah, esqueci que você só é apaixonado pelo Louis. – Ele falou.

- Exatamente. – falei- Ei, ei, para onde você vai? – perguntei.

- No quarto da Lu. – ele respondeu.

- Fazer o que? –  perguntei desconfiado.

- Falar para ela que a gente vai para o shopping . – ele falou.

- Isso vale para mim também? – Perguntei.

- Claro Haroldo. Vai se arrumar moleque. – ele falou me dando um tapa na cabeça.

- Calma pai, to indo. – falei rindo.

O Liam sabia me fazer rir, eu desci e fui para casa.

Pov Liam

Nós decidimos que íamos para o shopping sim, eu ia avisar a Lu mas algo me chamou atenção. O Harry estava sentado no chão com os olhos encharcados, ele não quis me dizer o por que, mas eu vou descobrir... O Harry foi para casa e eu segui para o quarto da Luíza.

- Seu maninho lindo pode entrar? – falei batendo na porta.

- Pode sim! – ela falou entre soluços.

- Ei, que crise é essa? Todos estão chorando hoje. Vou chorar também. – Falei sentando do lado dela, ela deu um sorriso forçado.

- Quer dizer que o Hazz ta chorando? – Ela falou tentando segurar o choro, que linda.

- Ta, e a senhorita pode dizer o por que? – Ela ficou calada um instante e depois desabou, ela chorava muito e eu apenas a abracei.

- Lu, eu estou realmente preocupado agora. – falei abraçando a.

- E-E-Eu sou uma monstra Li, eu que fiz o-o Harry chorar. – Ela falou soluçando.

- FOI VOCÊ? E o que você fez maninha? – Perguntei.

- A-a-a Li, eu não quero falar. – Ela falou enfiando o rosto no travesseiro.

- Ta bom pequena. Só vim te falar que a gente vai para o shopping  ta? E quando eu digo “ A gente” você se encontra no meio. – falei.

- A Lili, eu não quero ir. – Ela falou.

- Mais vai. – falei.

- Nãoo Lii! – Ela falou.

- Lu, vai ser melhor para você. Você vai ficar ai toda acabadinha chorando? – Perguntei.

- Verdade Li, eu vou ta? – Ela falou colocando um sorriso no rosto.

- Como eu amo esse sorriso. – Falei.

- Como eu te amo. – ela falou e me deu um beijo na bochecha.

- Se arruma logo viu princesa vou te esperar la em baixo com o pessoal. – falei.

- Ta Li, não vou demorar.

Eu saí do quarto da Lu e desci, já estavam todos na sala menos a Lize e a Lu que tinha acabado de ir se arrumar.

- Cara, eu acho que vocês estão com alguma doença hoje. – Eu falei para o Hazza.

- Hein? – Ele me olhou sem entender nada.

- A Lu estava desabando de tanto chorar la no quarto. – Falei.

 - Ela ainda ta chorando? – Ele perguntou com a cabeça baixa.

- Não, eu fiz ela parar. – Falei.

- Ah,bom.

- O que vocês tanto cochicham ai? – O Zayn perguntou.

- Assunto de casal. – O Harry falou rindo.

- EI, O HARRY É MEU. – O Louis falou quase tendo um ataque e foi abraçar o Harry.

- E NEM VEM QUERER ROUBAR O MEU LIAM VIU HAROLDO? – O Zayn falou e veio me abraçar, esses meninos.

Pov Luíza

Eu estava abalada, mas ir para o shopping faria eu me sentir melhor, eu acho. Eu tomei banho e coloquei essa roupa ( roupa) e fui para o quarto do Liam esperar a Lize, a Lize saiu do banho e colocou essa roupa (roupa)... Ela estava linda, linda. Nós descemos e assim que chegamos na sala o Liam veio correndo para beijar a Lize.

-  aaa, e quem vai me beijar? – Perguntei rindo.

- EU! – os meninos falaram juntos. O Zayn me deu um beijo na testa, o Louis na bochecha e o Hazza na bochecha beem perto da boca. É, foi tenso.

- Morra de inveja Liz. – falei rindo.

- Eu não, já tenho o meu Payne aqui. – Ela falou e beijou o Liam.

- AA, e eu tenho os meus moleques lindos. – falei e pulei encima deles. Nós rimos bastante.

- Vamos ? – O Liam sugeriu.

- Agora. – Falamos.

Nós entramos no carro e seguimos em direção ao shopping, assim que chegamos lá nós vimos o Niall e mais duas garotas. Mas meu Deus, não podia ser ela, não podia.

Eu queria morrer, sumir, virar pó. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comecem as suas apostas , quem a Luíza viu? Quem será? Do Brasil ou não? - Deixem Review , obrigada por acompanharem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.