Gotta Be You escrita por Laay


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ta ai, não ficou muito legal, esse cap se resumiu mais em Harry e Lu ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220264/chapter/10

Não podia ser ela, não podia mesmo. Meu Deus, eu saio do Brasil por conta dela e hoje essa praga ta aqui.

- Você esta suando. – O Zayn falou.

- Impressão sua. – Falei.

- Impressão minha nada, olha sua testa. – Ele falou.

- Que nada. – falei.

- Então vamos andando. – Ele falou me puxando

- Eu não posso ir. – Falei com uma expressão aflita.

- Ué, e por que não? – Ele perguntou.

- Ah, eu conheço aquela menina, mas é uma longa história. –falei.

- Eu tenho tempo. – Ele falou me desafiando.

- AAAH, não insiste Malik. – falei.

- Ela não vai lembrar de você, aposto. – Ele falou confiante.

- Claro que vai, não tem como esquecer da pessoa que você humilhou. – falei com a cabeça baixa. Antes que o Zayn pudesse fazer algo o Louis chegou.

- Os pombinhos vão ficar ai ou... Ei, o que aconteceu? – O Louis perguntou.

- Ela não quer me dizer. – O Zayn falou.

- Deixa disso linda, vamos logo. – O Louis falou me puxando, ai eu fui né.

Pov Zayn

A Luíza não queria me falar o por que dela estar com certo “medo” daquela menina, mas eu vou descobrir, ah se vou. Nós nos aproximamos do Nialler e das meninas.

- Fala irlandês. Quanto tempo. – falei.

- Pois é Malik! – Ele falou.

- Então, não vai apresentar Nialler? – O Harry perguntou se referindo as meninas.

- Claro Hazza. Essa é a Mayra, minha prima. E essa é a Lilith, uma amiga nossa do Brasil que a gente conheceu na Irlanda.

- Prazer meninas. – falamos juntos.

A Lu estava quieta e gelada ela estava conversando com a Lize quando a “Lilith” começou a falar em português com elas.

- Ora ora, olha só quem esta em Londres, a toquinho de amarrar jumento. – Ela falou olhando para a Lu.

- Hein? Eu não te conheço garota, eu nasci em Londres.

- Então como fala em português?

- Ta entendendo alguma coisa ou só sou eu que estou boiando? – Sussurrei no ouvido do Hazza.

- Somos dois. – ele falou baixo.

- Deixem de ser bobos, o clima esta tenso ali. – A Lize falou, as vezes eu esqueço que ela é brasileira.

- Vivo esquecendo que minha princesa é brasileira. – O Liam falou abraçando a Lize.

- Ta, chega de melação aí casal 1.000. – O Harry falou.

Pov Luíza

Eu não estou nem acreditando que é ela mesmo, a “LILITH”

- Me fala... Como você sabe falar em português? – Ela me perguntou.

- Eu morei uns tempos lá. – menti.

- Você é a Luíza Bunny, eu te conheço garota.

- Meu nome não é Luíza é... – Quando eu estava quase terminando o Zayn apareceu gritando- Luíza! Luíza! – Obrigada por estragar meu jogo.

- Eu sei quem você é, eu sei dos seus segredos garota, vou estragar a sua vida aqui como eu fiz no Brasil.

- Piranha! – Falei e o Zayn ficava me olhando como um bobo.

- TOCO DE AMARRAR JUMENTO! – Ela gritou.

- Vê como você fala comigo guria, eu não sou a Luíza que você conhece! – falei, mas que mentira, eu não havia mudado porcaria nenhuma.

- HAHA, até parece, é a idiota de sempre. – ela falou, eu não me conti e dei um tapa na cara dela.

- DOEU? VACA ESCROTA. – falei e saí dali correndo para abraçar o Liam.

- Li, eu quero ir embora, agora. – falei.

 - Calma Lu. Eu preciso que você traduza a conversa toda! – ele pediu.

- Vamos para casa Liam, lá eu te falo letra por letra. – Falei.

- Olha Lu, me desculpa, não sabia que você já conhecia ela, e ainda mais assim. – O Niall falou.

- Não tem problema Ni, agora já foi. – falei.

- Lu, eu não vou embora agora. – O Liam falou.

- Então ta, eu vou a pé. – falei.

- Lu, espera... – Eu nem escutei só fui andando.

  E agora, como vai ser eu vou morar na mesma cidade que aquela idiota, já saí de um país só por causa dela e agora vou ter que sair de Londres também, ah mais eu não vou mesmo. Eu já estava vendo a casa quando alguém puxou meu braço.

- Me solta e... Quem é você? – perguntei, era um homem alto e estranho.

- Não importa, a princesa vem comigo. – ele falou com um sorriso malicioso.

- Não, eu não vou. –falei- SOCORRO! – gritei.

- Não grita que é pior gatinha. – Ele falou colocando a mão na minha boca. Eu mordi a mão dele. – ME DEIXA EM... – Alguém me interrompeu.

- Solta ela, ou você é surdo? – Era o Harry, eu não podia acreditar, depois de tudo que eu falei, depois que eu fiz ele até chorar e ele agora veio me ajudar? Meu Deus.

- Não se intromete viadinho. –O cara falou sem olhar para o Harry.

- Viadinho é o teu pai. – O Harry falou e deu um soco na cara do homem.

- Se eu fosse você eu não tinha feito isso moleque. – Ele falou, eu fiquei atrás do Harry.  O homem ia dar um soco no Harry, mas ele se esquivou e acabou batendo de raspão na minha boca. Como eu uso aparelho, o ferro cortou minha boca toda e começou a sangrar. O homem saiu correndo e o Harry se desesperou.

- Ai Meu Deus, não era para eu ter me esquivado, era para eu ter tomado esse soco, me desculpa Luíza, me desculpa. – Ele falou completamente desesperado.

- Ai, ai, ai. Ta doendo Harry. – Falei com os olhos cheios de lágrimas.

- Calma, eu vou cuidar de você. – Ele me pegou no colo e foi me levando para casa.

- Ér, Harry. Eu não quebrei as minhas pernas. – falei forçando um sorriso.

- Nossa. O cara aqui tentando ajudar e você reclamando, ta senhorita se quiser eu te coloco no chão. – ele falou apressando os passos.

- Não não, ta bom aqui. – Falei rindo.

- Folgada. – ele falou sorrindo, que sorriso lindo.

Nós chegamos em casa e o Harry me colocou no sofá.

- Harry, eu nem acredito que você fez isso por mim. Depois de eu ter feito você chorar e... – ele me interrompeu.

- Quem disse que eu tava chorando? – Ele perguntou fazendo beiçinho.

- Ué, e não tava? – Perguntei.

- Claro que não, eu não choro por garotas. – Ele falou.

- AHAM, SEI. – falei irônica.

 - E sério sua idiota. – Ele falou subiu em cima de mim e começou a fazer cócegas em mim.

- PARAA HAROOLDO. – Eu ria descontroladamente e ele ria mais ainda.

 - Ta bom, ta bom. Parei, só não me bate. – Ele falou rindo.

- Rum.

- Você nos deixou boiando quando tava falando em português com aquela guria lá. – Ele falou.

- Nem me lembra daquela vaca gorda. – Falei.

- Ui, calma. – Ele falou.

- Eu to calma. – sorri.

- Não parece. – ele falou olhando para o teto.

- Mas eu to. – falei – Não insista ta? – Pisquei.

- Calma moça... O que você vai querer fazer? – Ele perguntou.

- Hm, espera eu ir tirar essa roupa e... – ele me interrompeu. – pode vim sem roupa mesmo. – ele sorriu maliciosamente e piscou.

- Idiota. – Eu dei um tapa na cabeça dele e subi correndo.

Pov Harry

Quando eu vi a Lu nos braços daquele cara fedido eu não me aguentei, eu tinha que tirar ela dali. Eu esquivei do soco do cara e acabou pegando na Lu, eu nunca iria me perdoar, ver aquele rosto lindo sangrando e era tudo culpa minha. Minha única preocupação era cuidar dela o mais rápido possível.

Nós chegamos em casa, ela parecia melhor. Ela subiu e eu fiquei na sala esperando-a. Um tempo passou, ela ainda não havia descido. Eu subi e ela já estava no corredor,  mais do que linda. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48700976&.locale=pt-br)

- Você gosta de me provocar né? – Falei olhando ela da cabeça aos pés.

- E você de me envergonhar né? – Ela falou com as bochechas vermelhinhas.

- Olha Lu, eu só queria dizer que ...- fui interrompido pelo celular dela que começou a tocar.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta, eu sei que ficou cagado, mas eu vou tentar melhorar. Vou tentar postar o 11 hoje de noite.