Gotta Be You escrita por Laay


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

ooolha, esse cap ficou muito grande, por isso eu dividi ele em 2 ' espero que gostem { ta cagado, mas o que vale é a intenção }



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220264/chapter/8

Pov Liam

A Lu estava na piscina e o celular dela estava na mesa, até que chegou uma mensagem. Eu fui obrigado a ler, sou tão curioso quanto ela. A mensagem era da Lize. Ela estava ali perto, e talvez essa fosse a única oportunidade que eu tinha de conversar com ela. Eu coloquei uma camisa e fui o mais rápido que pude.

Quando eu cheguei perto do canto em que a Lize falou que estaria. Eu vi o celular dela jogado no chão com uma marca de sangue. Meu Deus, o que aconteceu com a minha pequena? Eu saí correndo feito um louco até que vi de longe uns moleques correndo. Quando olho entre os arbustos, vejo uma menina jogada no chão, sem blusa e com várias marcas roxas e cortes no corpo. Era a Lize. Meu coração acelerou. Eu não conti as lágrimas, eu estava chorando. Minha obrigação era salva-la. Ela estava desacordada, peguei-a nos braços e voltei para casa o mais rápido que pude.

Pov Luíza

Nós estávamos na piscina, eu senti a falta de alguém. Mas de quem? AH, O LIAM.

- O Liam sumiu. – falei.

- Ele deve estar la dentro. – O Harry falou.

- Acho que não hein. – O Louis falou com um olhar pessimista.

- Ai gente eu estou preocupa... – antes que eu pudesse terminar, o Liam entrou em casa com o rosto inchado, olhos vermelhos e com alguém nos braços. 

Nós saímos da piscina o mais rápido possível e corremos para o quarto onde o Liam estava.

- Li-Li-Lize? – O Zayn tentou falar.

Eu mal pude escutar o nome “Lize” que eu gelei, eu fiquei branca, branca mesmo.

- Menina, você esta branca. – O Harry falou.

- Ai Meu Deus, a Lize, a Lize. – Eu falei enquanto lágrimas rolavam.

- Calma Lu. – O Harry falou me abraçando. Pela primeira vez, eu acho que parte do ódio que eu sinto por ele passou. Aquele abraço realmente me confortou.

- Você esta gelada. – ele falou baixinho no meu ouvido.

Eu me soltei dele e fui perto do Liam, que não parava de chorar.

- Pelo amor de Deus Li, me fala que ela vai ficar bem, me fala o que aconteceu, pelo amor de Deus fala que... – ele me interrompeu com um abraço.

Eu ficava olhando para a Lize, que não dava nenhum sinal de melhora.

- Liam, liga para um médico, chama uma ambulância. Faz qualquer coisa, mas não deixa ela assim. Falei.

- Lu, vai dar tudo certo, ela vai ficar bem, confia em mim. – O Zayn falou enquanto me abraçava.

Nós estávamos calados quando a Lize tentava abrir os olhos.

- LIZE? – eu corri para perto dela segurando a mão dela.

- o-onde eu to? – ela falava com a voz fraquinha.

- Na minha casa Li, - eu falei baixinho.

- Por que? – ela perguntou.

- Você não se lembra de nada? – Perguntei.

- Só lembro de quando uns moleques estavam me seguindo, depois senti uma pancada na cabeça e... ai! Ta doendo. – ela falou.

- Você vai ficar bem. – O Liam falou sentando na beira da cama.

- Liam, eu já pedi para você me esquec... – eu a interrompi.

- Lize, o Liam te salvou. - Falei.

- Salvou? – ela perguntou e o Liam assentiu com a cabeça baixa.

- Se eu tivesse seguido seu conselho e tivesse realmente te esquecido, o que seria impossível, você não estaria aqui. – O Liam falou baixinho.

A Lize ficou calada com a cabeça baixa.

- Se você quiser eu saio daqui. – O Liam falou indo para a porta.

- LIAM, ESPERA! – A Lize falou tentando aumentar o tom de voz.

- ih gente, vamos deixar os pombinhos sozinhos. – Eu falei saindo do quarto.

 Todos nós saímos deixando o Liam e a Lize sozinhos.

Pov Lize

Eu acordei, mas não fazia a mínima idéia de onde estava, eu realmente só me lembro de ter visto uns meninos correrem atrás de mim e depois ter sentido uma dor enoorme na cabeça. O Liam ia sair do quarto, mas eu precisava falar com ele, pelo menos agradecer.

- L-liam, eu quero que você fique, senta aqui. – falei apontando para a beira da cama.

- Eu não sei nem o que te falar. Eu fui tão grossa com você e você faz isso por...  – ele me interrompeu.

- Olha Lize, isso é a minha obrigação. Eu tenho a obrigação de protegê-la do mal, ou você acha que é certo deixar a menina que eu amo correr perigo?

- Liam, me perdoa. – falei com a cabeça baixa, eu estou realmente me sentindo horrível.

- Não precisa pedir perdão, você não fez nada Liz. – ele falou sorrindo de canto.

- Li, eu não sei viver sem você. – falei envergonhada.

- Ainda bem, por que eu também não. –ele falou enquanto se aproximava de mim, aqueles olhos brilhantes, sorriso perfeito, eu não agüento. Ele colocou as mãos no meu rosto e me beijou. Era um daqueles beijos que só ele sabia dar. Suave e sem pressa.

- Ai, Ai.

- O que foi? Eu te machuquei? Desculpa. – ele falava preocupado.

- Não é isso, é que você colocou a mão no corte... Ai Meu Deus, corte. – falei.

- Calma princesa, não esta tão mal assim.

- Não esta tão mal amor? Eu estou horrível, toda suja.

- Toma um banho amor. – ele falou sorrindo.

- E depois, que roupa eu coloco? – perguntei.

- Não me venha com desculpinhas, vai tomar teu banho e deixa o resto comigo. – ele falou.

- Ok papai, já estou indo. – falei rindo.

- Run, é bom ir mesmo.

Eu fui correndo para o banheiro para tomar banho, o Liam falou que ia ficar me esperando.

Pov Liam

 A Lize acordou, e nós finalmente estamos numa boa. Eu não conseguiria viver sem ela. A Lize entrou no banho e eu “catei” uma roupa para ela, eu tenho tanta sorte que acabei encontrando um short da Luíza entre minhas roupas, coloquei o short e uma blusa minha e pronto (roupa:http://www.polyvore.com/roupa_lize_capitulo/set?id=48559418 ). Fiquei sentado na cama esperando ela sair.

Pov Harry

Nós saímos do quarto e fomos para a sala. A Lu estava aflita, eu a entendo, a Lize é a melhor amiga dela. A Lu sentou no sofá e eu e o Zayn ficamos abraçando ela.

- Obrigada meninos, obrigada mesmo. – Ela falou com a cabeça baixa.

- Ela vai ficar b... – Fui interrompido por alguém saindo do quarto, era o Liam e a Lize.

- Ta melhor Lize? – Eu perguntei.

- Ta sim né amor? – O Liam falou dando um selinho na Lize.

- Haha, quer dizer que o casalzinho também está melhor? – O Zayn perguntou.

- Melhor do que nunca. – A Lize falou apertando a mão do Liam, que esta sorrindo feito um bobo.

A Lu se levantou e saiu correndo para abraçar a Lize.

Pov Luíza

Eu saí correndo para abraçar a Lize, ela estava chorando.

- Li, não chora vai. – falei abraçando ela.

- Eu sou uma idiota Lu, uma idiota. – Ela falou tentando parar de chorar.

- Não é Liz, não é não. – falei.

- Sou sim Lu, eu não o que deu em mim quando eu fiquei com ciúmes do Liam com você, não sei mesmo. Se não tivesse esse ciúme bobo, nada disso teria acontecido. – Ela falou com a cabeça baixa.

- aanw Liiz, nada haver. Acontece nos melhores casais. – pisquei.

- É. – ela falou forçando um sorriso.

- Sem querer interromper este lindo momento... O Irlandês ligou chamando a gente para ir para o shopping, já posso ligar para cancelar? – O Harry perguntou.

- Cancelar? Por que cancelar? – O Zayn perguntou.

- A Lize precisa descansar. – O Harry falou.

- Ei, eu estou bem. – A Lize falou.

- Bem? Menina, olha seu rosto, você esta horrível! – O Louis falou.

- Nossa Lou, obrigada pela parte que me toca. – A Lize falou.

- Não, não era isso que eu queria fa... Ah, esquece. – O Louis falou.

- Ah, decidam isso ai. Depois vocês me falam se vamos ou não vamos. Eu vou dormir um pouco ta?

- Vai la maninha. – O Liam falou sorrindo.

Eu subi e percebi que tinha alguém vindo atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é, eu sei que ficou escroto, mas não me matem PLEEASE '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.