Be Happy escrita por SenhoritaMin


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hi Little's , :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220207/chapter/8

Roupa Megan :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51528904&.locale=pt-br

-MEGAN CUIDADO!- Matt gritou, olhei pra frente e Zeus brecou me jogando pra frente, sai rolando no pasto e quando parei senti uma dor no meu tornozelo esquerdo- Meg!- Matt desceu do Hercules, veio correndo até mim e se agachou- Você tá bem? Meu pé ta doendo!- Perguntou aflito.

-Eu- Eu acho que... Torci meu pé, aiii! Tá doendo Matt- Disse e algumas lagrimas escapavam pelo meu rosto.

-OK! Põe seu braço em volta do meu pescoço e põe seu peso em mim tá?!- Falou e eu fiz como ele disse- Hercules- Chamou ele e fez um movimento que o fez deitar, me colocou atravessada nele e se sentou atrás de mim- Zeus vem!- Chamou e ele nos acompanhou.

-Tá doendo- Falei pela 6ª vez durante o caminho.

-Eu sei amor, tenta agüentar já está quase chegando em casa, faltam uns 20 metros OK?

-Tá- Andamos mais um pouquinho e chegamos na piscina.

-TRACE! MENINAS! ALGUEM VEM AQUI RAPIDO, POR FAVOR!- Gritou e em seguida Tom e Susan apareceram.

-Ai meu Deus o que aconteceu com ela?- Susan perguntou.

-Ela caiu do Zeus. Tinha uma pilha de madeira e ele brecou jogando ela longe, me ajuda aqui Tom?- Falou. Tom me pegou no colo.

-Ta tudo bem?- Perguntou.

-Não, eu torci o pé, tá doendo muito- Me colocou no sofá.

-Pega essas duas almofadas pra mim?- Susan disse e Matt passou as almofadas- Agüenta a dor amiga- Pegou o meu pé, mordi os lábios para aliviar a dor- Matt, vai lá na cozinha e pega um saco de gelo?-Matt foi e logo voltou- Olha não ta quebrado, você só torceu mesmo, mas é bom deixar ele pra cima e com gelo tá?- Disse e eu concordei.

-Ai como é bom ter uma amiga medica- Falei e ela riu.

-Eu ainda não sou medica esqueceu?- Sorriu e sentou ao meu lado.

-Oh God! O que aconteceu?- Tray perguntou se sentando ao meu outro lado.

-Cai do Zeus e torci o pé!

-Foi por isso que esse escandaloso tava gritando?- Perguntou e eu assenti -Consulta grátis?- Apontou para meu pé com gelo.

-Ahan- Disse e rimos. Ficamos assistindo TV e comendo besteira.

(...)


Trace e Emily dormiam amontoadas no chão, Susan dormia com a cabeça na barriga de Bill, Ge, Gust e Matt dormiam em seus quartos e Tom estava no sofá do meu lado, a única acordada era eu. Meu pé não doía mais, só doía quando eu apoiava no chão, me levantei e fui me apoiando de vagar nas coisas, senti braços me erguendo e vi que era Tom.

-Obrigada- Sussurrei.

-De nada- Subiu as escadas, entrou no meu quarto e me colocou na cama- Você quer tomar banho?- Perguntou e eu assenti que sim- Vou chamar a Trace-

-Não!- Impedi-o de sair- Deixa ela dormir, eu me viro sozinha- Falei me sentando na cama e apoiando o pé esquerdo no chão levantei, quase cai, mas Tom me segurou.

-Se vira sozinha hã? Não consegue nem ficar em pé direito- Falou sorrindo, me levou no banheiro e eu sentei na borda da banheira desabotoando minha blusa, ficando de sutiã. Tom me olhou e engoliu em seco, virou um pouco o rosto.

-Me ajuda?- Perguntei esticando os braços, ele me levantou, me apoiei nele e ele tirou minha calça respirando fundo, me sentei de novo e terminei de tirar a calça.

-Então, o resto você consegue tirar sozinha né!? Qualquer coisa eu to ali no seu quarto- Apontou e saiu fechando a porta. Terminei de tirar a roupa e esperei a banheira encher, entrei e fiquei uns 6 minutos lá. Eu, teimosa que só, sai da banheira e acabei escorregando, a minha sorte que eu não cheguei a cair, mas no final eu acabei sentada no chão, Tom, devido ao grito que eu dei, veio pro banheiro na mesma hora, só que eu estava pelada.

-Ah desculpa, e-eu, eu... – Falou tentando evitar olhar pra mim.

-Ai não importa me ajuda a levantar- Falei nervosa por causa da vergonha, ele me pegou no colo e me levou pro quarto, evitando olhar pra mim, mas eu sentia o volume em sua calça moletom, o que era um pouco constrangedor, ele me colocou na cama, por fim olhando meus seios e desviando os olhos rapidamente, me cobri com o edredom- Pega uma lingerie e um blusa pra mim?- Apontei o armário e ele foi lá e pegou me estendendo, se virou e eu coloquei a roupa- Pode virar- Anunciei e ele se virou, veio na minha direção me cobrindo e sentando na cama.

-Qualquer coisa eu to ali do lado! Tá?

-Tá bom!

-Dorme bem- Deu um beijo na minha testa.

-Você também- Falei e ele deu outro beijo na minha bochecha. Quando saiu fique pensando e logo adormeci.

(...)

Meu pé não doía mais, o gelo ajudou bastante. Me levantei e fui fazer minha higiene, tomei um banho e desci pra tomar café.

-Bom dia Judite- Falei abraçando ela por trás e beijando seu rosto e logo me sentando a mesa de vidro.

-Bom dia querida!- Disse sorrindo e colocando uma jarra de suco de laranja no centro giratório.

-Ninguém desceu ainda?- Perguntei já mordendo um pão, ela sorriu devido minha pressa de comer.

-Georg e Trace estão na piscina, disseram que quando o café estiver pronto era para chamá-los e eu vou fazer isso agora, os outros ainda estão dormindo e coma mais devagar menina! Assim você vai engasgar- Me repreendeu e eu só ri, ela sumiu pela porta de duplex logo retornando com Ge e Tray um pouco atrás.

-Olha quem acordou! Se não é a dama da pata quebrada- Tray falou debochando e eu lhe mostrei o dedo do meio, me deu um beijo na bochecha e sentou-se ao lado de Ge. Logo a mesa foi enchendo e depois cada um foi para um canto, subi as escadas indo em direção ao quarto de Matt, entrei sem bater mesmo e ele estava deitado mexendo em seu notebook, quando me viu o fechou e jogou do lado sentando na cama, fui até ele e me deitei em seu colo.

-Ok! Deixa eu pegar meu relógio, sabe como é né? Aqui se paga por hora!- Brincou e eu ri.

-Bobo.

-O que você queria falar aquele dia?

-Ah sei lá, estava me sentindo estranha.

-Estanha como?

-Não sei.

-Nossa você ajudou muito o psicólogo- Rimos- Problemas amorosos... Acertei?- Perguntou erguendo uma sobrancelha.

-Você devia abrir uma barraquinha na estrada- Falei suspirando.

-Guilherme?

-Também esta envolvido.

-Tom?- Suspirei.

-Também envolvido

-Conte-me.

-Eu vejo que não gosto de Guilherme o tanto que eu achava que gostava, quando éramos amigos era tão mais fácil...

-E onde Tom entra nessa historia?

-Eu... –Ri bobamente- Eu me sinto uma boba perto dele, meu coração parece que vai sair voando do meu peito de tanto que ele bate rápido- Ri mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews lindinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.