Be Happy escrita por SenhoritaMin


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oooi :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220207/chapter/7

-Nossa é bonito aqui- Bill disse, estávamos almoçando perto da piscina que tinha a vista para um jardim e o pasto um pouco mais ao longe.

-É né... Eu amava ficar aqui quando era criança- Falei

-Amava? Não gosta mais?- Perguntou, dei um tempo para engolir o que estava comendo balançando a cabeça negativamente.

-Gosto, mas é que agora eu não tenho muito tempo pra ficar aqui- Sorri- Aquele bosque- Apontei pro bosque perto de casa –Eu vivia ali, mamãe até brigava comigo por passar mais tempo brincando lá do que em casa, eu ainda tenho uma casinha da arvore que papai construiu, mas o meu lugar preferido é uma arvore de cereja perto do pequeno rio que tem ali, na primavera aquele lugar fica mais especial ainda, cheio de flores, a cerejeira floresce, o rio parece que fica mais cristalino ainda, eu às vezes ia lá só pra ficar apreciando o silencio, o cheiro das flores... – Terminei de falar lembrando o tempo que eu ficava lá.

-Nossa... É como se fosse um mundo mágico- Falou sorrindo

-E é... O meu mundo mágico- Suspirei- Se quiser amanha eu levo vocês lá!

-Eu adoraria- Suh falou.

-Eu também!- Emy e Bill disseram juntos e os outros apenas concordaram.

-Eu já fui lá, lero lero- Tray provocou eles mostrando língua.

-Aii, sua exibida- Emy implicou com ela.

-Ai o que eu posso fazer se sou a melhor amiga dela?- Falou convencida.

-Quem disse que você é minha melhor amiga?- Falei e ela fez cara de ofendida.

-Ah é assim? Tudo bem, se você não quer ser minha melhor amiga tem quem queira OK?

-Aii amor, é brincadeira- Falei rindo e beijando sua bochecha. Eu e Tray nos conhecemos desde criança, no inicio ela não foi com a minha cara, me derrubou do banco em que nós duas estávamos sentadas, mas logo me ajudou a levantar, eu a derrubei e a ajudei a se levantar, sentou-se do meu lado e disse: “- Gostei de você, quer ser minha amiga?”. Isso foi quando tínhamos 5 anos.

Desde então não nos separamos, ela é um dos meus portos seguros, as meninas também, mas ela é mais especial, pois a conheço desde sempre praticamente. Quase foi minha cunhada, mas o Matt é um tosco e não pediu ela em namoro e ela acabou desencanando dele.

-HEY!- Uma mão passou na frente do meu rosto e eu acordei dos meus pensamentos- Tava aonde?- Tray perguntou.

-Você não vai querer saber!- Falei sorrindo.

-Eca sua pervertida!- Disse fazendo cara de nojo e eu me fiz de ofendida.

-Credo ow! Não é isso que eu estava pensando sua nojenta!-

-Então era no que?

-Em como você e o Matt seriam um casal bonitinho se esse tosco tivesse te pedido em namoro- Quando eu disse isso Matt engasgou com a comida, Tray me olhou assombrada, Georg olhava de Tray para Matt e para mim incrédulo e o restante da mesa começou a rir. O ajudei dando tapinhas em suas costas, porque sua aflição já estava passando pra mim.

-Você tá maluca?- Perguntaram juntos- Nunca que eu namoraria com ele (a)- Falaram um apontando pro outro.

-A qual é nanica! Você não é mulher pra mim!

-Você que não é homem pra mim, olha só você, tão sem graça coitado! Não sei aonde eu tava com a cabeça quando eu fiquei com você.

-Eu bem sei onde você estava com a cabeça- Matt disse safado.

-Olha aqui você me respeita seu pirralho! Não sou essas vagabas que você pega não hein!

-Pirralho uma ova, um mês de diferença, grandes coisas! E eu só pego mulher de classe ok?

-Você é um idiota, viadinho- Debochou e pude ouvir os meninos dizer: “uh pegou pesado”

-Aé? Viadinho? Você não me chamou de viadinho aquele dia no meu quarto! Vamos lá que eu te mostro o viadinho- Todos soltaram gritinhos de euforia.

-É sim, e grandes coisas eu só passei 10 minutos lá e olha que 5 foi só pra tirar a roupa!- Os meninos fizeram cara de dor.

-Calada!

-Calado você, não me manda ficar calada!

-MEGAN!-Disseram juntos, esse momento todos haviam saído e eu tentava sair de fininho e deixar os dois discutindo.

-O que?- Perguntei me virando.

-Diga alguma coisa!- Tray disse.

-Ai vocês que se virem! Eu disse que você não ia querer saber- Disse e sai deixando eles dois com cara de tacho para trás.

-Hmm, então quer dizer que seu irmão já ficou com a Tray?- Ge perguntou com ciúmes.

-Own Ge, ficou querido, ficou, no passado, você pode ser diferente né? Pode fazer o que meu maninho não fez- Dei dois tapinhas em seu ombro e subi para o meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa de montaria, já que Estrela estava de repouso, peguei Zeus, também meu e que por acaso é o “marido” da Estrela.

Sai puxando Zeus, montei nele e comecei a andar de vagar conversando com ele, mais um pouco e eu estava num trote suave, logo passei para um mais rápido e em seguida estava galopando. Ah como eu adorava essa sensação de liberdade, do vento batendo em meu rosto e jogando meu cabelo para trás, era tão bom. Ouvi outro galope e olhei pra ver quem era. Matt, ele sorria em cima de Hercules, como antigamente, eu, ele e Marie. Apostávamos corrida constantemente quando estávamos aqui, numa dessas Matt caiu e quebrou o braço, eu senti a dor dele, Marie se desesperou com nós dois chorando e voltou correndo pra casa e logo voltou com papai...

-MEGAN CUIDADO!- Matt gritou, olhei pra frente e...

Estrela: http://3.bp.blogspot.com/-um-cPbAe_JI/Tr2DWtpgdbI/AAAAAAAAAV0/3hBVOb2ArXA/s1600/CAVALO+BRANCO+MARIANA+GIDR%25C3%2583O.jpg

Zeus: http://www.walldesk.com.br/pdp/1024/03/05/Joe-Banjo,-Rocky-Mountain-Horse.jpg

Bosque: http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/107804_Papel-de-Parede-Bosque-Florido--107804_1600x1200.jpg

Sakura: http://3.bp.blogspot.com/-He2Vkh8HCoU/T4RAG2yZ1aI/AAAAAAAAErQ/UqJ5tZAL8h4/s1600/qsq.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem review's ! ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.