Conflitos Internos escrita por Kirol Benson


Capítulo 3
Cuidarei de Vocês




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220092/chapter/3

Quando os olhos castanhos de Olívia se abriram, Elliot se aproximou, um pouco relutante, pois temia a pergunta que faria, mas precisava olhar-lhe nos olhos e dizer-lhe as palavras certas.

-Liv!?-Ele acariciou levemente os cabelos de Olívia.-Tudo bem!?

-Ell!?-Olívia ainda estava um pouco confusa, seus olhos ainda não enxergavam com clareza o ambiente onde se encontrava.-Onde estou!?

-Você está no hospital, Liv-Elliot respirou fundo.-Você desmaiou quando estávamos na casa dos Casey.

-Meu Deus, eu desmaiei....!?-Olívia fechou levemente os olhos

-Sim, por isso eu a trouxe para o hospital.-Elliot ainda procurava as palavras.-Liv!

-Sim!?-Olívia olhou para Elliot, algo na expressão dele lhe dizia que ele havia descoberto algo.

-Talvez essa seja uma pergunta muito difícil, mas ela é necessária!-Ele respirou fundo-Liv, o médico acabou de me dizer que você está grávida, até ai, tudo certo, o que está me deixando intrigado, é o fato de você ter desmaiado ao ver a foto do patriarca dos Casey.-Ele fez uma pausa para observar Olívia.-Liv, aconteceu algo que eu deva saber!?

-Ell...eu-Olívia sabia que por mais que tentasse dizer qualquer coisa, seria inútil.

-Baby, não estou te culpando, apenas quero saber!-Ele aproximou a cabeça dela do seu peito.

-Por favor...-As lágrimas tomaram conta do seu rosto, o simples toque de Elliot, lhe despertava lembranças terríveis, ela sabia que ele jamais lhe faria mal, que ele só queria ajudar, mas ela não conseguia.

-Ok, não precisa dizer nada agora, não chore, não se culpe, apenas me deixe cuidar de você-Ele segurou o rosto dela em suas mãos.-Me deixe cuidar de vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!