Conflitos Internos escrita por Kirol Benson


Capítulo 2
No hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220092/chapter/2

Elliot sentou-se ao lado de Olívia,estava muito preocupado,o médico estava demorando para chegar com os resultados dos exames e fazia meia hora que sua parceira estava desacordada,começou a tentar imaginar o que a teria feito desmaiar daquele jeito, “Ela estava meio pálida,será que aconteceu algo que ela não quis me contar?” estava absorto em seus pensamentos quando o médico chegou e bateu em seu ombro assustando-o.

-Elliot?

-Sim sou eu doutor-Levantou-se rápido.

-Os resultados dos exames já saíram!

-E? –Elliot olhou o médico como que assustado.

-E devo dizer que foram bons,você é casado com ela senhor Elliot?

-Não doutor,somos apenas parceiros-Elliot não entendeu a pergunta do médico- Porque?

-Bom,porque  a Olívia estar grávida,como o senhor a trouxe imaginei...

-Grávida?-Elliot ficou surpreso

-Sim...Grávida,algum problema senhor?

-Não doutor,nenhum problema,obrigado...Elliot respondeu quase balbuciando

O médico saiu e ele ficou olhando Olívia que começou a despertar,ele se aproximou dela com uma expressão de espanto e medo ao mesmo tempo,nem queria imaginar o que provavelmente teria acontecido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!