Conflitos Internos escrita por Kirol Benson


Capítulo 4
Revolta Íntima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220092/chapter/4

Alguns dias se passaram desde o desmaio de Olívia.Elliot, mesmo sabendo que havia algo errado, não quis insistir, ele sabia que na hora certa, Olívia acabaria falando.Tudo que ele queria no presente momento, era protegê-la, seja lá do que fosse.Todos no esquadrão queriam o mesmo, apesar de não saberem de nada, nem mesmo da gravidez, o que Elliot fez questão de esconder, pois temia pela integridade da criança, afinal, ele não fazia a mínima ideia de quem era o pai, como também não sabia se ele era alguém digno de ser pai de um filho de Olívia, direito que ele acreditava pertencer somente a ele.

Era isso, todos sabiam, e não sabiam de nada. Tentavam proteger Olívia, mas sem tocar no assunto. Ela, por sua vez, fazia o máximo para parecer bem, mas seu disfarce de força se dissipava todas as vezes que se lembrava de que estava carregando um filho de um estuprador sem escrúpulos. Era isso, ela estava grávida e não podia partilhar essa informação com ninguém, além dela e Elliot, para não por em risco sua vida e a da criança, tudo por causa de um bastardo sem pudor.

E para piorar a situação, o miserável era patriarca da família a qual eles deviam proteger.Era demais para Olívia, mas ela precisava fazer o seu trabalho, nem que tivesse que negar a si mesma,para tal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!