Conflitos Internos escrita por Kirol Benson


Capítulo 1
O Agressor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220092/chapter/1

Olívia olhava atônita para aquele papel,não conseguia acreditar que aquele maldito havia feito isso com ela,lágrimas escorriam do seu rosto enquanto ela rasgava o papel em pedaços.Ela levantou-se da cadeira e seguiu para a saída,tinha que trabalhar para esquecer todos aqueles grandes problemas.Quando chegou a delegacia, deu de cara com a última pessoa que gostaria de encontrar nesse momento, o seu querido parceiro ,Elliot.

–(Olhando-a surpreso)Aconteceu alguma coisa?Você está meio pálida!

–(Desviando o olhar para que ele não notasse a vermelhidão dos seus olhos)Não foi nada, é que não comi direito essa manha!

–(Dando de ombros ele se senta em frente a ela)Tá bom!Mas tarde a gente pode comer algo!

–(Sorrindo)Tudo bem então,mas tarde a gente come algo.

Ela conseguiu disfarçar a agonia em que se encontrava, dividida entre o que achava certo e o que era certo.Não podia contar nada para ele agora,não queria vê-lo preocupado,ela precisava dele bastante calmo.Seus pensamentos foram interrompidos pela entrada do Capitão.

–Olívia e Elliot,quero vocês na casa da Emmyly Carsey ,agora,recolham todas as informações que puderem.

–(Consentindo)Sim senhor!Disseram os dois enquanto pegavam seus casacos para partir para mais uma missão.

Na casa dos Casey.

Eles bateram na porta e ouviram passos vindo de dentro,de repente,a porta se abriu e uma jovem loira de olhos verdes apareceu meio desconfiada,mostraram os distintivos e entraram na casa. Logo na entrada, algo chamou a atenção dos dois, em especial, a de Olívia.Uma enorme fotografia de um homem sentado numa cadeira com ar altivo e pretensioso.Olívia parou um estante diante da foto e de repente sentiu um arrepio transpassar sua coluna.“Foi ele” ,murmurou enquanto sua pernas tremiam e seus olhos começavam a embaçar.Encostou-se em Elliot que havia parado em frente a foto juntamente com a jovem.

–(Segurando-se no ombro esquerdo de Elliot)Eu não estou me sentindo bem.

–(Passando o braço pela sua cintura)O que há com você Olívia?

–(Uma forte tontura a impediu de responder,ela apenas conseguiu murmurar algo)Não me sinto...Olívia caiu nos braços de Elliot,ele ajoelhou-se para impedir que ela se machucasse.Desesperado,ele pediu a jovem para ligar para a emergência.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!