Imprevisível escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Nooooovo cap *-*
Para as meninas que perguntao '' onde o Tom esta? '' eu lhes respondo,ele vai esntrar muito em cena mais nao por agora,esperem um pouco okay?
E aos G's?
Vai demorar um pouco,ainda estou bolando tudo,o Gê tem que aparecer com a namo secret e o Gust... vai ser uma surpresa Muahaha
Perdao pela demora,muita correria aqui,a casa encheu de gente e ficavam no pc aqui e é horrivel de escrever com todo mundo em cima de você,nao é?
Pedao meus leitores perfeitos.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220070/chapter/9

-Eu sei que você vai arrasar.-falei após retocar a maquiagem dele,faltava 30 segundos para a ultima entrevista exclusiva da tour,a próxima era só daqui a bastante tempo.

-Você é meu amuleto da sorte.Sempre que você estiver comigo,tudo vai dar certo.-ele falou dando aquele sorriso único que só ele sabia dá.

-Vocês entram daqui a 5 segundos.-Um cara careca apareceu no camarim dizendo.

-Ótimo.-falou Tom bocejando e fui em direção a ele me sentando ao seu lado.

-A farra foi boa ontem ein.-falei pegando na mao dele como sempre fazia,era uma mania minha ficar brincando com os dedos longos e gorduchinho dele.

-Peguei duas gata,fiz o maior estrago.-ele disse dando um sorriso malicioso.

-Sem detalhes por favor.-falei fazendo careta,mesmo após 2 anos convivendo com o Tom,ouvi ele detalhando suas relações não é nada agradável acreditem.

-Não ia dizer mesmo.-falou ele emburrado e apertei a bochecha dele beijando em seguida.Havia raros momentos que o lado fofo do Tom aparecia,e eu adorava apertar as bochechas dele.

-É tem certas pessoas que esquecem bem rápido de mim.-ouvi Bill dizer e Tom olhou pra mim piscando e rindo.Tom era o mestre de atentar o Bill disso eu tenho que concordar.Encostei e mas perto para ouvir o plano e ele sussurrou:

-Topa fazer ciúmes?

-Ele não sente ciúmes de mim.-sussurrei de volta.

-Claro que sente!Topa ou não?-ele perguntou e acenei prendendo o riso,Tom então começou a encenação,não que Tom seja la um bom ator,mais as vezes ele consegue.

Poucas vezes.

-Então gata,sabia que você é especial para mim ?- Tom disse todo fofo e prendi o impulso de apertar de novo as bochechas dele.

-Que isso.-falei me fingindo de tímida e abaixei a cabeça e a mao de Tom levantou piscando de novo,pelo espelho pode ver a cara de fúria e chateação do Bill o que me fez sentir muita dó.Ele fazia uma carinha de cachorro abandonado que me matava.Tom então começou a rir e eu também.

-Meu ciumento.-falei sentando no colo co Bill.

-Olha que Bill adora essa posição em.-Georg tirou onda fazendo todos rirem e Bill continuou sem me olhar,parecia com raiva,senti meu coração se apertar em arrependimento .

-Billy,fala comigo.-fiz uma voz manhosa e Bill olhou ainda com um enorme bico,comecei a fazer beijo de esquimó com ele e ele sorrio me abraçando com força e fiz o mesmo sem querer roçando nele e como a calça dele é totalmente apertada me fez sentir o...uau...que isso.

-Não faz isso.Você é só minha,minha minha e minha.-ele sussurrou rouco em meu ouvido.

Já disse como tenho uma queda por homens possessivos?

-Sou sua Billy.-murmurei de volta.

-Ta na hora de entrar.-O produtor falou da porta e meio sem querer sair do colo do Bill caminhei com eles até onde gravariam ficando junto com o pessoal que havia ali,Bill sempre falante começou a entrevista bastante entusiasmado.Tom sempre fazendo as piadas junto com o Georg e Gustav respondendo sempre que era perguntado mais sempre tímido.

Entrevista durou mais ou menos uma hora e eu sempre fiquei ali assistindo ao vivo e sempre que Bill não sabia responder ele me olhava,parecendo uma criança indefesa e como sempre eu sorria e acenava dando coragem a ele.Tom sempre ajudava  também .

-Estou exausto!-falou Bill quando fomos para o carro,Bill e Tom na frente e eu o Gê e o Gust atrás.

-Daqui  a pouco estaremos em casa.Eu estou com saudade da comida da Prue.-falei animada e lembrar da senhora,eu ainda estava lá mais tive que sair para ir na tour e fazia um tempo que e n a via,só mesmo pelo telefone.

-Bom...tenho que conversar uma coisa com você.-Bill falou indeciso e o carro ficou em um clima estranho.

-O que?-falei preocupada.

-Bom...para a gravação...vamos nos mudar para... Los Angeles.-ele falou e meu sorriso se desfez.

-Los Angeles?-falei me encostando aos poucos no banco.

-Sim...-Bill falou me olhando pelo retrovisor e fiquei em silencio.

Los Angeles era longe da Alemanha.Se Bill iria para lá,com nos veríamos?Eu ficaria sem ele!

Ele não podia fazer isso,ele tinha que ter me dito.

-Tom pega minha bolsa ,ela deve ter caído do piso.-falei baixo,não queria que percebessem minha voz tremula.Sim,eu sentia vontade de chorar por isso,de raiva,de...de ter que ficar sem ele.Tom assim fez e pegue meu celular e o fone encaixando os dois em meu ouvido indo nas musicas e colocando qualquer musica.Pain of Love começou,parecia até brincadeira.

-Alli?-Bill falou e fingi não ouvi.Eu não queira ouvir nem meus próprios pensamentos.Vi a tensão do carro,ninguém dizia nada,aumentei o Maximo que pude.Senti o olhar de Bill pelo retrovisor todo o caminho,eu estava de olhos fechados,eu não queria pensar,eu não queria ouvir.Eu não queria lembrar que ficaria a milhares de quilômetros dele.

Assim que chegou ao hotel eu fui a primeira a descer e caminha rapidamente para dentro,por agora eu não queria falar com ele.Não queria que acontecesse uma briga.

Fui para meu quarto e me joguei na cama deixando as lagrimas escorrerem,eu iria ficar sem ele,eu não iria conseguir ficar sem os abraços,as brincadeiras,as pirraças,as juras,não conseguiria ficar sem o cheiro dele.

Não viveria sem ele.

Eu era independente dele,ele era meu vicio e eu não queria passar pela desintoxicação dele.Eu precisava dele.Ele era meu vicio.

A porta batia mais eu não queria levantar,eu ouvia ele me chamando e pedindo desesperadamente para abrir,eu só queria ficar sozinha,olhei as horas,era quatro horas então não estava no momento de ir para o aeroporto.

-Alli!Por favor,droga,abri,sou eu...o seu Billy...abri para mim vai.-ele pediu e suspirei,eu teria que falar com ele,levantei e lentamente fui até a porta que a qualquer momento seria arrombada e a abri,Bill me olhou e vi os olhos dele marejados.

-Você esta com raiva de mim?-ele me perguntou com a voz tremula senti meus olhos se enxerem de lagrimas pesadas e neguei.

-Por que....porque não meu contou?-perguntei com uma voz rouca e limpei as lagrimas teimosas.

-Eu não sabia que você ficaria assim,juro que teria falado antes se soubesse.-ele falou e me apoiei na porta soltando uma risada irônica.

-Como você acha que eu ficaria com uma bomba dessas Kaulitz?-falei irritada e ele me olhou exasperado.

-Eu... eu não sei.Não sabia que ficaria assim...me desculpe Alli.-ele falou deixando cair as lagrimas dele e deixei as minhas também,e  a mao dele foi de imediato ao meu rosto limpando-as fechei os olhos com o toque quente.Eu não poderia ficar sem aquilo.

-Não quero ficar sem você.-murmurei chorosa e senti um abraço.

-Nunca vai ficar.-ele falou acariciando meus cabelos  e me afastei olhando para ele com raiva.

-Como não?Você vai para Los Angeles e eu vou para a Alemanha,como não vou ficar sem você?-exclamei e ele sorrio de leve.-E você ainda ri não é?

Dei um tapa no braço descoberto dele.

Nossa que musculos....

-Você acha mesmo que eu ficaria sem você?-ele me perguntou e dei de ombros e ele me puxou colando nossos corpos e levantou meu rosto fazendo o olhar.-Você vai comigo,vamos ficar juntos.Nunca ou te deixar.

-Como eu vou?Não pesquisei nenhum lugar para ficar la.-falei fungando e ele sorrio docemente.

-Você vai ficar comigo,na mesma casa que eu,eu queria no mesmo quarto mais vai que você leva alguém para la...-ele começou e parou ficando emburrado com a idéia me fazendo rir e ele me olhou e provocou.-Ou eu leve alguém.

Parei de rir no momento sentindo raiva,eu estava com ciúmes.

-Vai me trair amor?-brinquei e ele sorrio.

-Só um pouquinho.-falou e dei um tapa dele o fazendo rir.-Não nunca!

-Minha vez de te tentar.-falei e o joguei com força na cama e fiquei por cima.-Você me quer não é?

Ele ficou em silencio e me aproximando como se fosse beijá-lo e vi ele fechar os olhos e desviei sem querer,meus beijos desceram ao pescoço mordendo todo o local e as mãos dele foram para minha cintura apertando ali em fazendo roçar nele e ouvi o gemido dele que me fez ficar quente.

-E-e-eu te desejo.-ele murmurou .

-Você me quer?-perguntei mordendo o queixo dele e ele acenou  e sorri.-Homens são tao fáceis!

-Sua danada.Como sou homem deve saber como me excito.-ele disse colocando um travesseiro no lugar e gargalhei.

-Você nunca me deixou assim.-menti na cara de pau.

-Vai ter volta.-ele falou.

-É melhor arrumarmos nossas coisas.Topa um banho comigo?-brinquei.

-Vambora,faço um estrago.-ele brincou de volta e levantei tirei a blusa e a calça.Era normal ele me ver daquele modo assim como eu ver ele de Box.-Quer me tentar mais ainda é?

-Agora não.-falei mandando beijo e fechando a porta.

**

-Vamos logo Alli,para que se arrumar tanto?-Bill exclamou.

-Pronto!Vai que eu veja um gatinho la?Nunca se sabe.-brinquei e ele ficou emburrado com minhas malas ao lado das dele sai do quarto puxando uma e  com uma de mao ate o elevador.

-Você não vai encontrar ninguém enquanto eu estiver por perto.-ele falou com convicçao .

-Então vou ter que ficar longe.-brinquei e ele fez uma carinha fofa e eu o abracei .-Nunca ficaria longe de você.

-Eu não deixaria mesmo.-ele disse.-To louco pra vê a mamãe.

-Eu também.-falei.-Ela me lembra a minha mãe.

-Quando vou ver sua mãe de novo?

-Assim que ela não ter medo de avião ou você ir pro Brasil de novo.-falei sorrindo,Bill depois que eu falei com ele que morria de saudade da minha mae,ele colocou o Brasil como parte da tour.

-Brasil vai ficar sendo parte da tour agora em diante.-ele falou e eu sorri feliz.

-As fãs de lá vai amar.-falei lembrando das amigas que eu tinha virtualmente que eram loucas por Th.

-Sei que sim.-falou ele e fomos para frente do hotel onde todos estavam.

Aquela seria uma longa viagem,e por menos que eu soubesse,LA mudaria tudo.E seria na cidade dos famosos que tudo aconteceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaam?Criticas?Conte-me o que você gostou!
Recomendaçoes? *-*
Vamos lá,digam tudo que está em sua mente!