Imprevisível escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ooooooolá pessoal!!!
Minhas pequenas Aliens!
Aqui estou eu com mais um cap e agradecimento.
Pelo muuuuuuuuuuito obrigado Lílly pela sua recomendaçao,quando eu entrei hoje eu pulei da cadeira de alegria quando vi mais uma recomendaçao.
Muitissimo obrigada mesmo e pesso desculpas pela demora okay?
Bom,esse capitulo eu dedico a Lilly.
Por favor leiam as notas finais pois terá algo muito importante okay?
Boa leitura minhas Aliens fofas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220070/chapter/10


Doce e querida L.A,eu parecia um criança em um parque,olhando maravilhada a todos os lugares pra onde o carro ia,eu parecia uma lesada.

–É tãoo lindo!-exclamei eufórica e ouvi o riso do Bill.

–Não como você.-ele disse me deixado corada,o olhei encontrando os olhos mel que me olhavam intensamente e por um minuto me senti mergulhar dentro deles ,aquele mar infinito que pareciam me sugar,olhei todo seu rosto sorrindo com uma idiota tamanha beleza dele.

Era como se eu estivesse aberto os olhos pela primeira vez,minha mao parou em cima da dele que até então estava em cima da macha,brinquei com os dedos dele como fazia com o Tom - que dormia no banco atrás junto dom os G’s.

–Posso te contar um segredo?-sussurrei .

–Você sabe que pode.-ele falou dando um sorriso fofo mostrando uma das covinhas,me aproximei dele e ele me olhou atento esperado o segredo.

–Eu te amo.-murmurei e vi ele sorrir e seu braço passar por meus ombros e deitei minha cabeça no ombro dele,Bill dirigia com uma única mao enquanto eu precisaria até de alguém pra me ajudar.

–Também te amo minha princesa.-ele falou dando um beijo rápido em minha bochecha,mais o detalhe foi que ele acabou pegando bem perto da minha boca,não que eu esteja reclamando,bem que podia ter ido mais pro lado não?

–Mais o que diabos esta acontecendo comigo?-murmurei minimamente.

–Falou alguma coisa?-Bill me perguntou e o olhei sem graça.

–Não não,só estava pensando alto.-menti e ele acenou parando em uma casa aparentemente normal,ela parecia ter dois andares,sua frente era branco e bege,tinha um gramado verdinho com alguns bonequinhos,entre o gramado havia um caminho de pedras até a porta marrom que era enorme.

–Chegamos pessoal!-Bill falou abrindo a porta do carro e fiz o mesmo com as duas mãos dentro do bolso da camisa fina de frio,era cedo da manha e uma brisa fria rondava o local,respirei o ar novo vendo o sol - que a muito tempo não visto direito - nascer.-O que achou?

–Simplesmente linda meu anjo.-falei dando um sorriso doce para o moreno a minha frente,eu amava ver aquele sorriso e olhar satisfeito que ele dava.

–Eu que escolhi sabia?-ele perguntou como quando uma criança quando vai mostrar a nota boa para a mãe.Eu o conhecia bem.

–É lindo como tudo que você escolhe.-falei e senti os braços dele passar por minha cintura me puxando e senti o rosto dele em meu pescoço pousando um beijo ali.

–Você é tão maravilhosa,queria ter te conhecido a mais tempo.Como pude nunca ter tido você?-ele falou me apertando mais contra ele.

–Eu já sabia quem você era,e já o amava.-sussurrei baixo.Até hoje eu nunca havia contado ao Bill como eu era e como sou fã da banda.

–Como?-ele falou se afastando e me olhando.

–Que?-falei temerosa me perguntando se tinha dito alto demais.

–Para mim você tinha dito algo.-ele falou franzindo o cenho.

–Coisa da sua cabeça.-menti ,me sentindo mal por fazê-lo.-Te amo,apesar do que aconteça.

–Porque diz isso?-perguntou ele serio e dei de ombros me afastando e entrando pela porta que estava totalmente aberta.

–Iai cunhada,gostou da casarona?Já da pra crias os filhos aqui ein?-Tom zombou me abraçando e dei um tapa nele.

–Cala a boca Tom.-falei mais tinha adorado o novo apelido,Tom tinha a mania de ficar fazendo piada da minha amizade com o Bill,por sermos totalmente próximos para nao dizer intimos.

–Ta pegando o estresse do Bill ein.-falou ele e eu ri para não chinga-lo,Tom não se incomodou de sair e continuo abraçado comigo,senti alguém passar por mim com uma cara nada boa.

–Opa,esqueci o quanto meu irmão é ciumento com a namorada.-Tom falou com o mesmo sorriso malicioso de sempre.

–Não somos namorados Tom.-falei envergonhada mais a verdade é que eu no fundo sabia que queria ser.Ah,como queria.-Vou atrás dele.

–Primeira portá a direita,bem ao lado do seu quarto.-Tom me informou e sorri subindo as escadas sentindo como estava cansada,passei a viagem de avião toda velando o sono do Bill e sempre imaginando como seria beijar aqueles lábios incrivelmente vermelhos.

Deus,eu estava me transformando em uma verdadeira TARADA!

Parei de frente a porta e bati devagar.

–Quem é?-ouvi a voz dele abafada pela porta.

–Sou eu,a Alli.-falei e ouvi um ‘’ entre’’ chocho,abri a porta lentamente colocando a cabeça para dentro e vendo ele de costas para mim sem blusa e procurando alguma coisa,tentei me controlar para não fazer besteiras,caminhei cautelosamente até ele sentindo minhas pernas bambas.

–O que você quer?-ouvi ele falar grosso e senti meu coração se apertar.

–Você esta assim por que Tom me abraçou?-perguntei baixo e ele se virou para mim e não pude deixar de olhar o tanquinho recém formado e as tatuagens e a estrela que eu tanto amava.

–Estou assim porque vi o Tom se agarrar em você e você deixar.-ele falou rude com os braços cruzados fazendo os músculos ficarem maiores,respirei fundo engolindo em seco e focalizei nos olhos dele me aproximando.

–Billy,eu não estava deixando ele me agarrar.Tom so foi gentil comigo,e me abraçou .Foi só isso.-expliquei tentada em olhar para o corpo dele,vi ele diminuir o bico.

–Não foi o que pareceu para mim,parecia que vocês estavam no maior esfrega-esfrega.-ele falou menos grosso.Afinal parecia que eu tinha algum efeito nele .

–Mais não estávamos,esta bem?Só estávamos abraçados.-falei novamente e ele soltou os braços ao lado do corpo suspirando derrotado.

–Só eu posso te abraçar daquela forma.-falou ele enciumado e sorri me aproximando nos deixando a centímetros.

–Você já me tem por inteira Billy.

–Bom que você saiba disso.-ele falou me abraçando com força e como habitual colocando seu rosto em meu pescoço fungando ali e relaxando em seguida,fechei os olhos sentindo.-Te amo pequena.

–Eu também Billy.- falei ‘’Você não sabe o quanto.’’

E foi assim que vi,eu o amava mais do que um amigo,e o amava alem de mim,eu o amava mais o que toda e faria tudo o que ele pedisse e sempre necessitaria dele porque o amava.Ele é o amor da minha vida.Era por ele que eu esperava a todo o tempo,e percebi que aquele sentimento enjaulado por dois anos havia se soltado e me tomado de um jeito avassalador.Era como se eu estivesse em um campo minado e não pudesse tirar as bombas do caminho.

O apertei mais contra mim sentindo meus olhos cheios d’água e olhei para cima tentando fazer elas desaparecer.Minha mente mais uma vez alertou a verdade.

Ele não me amava daquele jeito,ele nunca me amaria.

Eu tinha que fazer algo antes que o sentimento estragasse tudo aquilo que eu havia construído com ele.

~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~

Bom pessoalespero que vocês leiam a nota final é hiper importante!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal,leiam aqui por favor!!
Eu estava em greve esse tempo todo por isso eu postei bastante e escrevi bastante mais a greve acabou e por ter se passado tanto tempo em greve as aulas estão sento bastantes duras.
Semana que vem se não me engano eu ja tenho prova e eu tenho 13 matérias para estudar e vou ter 3 provas no dia ou se brincar até 4,e não e fácil estudar escrever e postar certo?
Peço mil desculpas pela demora de postar pois eu trabalho de manha,estudo a tarde e dia 24 meu curso começa novamente e é a noite então meu tempo é zero não é?
Por isso eu não postei antes.
E com isso nas semanas agora vai ser muito difícil de escrever e postar então eu provavelmente irei demorar um pouco para postar,mais tentarei ao máximo postar antes okay?
EM agosto agora meu pai me prometeu um notebook,e eu espero ganhar e caso eu ganhe vai ser muito mais fácil de escrever pois eu posso levar para onde eu for e nos tempos vagos escrever e assim postar. *-*
Bom,espero que todos entendam o que eu digo e mil desculpas pela demora.
AH! Antes que eu me esqueça eu anotei tudo e a fic terá provavelmente 49 ou 50 caps para NOOOOOOOSSSAAAAA ALEGRIA!!
hahaha
Bjbj minhas Aliens *-*
Fuiz!