Imprevisível escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Caaaaaaaaaaaaaaaaracaaaaa
3 recomendaçoes,serio??
Sou a escritora mais feliz de todos os tempos!!
Esse capitulo foi TOTALMENTE escrito para minhas amôras lindas *--*
Elas se chamam : ''Lady Viper e layKaulitzTom''
Garotas,muito muito obrigado mesmo!
Nunca vou esquecer dessas recomendaçoes ok?
Espero que TODOS gostem deste capitulo!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220070/chapter/8

A sobremesa não menos seria o incrível chocolate,eu comia como se fosse minha ultima refeição,eu e Bill conversávamos sobre coisas bobas mais que nos faziam rir,o som do ambiente era suave,e eu me balançava de leve batucando os dedos na mesa.

-Quer dançar?-Bill perguntou de repente.

-Como?-perguntei atônica.

-Quer dançar?-perguntou novamente me fazendo senti uma idiota.

-Mais não tem ninguém dançando.

-Você nunca se importou com a opinião alheia,vai se importar agora?-perguntou ele se levantando e estendendo a mao na minha direção,mordi os lábios.

Ele parecia um princip de conto de fadas.

-Ta bom.-murmurei pegando na mao dele.Eu tenho que aprender a dizer não.Tenho mesmo!

Bill me abraçou e deitei minha cabeça no ombro dele após enlaçar o pescoço do mesmo,as mãos dele estavam em minha cintura segurando firmimente .Aos poucos as pessoas começavam a se levantar e dançar com seus pares.

Eu me sentia tão bem ai nos braços dele,eu me sentia protegida,eu me sentia acolhida e amada.Meu coração estava acelerado e as borboletas em meu estômago parecia se divertir ali dentro.Eu sentia um bolo em minha garganta,não era como se fosse chorar,era diferente.O apertei mais contra mim na tentativa de os fundirmos.

Deus ,como eu necessitava dele,como pude passar tanto tempo longe dele?

Como pude ficar um dia sem ele?

Levantei os rosto e ele fez o mesmo quieto,precisávamos apenas olhar um para o outro,apenas isso.

Minha mao foi para a parte com menos cabelos e foi descendo até o rosto em uma caricia suave e como um gatinho recebendo carinho ele fechou os olhos fazendo som engraçado,como se estivesse ronronando.Os lábios dele pareciam tão convidativos,de um vermelho,e parecia como um morango totalmente doce e suculento.

Droga,o que esta havendo comigo?

Amigos não pensão isso um do outro.

**

-Se divertiu?-ele perguntou abrindo a porta do carro, e uma brisa passou por mim me fazendo tremer de leve.

-Sempre me divirto,você sabe.-falei me abraçando pelo frio e Bill percebeu isso e tirou o casaco dele e colocando sobre meus ombros.-Que cavalheiro.

-Só com você.-ele sorrio abrindo a porta do carro para mim e assim que entrei e ele a fechou ,encostei a blusa perto do nariz me inebriando com o cheiro dele que estava impregnado ali.

-Vou dormi muito,estou muito cansado.-falou ele se espreguiçando fazendo a blusa subir um pouco me fazendo ver a barriga definida dele.Sim Bill tinha uma barriga definida.Apesar de ter visto varias vezes ele sem blusa,olhar por um momento me aqueceu por dentro,corada virei o rosto antes que ele percebesse,o carro já estava em movimento e tocava uma musica qualquer.Eu estava sonolenta e não faltava pouco para apagar ali,me abracei mais a blusa ronronando e fechei os olhos não os agüentando mais.

Sabe quando você esta dormindo mais ouve tudo o que acontece em sua volta?

Eu estava assim.

Eu senti quando Bill me pegou no colo para não ter que me acordar,algumas pessoas perguntavam o que acontecia mais Bill dizia que eu apenas estava dormindo pelo cansaço da noite,senti o friozinho no estômago quando o elevador começou a subir,eu sempre sentia.Senti quando a cama macia de afundou e Bill tirando meu salto e maquiagem lentamente ,senti quando ele apagou as luzes se deitando ao meu lado me abraçando.Era assim que sempre dormíamos,abraçadinhos para podermos senti o cheiro um do outro.E só assim.

Eu apaguei completamente.Eu estava em meu conforto,eu estava protegia e amada,e por hora,eu estaria ótima.

As paredes que pareciam liquidas a minha volta parecia se mecher em perfeita ordem,caminhei pelo gramado vendo ele de costas para mim e com as mãos dentro dos bolsos da frente da calça em uma pose sexy.

-Faz tempo....tempo que te vi em sonho.-falei e ele se virou com o mesmo sorriso doce de sempre.

-A partir do momento que você viu o meu eu na realidade,você não precisava mais de mim.Sou uma fantasia de sua mente.-ele falou parando em minha frente.

-Não queria te abandonar,independente se é ou não uma fantasia.-falei como desculpas e senti a mao dele acariciando meu rosto.

-Não se desculpe,afinal você nunca me deixou.Digamos que sua mente é confusa,e você acabou prendendo o verdadeiro sentimento aqui.-falou e ele e colocou a mao do lado do meu coração.-Mais você o libertou novamente.

-Como vou saber lidar com ele de novo?Se antes era difícil com você longe,como vou lidar com você ao meu lado?-falei apavorada e ele sorrio me acalmento.

-Você é esperta Alli,sempre vai saber o que fazer.-ele falou e desapareceu.

-Droga.Como vou saber?-exclamei.

 -Confie em você mesma.


-Hora de acordar dorminhoca.-ouvi uma voz em meu ouvido e abri os olhos lentamente.

-Que horas são?-perguntei me sentando devagar ,Bill estava todo arrumado e lindo,como sempre.-Aonde você vai?

-São duas em ponto,as três tenho entrevista as cinco viajamos para nossa casa!-ele falou feliz e cai de volta na cama.

-Tava tão bom meu soninho.-falei me cobrindo e me virando e ouvi um riso e passos próximos e logo em seguida um corpo nada leve se jogando em cima de mim.

-Quer me matar.-falei sendo amassada com ele em cima de mim e ofeguei sem ar.

-VI pela primeira vez você falar enquanto dormia essa noite.-falou ele dando um sorriso fofo e deitando ao meu lado sem se importar em bagunçar o cabelo perfeito.Espera,ele me ouvio falar enquanto dormia?

-O que eu disse?-perguntei corando.

-Você disse que me amava.-ele disse com um sorriso fofo e depois mudou totalmente o rosto dando um sorriso travesso .-E depois falou ‘’Como vou saber?’’ não entendi o que era.Então,sonhos eróticos comigo ein?

-Cala a boca.-falei e joguei o travesseiro nele e me levantei  emburrada que tipo de pergunta era aquela?

-Então,eu deveria ter feito um estrago em você ne?-ele zombou e gargalhou me seguindo até o banheiro onde eu lavava o rosto.

-Oh sim.-zombei revirando os olhos e ele me puxou me prendendo contra a parede e eu o olhei assustada .

-Então eu fazia como?-falou ele e prendeu os meus braços ao lado da minha cabeça.

-Tenho que me ajeitar sabe?-falei mais a verdade que eu estava adorando aquilo.

-Eu beijava seu pescoço?Você se derrete quando fazem isso.-ele falou colocando o rosto em meu pescoço e beijando ali me fazendo me arrepiar.

-Bill...-sussurrei mais minha mente estava branca,ele sabia como eu ficava quando faziam isso,meu coração batia rapidamente e ouvi um zumbido em meu ouvido.

-Então o que eu fiz depois?-ele falou rouco,Bill as vezes tinha uns surtos como esse e me atacava só que para ele era brincadeira,ele realmente não sabia o efeito que aquilo causava em mim.

-E-e-eu...vo-voce...-eu não conseguia falar e ele continuava beijando ali,e segurando em minha cintura já que nem em pé eu conseguia ficar,minha mao solta foi para a nuca dele passando a minhas unhas ali,ele gostava disso.

-O que eu fazia Alli?-ele sussurrou em meu ouvido e depois mordeu a ponta.Droga,eu não agüentaria ficar daquele jeito.

Agüenta Alisson,agüenta!

-Você...você tem que s-se arrum-mar.-falei ofegante e tentei o afastar e vi ele sorrindo.Era um filho da mãe mesmo,eu ainda faria ele passar por isso.

-Você tem razão.-falou ele normalmente com um sorriso zombateiro.

-Idiota.Vai ter volta!-falei emburrada o expulsando do banheiro,eu precisava de um banho bem frio no momento.

-To pagando pra ver isso!-falou ele gargalhado do outro lado da porta.

-Idiota!

-Também te amo princesa.-ele respondeu e eu ri como uma boba e balancei a cabeça.

Ele tinha um grande efeito em mim,mais eu nem imaginava que aquilo não foi só por causa de um beijo no lugar onde eu enlouquecia.Era ele que fazia aquilo,ele sempre seria o único a ter todos esses efeitos em mim.

Uma parte de mim sabia disso a outra só ignorava e dizia o qual idiota era aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Nao? D:
Diga-me pq
Maais recomendaçoes? *-*
Criticas?Elogios?
CONTE-ME TUUUUUUUUUUDO oque acharam!!!
Estarei esperando *0*