Imprevisível escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é para a Mrs Listing.
Essa fofo deixou uma recomendação mais que linda para a fic e para mim,manow deve ser parte da tpm pq eu xorei
U.U
Nao me culpem,so que...CARACA! Uma recomendação e isso é putz...é uma maravilha para mim entende?
Quando eu criei a fic eu ficava imaginando se vocês iriam gostar,se iria ter comentários....
Mrs Listing muito obrigado viu minha linda?
bjbj A todos que estão fazendo eu ficar feliz a cara review *-*
Boa leitura meus Aliens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220070/chapter/7

Ele estava parado na minha frente,eu não conseguia parar de olhar para ele,ele estava tão lindo,era difícil até explicar como ele estava.Deus acho que estu com falta de ar,esse garoto ainda vai me matar!

-Você esta linda.-ele falou e meu coração disparou.Okay isso é estranho,por que estou agindo assim?Ele me falava isso tantas vezes,eu estava acostumada mais eu não sabia o porque mais esses dias eu sabia que algo havia mudado, só não queria aceitar.

-Sao seus olhos.-falei me sentindo corar pelo comentário.

''Sao seus olhos?Serio Allisson?Que idiota.''

-Você estar mais do que linda,esta perfeita.-falou ele se aproximando e me abraçando,olhei para os olhos castanhos e vi ele se aproximar e fechei os olhos,senti os lábios dele repousar em minha bochecha.

Espera ai.Eu achava mesmo que ele me beijaria?Droga de cabeça,deve estar dando curto circuito.Logico que ele nao me beijaria ali nao é?É local publico.

É com certeza é curto circuito.

-Você esta perfeito também anjinho.-falei e sorri vendo ele se afastar um pouco mais só para pegar em minha mao e andamos até o carro,havia poucos paparazzi que parecia de guarda ali,e claro havia bastantes fãs ,Bill como sempre me protegeu dos flashes até chegar ao carro e logo entrou dando partida.

-E então,aonde quer ir?-perguntei e olhei para ele que estava todo relaxado no banco.

-Vamos em um restaurando aqui perto que faz comida...brasileira.-ele falou indiferente mais logo vi ele abri o sorriso.

-Ta de brincadeira né?Sinto tanta saudade da comida de lá!-falei salivando só de imaginar.

-Eu sei disso.-ele falou convencido e eu ri.-O que seria você sem mim né?

-Convencido.-zombei mais eu sabia que era completamente verdade -eu nao era nada sem ele- lhe dei um beijo na bochecha .-Obrigado.

-Disponha.-ele falou e como de costume por um momento colocou a mao em minha cocha esquecendo que eu estava de vestido,o toque fez ter um pequeno choque.O mesmo choque da primeira vez que nos vimos,sorri ao relembrar.

Chegamos ao restaurante e nos sentamos em um lado afastado de todos e logo fizemos o pedido,ou no caso eu pedi por nos dois já que Bill não sabia o português,pedi algo vegetariano para nos dois.

Bill havia me feito entrar na dieta vegetariana junto com ele,apesar  do começo quase o matar acabei gostando com o tempo.

Sorri me lembrando do primeiro jantar que eu havia tido com eles.

Flash Berg on

Olhei para o relógio desesperada,era oito horas,meu cabelo e maquiagem estava prontos mais a roupa....Deus como era difícil achar algo bom o suficiente para sair com eles.Preto ou azul?Vermelho ou verde?Branco ou cinza?

Ótimo o preto.

-Droga que...ves..tido...mais apertado.Dro...ga.Consegui!-exclamei ofegante após a batalha de colocar o vestido que ficava na metade da perna,ele era cheio de detalhes.Peguei um casaco e minha bolsa de mao.

-Allisson!Visita para você!-ouvi a voz rouca de Prue e sai do quarto apressada indo até a porta onde Bill estava,me senti corar quando me olhou por corpo inteiro me fazendo arrepiar por inteito e sentir como se uma onda quente passasse por meu corpo.

-Boa Noite.-ele se pronunciou assim que eu sair da casa.

-Boa noite.-falei tímida com os olhos dele em mim.-Exagerei?

-Não,não.Você esta linda!-ele falou com uma voz rouca e abaixei a cabeça tímida pelo comentário.Geralmente eu não era assim tão tímida,parecia que ele despertava esse lado meu.O olhei e vi o lindo sorriso dele e ele parecia estar tímido também já que ele estava um pouco corado.

-Você também está.-falei e ficamos nos olhando até o elevador fazer o típico som de quando chega ao andar desejado,ele limpou a garganta e balançou a cabeça e seguiu até o Audi dele.

-Uau que mulherão!-Georg brincou me fazendo corar.

-Uau que gatão.-brinquei de volta e todos riram.Todos seriam,eu,Natalie,Bill.Tom,Gustav e outra pessoa que eu não sabia quem era estava com Tom no outro carro.

-Cuidado gata,não me faça trair minha namorada.-ele zombou e todos riram também.Bill começou a dirigir,eu estava no banco da frente e não sabia o porque,me sentia meio estranha ali na frente.

-Esta com quantos meses?-perguntei para Natalie.

-Estou com o meus 6 meses,bem perto dos 7.-ela falou.

-Eu ainda lembro da minha mãe grávida do meu irmão,com 6 meses eles mechem bastante não é?

-Oh sim,o garotão aqui adora chutar.-ela falou docemente acariciando a barriga por cima do longo vestido  e eu ri.

-Você tem um irmão?-Bill me perguntou curioso.

-Sim,um pirralho de 13 anos.-falei sentindo meu coração apertar,eu sentia saudade de todos.

-Você sente saudade não é?-ele falou me olhando,seu olhar era doce,carinhoso,me faziam querer o abraçar e me acolher neles.

-Muita.-murmurei e ele estacionou,saímos do carro e entramos no restaurante italiano.-Depois da comida brasileira,eu amo a comida italiana.

-Quem não gosta de massa,afinal?-Tom falou passando a mao na barriga  em um gesto de fome,ao lado dele havia uma mulher com um vestido bastante decotado ela era ruiva e andava estranhamente em cima de um salto bastante fino.Tem gente que não se situa mesmo.Nos sentamos em uma mesa afastada e logo um garçom bastante charmoso veio a nossa mesa perguntando em italiano o que queríamos,eu entendia o mínimo de italiano,por causa do meu tio que era fascinado pela língua e começava a conversar comigo em italiano.

-Ele esta perguntando o que vocês vão querer.-traduzi e logo pedi uma macarronada.

-Você fala italiano?-Bill me perguntou,ele estava sentado ao meu lado.

-Não não,só entendo algumas coisas.-falei sorrindo,como qualquer grupo de amigos o som de risada e conversação da nossa mesa era alta,eu não conseguia parar de rir das palhaçadas do Georg e Tom,Gustav até se arriscava algumas vezes a fazer piada e eu ria da fofura dele.Bill e eu conversávamos sobre tudo,estávamos da fase de ser ‘’colegas ‘’ .Eu ria bastante das coisas que ele dizia,era sobre as aventuras da banda.Logo que a comida chegou junto com o champanhe todos devoravam famintos fazendo comentários de como estava bom.

Ao meu lado esquerdo estava a tal garota desconhecia,de vez em quando ela me encarava com...raiva?

Realmente ela precisava se situar ali.

-Ops!-ouvi a voz enjoada dela e algo gelado em minha perna,por instinto levantei rápido deixando o talher cair também fazendo um som alto e todos me olharam.Vi a mulher dar um risinho.

-Mais que droga garota,você tem problema?-exclamei irritada pegando alguns guardanapos e passando na parte da coxa.

-Você que deve ter,idiota.-ela falou falsamente.

-Não sabia que cachorra tinha aprendido a falar.-alfinetei e vi Bill prendendo a risada e pegando  guardanapos me ajudando a tirar,a mesa estava em silencio só observando.

-Tommi,vai deixar ela falar isso comigo?-ela disse em uma voz enjoada para ele,Tom revirou os olhos e suspirou.

-Você que deixou derrubar,ela tem razão em estar irritada.-falou ele continuando comer e a piranha soltou um grito irritante.Caminhei em direção ao banheiro.

Peguei uns paninhos de enxugar as mãos e molhei tentando tirar.

-Ótimo,perdi a merda do vestido.-exclamei me sentando no mármore da pia suspirando colocando a mao na testa que começava a doer.

-Desculpe por isso,Shanne parece não se situar.-Ouvi a voz de Bill e dei um pulo pelo susto.

-Não se preocupe,não preciso de ninguém para pagar mico.-brinquei ainda passando o pano só que devagar.

-Tom disse que pagaria pelo vestido.-ele anunciou e eu sorri.

-Não precisa,eu já ia doar ele mesmo.-falei e ele rio.-Você sabe que esta em um banheiro feminino ne?

-Sei sim,não se preocupe.Afinal todos acham que sou uma garota mesmo.-ele murmurou triste e fiquei em pé indo na direção dele .

-Aposto que não.Nunca fale isso,pois só os invejosos acham isso.Sei que você tem milhares de fãs que não acham isso alem da sua família.Não é o suficiente?-falei docemente e ele me olhou e sorrio.

-Queria que fosse tão fácil assim.-ele falou dando um sorrisinho.

-Mais é.Só que você não vê.-falei e meio acanhada o abracei e ele me abraçou também e senti o cheiro inebriante dele preencher meus pulmões me acalmando como uma droga.Uma droga que eu viciaria rápido e não faria questão de largar.

Flash Berg off

-Eu sempre soube que você seria minha amiga,desde aquele momento.-ele comentou parecendo ter a mesma lembrança que eu,segurei na mao dele que estava na mesa e ele me olhou e eu sorri.

-Você foi meu amigo sempre,só que só nos encontramos aquele dia infelizmente.

-Verdade,como dizem,caras metades sempre se encontrar,não?-ele falou brincando dando um sorriso fofo e sorri sentindo o quanto aquilo tinha significado para mim.

-É.-falei sorrindo e o garçom voltou com nosso pedido e comecei a comer.-Isso é muito bom!

-To vendo.-ele disso e me olhou rindo .

-O que foi?-perguntei.

-Ta sujo aqui.-falou e colocou o dedo na ponta da boca dele e fiz o mesmo só que na minha e ele negou passando o dedo com a unha perfeitamente pintada de preto e francesinha do outro lado e o levou a boca.-Delicioso.

-Eu me apaixonaria facilmente por você se continuar assim sabe?-brinquei e ele sorrio.

-Se apaixone,sei que sou gamavel.

-Gamavel?Que convencido. -falei levantando a sobrancelha.

-Acabei de inventar,deixa eu ser feliz e não sou convencido.-ele falou fazendo um enorme bico e sorri ,mais minha vontade mesmo era de beijá-lo naquele momento,abaixei a cabeça continuando a comer impedindo de que acontecesse um ‘’acidente’’ que poderia acabar com aquela incrível amizade que eu havia construído em tao pouco tempo.Eu não o perderia.

Ele era meu vicio,minha droga,eu estava completamente viciado nele e não faria questão de deixá-lo.Eu já não podia ficar longe dele.

Droga o que esta acontecendo comigo?

E antes mesmo que eu percebesse o sentimento que estava trancado a bastante tempo conseguiu sair da jaula e estava começando a mostrar a força dela,o meu coração já sentia os sintomas mais como uma doença oculta que só é descoberta como o tempo,minha mente ainda não havia descoberto ela.

‘’ Toda brincadeira tem um fundo de verdade. ’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Bom?Ruim?
Criticas?Maais recomendações? *-*