Imprevisível escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Perdao pela demora amoores!
Tive uma prova hiper dificil ates das ferias
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220070/chapter/6

3 anos e meio depois...

-BILL KAULITZ SE VOCÊ NÃO SENTAR AGORA ESSA SUA BUNDA REDONDA NESSA CADEIRA VOU AI TE BATER MOCINHO.-falei vermelha e ouvi a risada do mesmo se sentando em seguida.

-Estou aqui mamãe.-ele zombou me fazendo dar um tapa dele e me jogar em seus braços.

É com certeza aquele emprego tinha sido o inicio a uma grande amizade,em 3 anos eu e Bill tínhamos ficado muito amigos,eu sempre estava la para apoiá-lo sempre que podia  e também brigar com ele quando fazia algo errado ,estava lá quando ele estava frustrado com suas ‘’ ficantes ‘’ ,ou quando terminava um namoro que no caso era escondido.Ele havia mudado bastante de aparência mais por dentro era o mesmo Bill que conhecia e que amava.Claro como amiga.

-Tenho tanta sorte em te ter bebe.-murmurei o abraçando e ele colocou o rosto em meu pescoço cheirando ali.

-Eu digo o mesmo.-ele murmurou ainda cheirando e sorri.

-Tenho uma maquiagem para fazer.-falei e tentei me afastar mais ele me apertou mais ainda contra ele.

-Mais quero ficar assim.-ele disse marrento.

-Prometo hoje...dormir com você,que tal?-falei.Sim agente dormia junto as vezes mais nunca rolou nada ,ao contrario,só gostávamos de dormir abraçando um ao outro,ele era a pessoa que eu mais amava no mundo,e só por ter por perto já era uma vitoria.

-Jura?-ele falou me afastando e me olhando com os olhos brilhando,apesar de estar com seus 20 perto dos 21 ele as vezes parecia uma criança.

-Juro bobinho.-falei e me levantei pegando a maquiagem.-Agora relaxe,daqui a 30 minutos você tem um show.

Sim, estávamos em uma tour era o ultimo show e onde eles tirariam umas ferias prolongadas e logo iriam para o novo CD.Dava para perceber como todos trabalhavam dando seu Maximo,Bill era o que mais trabalhava as vezes e as marcas roxas abaixo do olho o denunciava,Tom preocupado sempre tentava fazê-lo dormi.Tom e eu éramos amigos também,não tanto como eu e Bill mais éramos amigos,não tínhamos tanta...como posso dizer....intimidade como eu tinha com Bill.Eu falava todos meus segredos para Bill,eu e Bill nunca escondíamos nada um do outro,claro que Bill não me contava os segredos do Tom e nem eu insistia em saber,eu sabia da amizade deles e respeitava.Bill apesar de dizer que quando estou com Tom esqueço dele,o que era uma mentira já que a maioria das vezes eu e Tom falamos sobre ele .

-Pronto gatão.-falei o olhando e sorrindo ao ver minha obra de arte.

-Perfeito como sempre.-ele falou se olhando no espelho,ele começou a arrumar o cabelo que agora era uma espécie de topete e moicano baixo misturado.Como sempre idéia dele mesmo.

-Você precisa relaxar.-comentei colocando a mao nos ombros dele e vendo como ele estava tenso,comecei a massagear ouvindo ele dar um pequeno gemido.Não sei o que aconteceu mais ao ouvir aquele som eu fechei os olhos e senti minhas pernas tremerem um pouco,me aproximei no ouvido dele já de olhos abertos vendo a imagem dele no espelho,ele estava de olhos fechados e mordia o lábio relaxando.-Você precisa ficar relaxado.

-Começamos que 15 minutos.-Tom disse da porta e me afastei rapidamente do Bill assustada,sentei no sofá do camarim quieta e Bill voltou a arrumar o cabelo também quieto,segui com ele até onde ele entraria que era por um enorme ‘ovo’ personalizado com a sigla deles .

-Boa sorte amor.-falei sorrindo e o abracei apertado,aos fazer o mesmo com todos fui para o cantinho para assistir,sim eu ainda era fã da banda e sempre que podiam e deixavam eu estava ali atrás torcendo por eles e cantando as musicas e até gritando ,Gustav era o que mais via e até ria as vezes das dancinhas que eu fazia.

Ele estava na musica Pain of Love ao lado do Tom como ele sempre fazia,Tom delirava com sua guitarra nos braços,cantei aquela musica olhando tudo sem piscar,era sempre assim.Logo que acabou a musica Gustav e Georg saíram do palco primeiro e depois de uma musica acústica Bill e Tom vieram para trocar de roupa e beber algo,eles estavam suados e já havia sinais da maquiagem do Bill saindo ,após esperar ele beber água ajeitei rapidamente a maquiagem e o abracei.

-Vai lá e arrasa amor .-falei sorrindo e ele deu um fofo sorriso.

-Quero que escute a próxima musica.-ele falou e logo saio voltando para o palco com Tom,o piano já estava lá e Tom sentado começando as primeiras notas,quando Bill entrou todos gritaram e Bill sorrio se apoiando ao lado do piano e olhando pro Tom que sorria.

Essa vez foi diferente das outras,até o jeito dele cantar Zoom into me foi diferente,ele parecia mais emocionado do que nunca,você conseguia sentir o significado das palavras mais do que nunca,ele olhou para onde eu estava e eu sorri incentivando ele a continuar ,ele deu vários olhares carinhosos para mim durante a musica.Aquela era a ultima musica do show e eu via algumas fãs chorarem de tão emocionadas elas estavam.

A musica acabou e eles se despediriam e logo entraram no ovo  ,fui para o camarim esperar por ele para irmos para o hotel da Espanha.Eu apostava que eles estavam exaustos.

-Alli?- ouvi alguém me  chamando e me virei encontrando ele me olhando intensamente.

-Oi amor.-falei o abraçando e beijei a bochecha dele.

-Gostou?-ele me perguntou eufórico me levantando do chão e me rodando,apesar de magro ele era bastante forte.

-Amei.-falei e ele sorrio mais ainda.

-Vamos sair hoje?-ele me perguntou.

-Nada disso mocinho,você vai para hotel,tomar um banho,comer e descansar.-falei mandona e ele fez um bico.

-Por favoor?-ele falou me olhando de um jeito fofo.

-Não vale!Não vale! –falei olhando para o lado e ele foi para minha frente com a mesma carinha.

-Vale sim, se estiver funcionando.-ele falou continuando a fazer a carinha.

-Ta bom!.-falei ficando emburrada.

-Aah não fica assim.-ele disse me olhando nos olhos e logo relaxei e sorri.Ele tinha esse e vários outros efeitos comigo.

-Onde você quer ir?-perguntei.

-Primeiro vamos em um restaurante.

-Já falou com os meninos?-perguntei e ele negou.-Vou falar então.

-Não...vamos só eu e você.-ele falou e sorri sentindo meu coração acelerar o que era estranho no momento .

-Ta tentando me seduzir Kaulitz?-brinquei.

-Com certeza.-ele zombou e começou a fazer cosquinha em minha barriga .- Você é a mulher da minha vida.

-Oh,como sou Romeu.-falei rindo .- Para,vou fazer xixi.

-Parei,parei. Quer que eu vá buscar a frauda?-ele falou e dei um tapa nele ainda rindo.

-Bill to indo.Cara é serio,vocês vão acabar casando ainda.-Tom falou dando um sorriso malicioso e Bill deu dedo para ele que saio rindo.

-Tom e suas piadas sem graça.-Bill comentou e senti o meu coração se apertar.

-Não casaria comigo?-tentei brincar mais acabou saindo meio serio.

-Que?-Bill falou confuso e de repente ficou com olhos arregalados.-Claro que eu casaria.

-Mentiroso.-falei sorrindo e ele me abraçou cheirando meu pescoço.

-Nessa parte não menti.E realmente me casaria com você.-ele falou seriamente eu sorri feliz,não sabia por que mais aquilo me alegrava muito.

-Estou suada,devo esta fedendo.-falei tentando me afastar mais ele me segurou colando mais ainda nossos corpos.

-Esta mais cheirosa do que nunca.-ele falou e ficamos ali por mais alguns minutos,um sentindo o perfume do outro.

-Temos que ir.-ele disse e nos afastamos peguei minha blusa de frio ajeitando o capuz ,os paparazzis na porta dali não iria nos deixar passar sem tirar uma única foto.

Isso me fez me lembrar de uma coisa que me fez rir.

-O que foi?-Bill perguntou me abraçando por trás ,nos olhei do espelho,é realmente parecíamos um casal as vezes mais éramos somente amigos,certo?

-Lembra aquela vez que saio em todos os jornais que estávamos namorando?-perguntei e ri e ele fez o mesmo.

Flash Berg –

1 ano atrás

Me abracei mais ao corpo do moreno magro que estava deitado comigo no sofá,Bill zapeava pelos canais entediado até que parou em um onde aparecia o rosto dele.

-Vamos ver o que estão inventando de mim.-murmurou entediado .

Assistimos a matéria e logo fiquei tensa ao ver o que era,havia uma foto minha e dele e nela estávamos abraçados.Eu lembrava desse momento,foi logo depois dele me contar que havia terminado com uma tal de Jamile e apesar dele me dizer que não chegava a AMAR ela,ele gostava .

A repórter dizia e mostrava varias fotos dizendo como nos éramos próximos e que ela achava que tinha algo a mais do que amizade.

-O que ela esta insinuando?-falei me sentando .

-Olha não se preocupe,esses repórteres adoram fazer intriga.-ele se sentou e sorrio carinhosamente,e como sempre acontecia me acalmei.Era inevitável,ele sempre sabia como me acalmar,me deitei novamente ao lado dele e ele passou os fios pequenos da barba que começava a crescer em meu pescoço.

-Ponto fraco.-murmurei ,minha mente já estava branca,ele sabia que ali era o meu ponto fraco e adorava me atentar.

-Eu sei.-sussurrou fazendo eu me arrepiar e continuou fazendo aquilo.

Flash Berg off

-Acho que nunca vou ter alguém.-falei e suspirei.

-Você me tem.-Bill disse me virando para ele.

-Você entendeu.-falei revirando os olhos e sorri.

-Você sempre vai me ter Alli.-ele falou sorrindo,e mesmo sem perceber aquilo havia me dado esperanças para algo a mais,senti meu coração acelerar pelas simples palavras dele me fazendo ter uma sensação gostosa.Aquilo era estranho já que Bill sempre ficava me dizendo aquelas coisas na amizade é claro,mais para mim ,por um momento havia sido diferente.

Balancei a cabeça espantando os pensamentos e olhei para Bill que me esperava na porta e caminhei até la,saímos do local e os flashes pareciam me cegar ,Bill tentava o Maximo me proteger daquela enorme multidão não só de paparazzi mais também de fãs que gritavam por Bill loucamente,os seguranças abriam espaço entre a multidão até o carro do Bill que estava de frente ao local.Ele abriu a porta para mim e depois deu a volta  e entrou no carro com dificuldade.

-Eu ainda vou ficar cega.-comentei ajeitando meu cabelo e franja .

-Imagine eu.-ele falou sorrindo.-Você ta linda.

-Vamos lá garotão.Quero um banho bem loongo.-falei e ele deu partida,em poucos minutos estávamos no hotel,mesmo cansada eu não poderia desmarcar com Bill,fui para meu quarto tomando banho,estava tão bom aquela água quente relaxando todo meu corpo que fiquei na duvida se sairia daquele conforto para sair com Bill mais logo cheguei na conclusão final.

Eu sempre faria tudo por ele.

-O que vestir,eis a questão.-falei tirando as roupas da mala,apesar do ótimo salário que me pagavam mais da metade eu mandava para o Brasil para ajudar minha família que eu morria de saudade e o restante eu guardava pois sempre acabava gastando em algumas coisas dos países que passávamos.-Que droga,não tem nada bonito aqui!

Tentei varias combinações mais nada era como eu queria,eu queria estar bonita para ele,eu queria que ele reparasse em mim.

’Que pensamentos absurdos Allisson!’’

Eu realmente estava desistindo de ir quando alguém bateu em minha porta,olhei para hora .Será que era ele?

Com a perfeita desculpa que não tinha nada para vesti fui até a porta ainda com o roupão banco e felpudo me cobrindo,abri a porta onde havia um cara desconhecido.

-Allisson Kliford? –Ele disse lendo em um papel.

-Quem deseja falar com ela.-falei desconfiada.

-O senhor Bill Kaulitz mandou entregar esse presente a ela.Ela se encontra?-ele falou.

-Sou eu.-falei e ele me entregou o enorme pacote,dei a gorjeta dele e fechei a porta imaginando o que era,coloquei na cama abrindo a enorme caixa.-Não acredito que ele fez isso.

O vestido era simplesmente magnífico,ele era de um azul safira e tomara que caia meio curto.Ele era cheios de detalhes.Não sei quanto tempo fiquei o olhando encantada,ele realmente me conhecia.Vi que havia um papel sobre ele e o peguei começando a ler.

Eu realmente espero que esteja gostando,comprei ele a um tempo mais nunca tive a oportunidade de te dar e sei como você é quando vai sair,sempre dizendo que não tem nada.

Logo quando vi ele na vitrine pensei você nele com o look completo,espero que você use aquele salto preto seu,aquele em estilo de botinha,sei como você se sente confortável em cima dele.E o cabelo e maquiagem,bem,esse vou deixar com você,sei que ficara linda de qualquer outro jeito.

Beijos,

Bill,do seu Bill.

Soltei uma risada,ele não tinha jeito,mesmo que eu dissesse que não queria ele gastando o dinheiro com presentes para mim ele sempre comprava algo.Vesti o vestido ,que ao contrario do que eu pensava caio super bem e não ficou muito ‘’piriguete’’ .Me sentei em uma cadeira em frente ao espelho começando a fazer uma maquiagem,ela era escura e dava um olhar sedutor,o cabelo deixei solto fazendo alguns cachos,coloquei o salto sugerido,coloquei o perfume,e o colar que havia sido presente dele que significava nossa amizade estava pendurado em meu pescoço,desde quando ele me deu eu nunca havia tirado de lá.

Peguei uma pequena bolsa e sai do quarto,eu não sabia se havia algo errado em meu rosto ou em mim,mais aonde eu passava as pessoas me olhavam,minha vontade  era de voltar para meu quarto imediatamente mais não poderia furar com o Bill,não poderia.Caminhei para entrada do Hotel onde havíamos marcado para nos encontrar,eu já estava o vendo e sorri sem conseguir me conter.

-Nossa que gato.-brinquei com ele que estava de costas para mim e não pude deixar de olhar para a bunda redonda dele,que vontade de morder ali.

Ri do meu pensamento.

Quem saiba eu faça isso um dia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Nao?Pq?Criticas? Recomendações?
Vamos lá!Mexam seus dedinhos *-*