A Fallen Angel escrita por Dê Winchsflones


Capítulo 6
Capítulo: Revelações


Notas iniciais do capítulo

Será que Sarah acordou? Veja esse captulo... Se você pensa que viu de tudo em Supernatural, errou! Ainda tem mais descobertas pela frente!
Nesse captulo, vai ficar evidente algumas "coisinhas" evidentes e outras você leitor vai ter que continuar lendo para entender.
Coisas que quero adiantar:
* Por que Castiel está bravo com Sarah? (Vou contar em outros captulos)
* O que será que Sarah e Gabriel fizeram aqui na terra? (Saiba nos outros captulos)
* Oque Sarah fez para cair? (Lembrando que o titulo da história é por causa dela... Saiba nesse captulo)
* Por que Castiel estava tão interessado sobre Sarah e Castiel? (Saiba nos outros captulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220056/chapter/6

Capítulo 5: Novas descobertas

Demorou um tempão para ela acordar e quando ela acordou, viu Dean e Sam sentados o seu lado na cama, com olhares preocupados.

– Ahm- Sarah foi acordando a os poucos- O que aconteceu?

– Você quis se matar. Foi isso!- Disse Dean que estava muito bravo.

Sarah piscou os olhos como se uma grande lembrança viesse em sua mente e se levantou em seguida.

– Pare de gritar comigo como se eu fosse criança! E outra, me matar? Eu estava estirada na cama, faltando apenas parar de respirar para parecer um cadáver de não sei quantos anos- Ela virou de costas para Dean, para poder olhar a janela- não havia outra forma se não tocar a sua alma para ajudar vocês dois e você me diz que eu estava tentando me matar?

– É, é isso mesmo! O que você fez foi quase suicídio!

– Cale a boca, se estava esperando que eu ficasse esses dias todos deitada numa cama com uma babá de vigia, pode parar- Sarah ia se aproximando de Dean- por que nem ferrando, eu fico deitada numa cama só esperando o Castiel chegar e me matar de vez... Isso se não for o Rafael ou o Crowley.

– Eu sei, mas eu tenho que lembrar a mocinha o contrato te levar de volta viva para suas amigas. Não vou querer te levar de volta num caixão, está bem? É você que é orgulhosa demais para ouvir o que eu falo e egoísta demais para se preocupar com outra pessoa além de si mesma!

– Eu? Orgulhosa e Egoísta?- Enquanto ela falava, Dean fazia sim com a cabeça e a mesma dava um riso irônico- Eu tive que fazer isso para salvar a pele de vocês dois, ou você acha que só por que são caçadores podem contra tudo e todos? Castiel trouxe sua legião de anjos (pelo menos as que sobraram) e a legião de demônios de Crowley, se esqueceu? Nem todas as armas mais poderosas do mundo poderiam derrota-los!

– Oque? Você “tah” me...

– Dean, não enche “tah” legal?- Disse Sam interrompendo a discussão e se colocando na frente de Dean.

Dean revirou os olhos e se sentou na cadeira para beber uma cerveja enquanto Sam entregava um lanche que estava na mesa.

– E então, Sarah- Começou Sam- Você se sente melhor?

– Sim, obrigada.

Nessa hora, Sam bocejou e automaticamente se deitou em sua cama.

– Boa noite, Sammy!

– Boa noite Dean... Ahm, Sarah, você vai ficar bem?

– Claro Sam.

Sam assentiu com a cabeça

Dean a encarou por um bom tempo, até que ele largou a cerveja e decidiu se aproximar dela:

- Deixe-me ver se eu entendi: Você gosta do Sam, por isso essa preocupação toda com ele, né? Olha, se você gosta dele eu ajudo.

Dean não se aguentou e começou a rir. Não aguentando, Sarah riu junto com ele e pegou uma cerveja que estava ao lado de Dean.

– Não, não estou gostando do seu irmão, e eu sou um anjo, é esse meu dever, proteger os humanos.

– Sei- Dean deu um sorriso sarcástico para Sarah, fazendo-a encará-lo- Vou fingir que eu acredito.

– Obrigada- Sarah deu um pequeno riso e se sentou em uma cama vazia e começou a acender e apagar um isqueiro

– Bom, vou dormir, boa noite!

– Tudo bem.


Era 4hs da manhã e durante esse tempo, Sarah ficou vigiando se via algum sinal do Castiel ou Crowley... Não havia nada, então, ela se voltou para as duas camas em que estava os irmãos Winchester, e parou na cama do Sam e ficou o olhando por um bom tempo, até que, uma expressão de preocupada tomou conta de seu rosto...

–Castiel!- Sussurrou Sarah com os olhos arregalados.

Sarah rapidamente foi chamar Dean e Sam.

– Dean! Sam! Vamos, temos que ir embora! Rápido! Levantem!

Sem sucesso, Sarah se concentrou na cama de Dean e Sam, fazendo as se chocarem violentamente.

– Oque que é isso? Vai com calma ai!- Disse Dean, violentamente acordando- Por que você fez isso?

– Me desculpem, faz um tempo que eu não uso meus poderes... Passei tanto tempo fraca por causa dos machucados que me esqueci de como controlá-los.

– Tudo Bem- Disse Sam esfregando olhos- só cuidado quando usar.

– “Tah”- Disse Sarah sorrindo para Sam- Vamos direto a o ponto- Ela entrelaçou os dedos das mãos- Castiel me achou... E ele não vem sozinho.

– Deixe me ver... Por que você usou seus poderes?- Retrucou Dean.

– Não... Os anjos sempre sabem uns dos outros... Bom... Paremos de conversa e vamos logo para o carro, Castiel está vindo, não me ouviram?

Dean assentiu e acenou com a cabeça para Sam, o chamando.

Os três correram rapidamente para o carro, só que quando Sarah foi entrar no carro, Dean a barrou.

– Bom, agora que você conseguiu seus poderes de volta, use os para nos seguir.

–Dean!- Disse Sam- Por que isso?

– Por que não confio muito em anjos.

Sarah colocou as mãos na cintura e ficou olhando Dean, incrédula com o que acabara de ouvir.


– Dean, sei que sou um anjo caído, sei que fui punida por desobedecer a Deus e... Ter cometer um grande erro estupido- Disse Sarah, quase chorando e cerrando a mão com força- Mas- Sarah foi limpando umas lágrimas que encharcaram seus olhos- Saiba que Castiel não é tão diferente de mim, eu pelo menos não os trai, formando uma aliança com o Rei do Inferno.


Dean ficou parado a olhando de boca aberta, sem saber o que dizer, enquanto Sam afagava o rosto de Sarah em seu peitoral.

– Dean, dá um tempo, você não precisa ser tão frio com ela!- Disse Sam.

– Ah, que bonitinho! Sam, sei que você gosta dela, mas não é motivo para confiar, você não se lembra do que aconteceu entre você e a Ruby?

Sam olhou para Dean, bravo e pigarreou, apontando com a cabeça para Sarah.

– Oh, me desculpe se eu feri seus sentimentos!- Disse Dean irônico.

Sarah tirou o rosto do peitoral de Dean e terminou de limpar outras lágrimas que caíram.

– Não tem nada a ver com você... Na verdade nenhuma besteira que você fala nos afeta!

Dean revirou os olhos para Sarah.

– Sei... Se não é por isso, por que você começou a chorar?

– Bom, isso não vem ao caso, mas tem a ver com o que eu fiz aqui.

– Ter desobedecido a Deus? Fala sério! Você está tão ressentida que bebe duas garrafas de cerveja por dia! Conta outra mentira!

– É por causa de um grande erro que eu cometi.

Dean a fitou, parecendo saber mais ou menos do que ela estava falando.

– Espere ai... Desobedecer a Deus não e um “grande erro que você cometeu” não é a mesma coisa?

– Bom, mais ou menos... Eu desobedeci a Deus vindo para a terra, por causa do- Lágrimas escorreram sobre seu rosto- Deixe pra lá, já foi, não tem como concertar esse... Erro.

– Não, não. Por causa do?- Disse Dean a encarando- Castiel? Com certeza por causa dele por que, ele “tah” bem fulo com você.

– Não.

– Como não? Ele está bem bravo com você!

– Sim, está, mas não cometi “esse” erro por causa dele.

Dean coçou a cabeça. Muito confuso, mas depois lançou um olhar de saber o que estava havendo para Sarah.

– é por causa do Gabriel?

Sarah arregalou os olhos, preocupada.

–Não! Não! Não! Não é por causa do- Os olhos de Sarah começaram a arder mais e mais lágrima escorreram de seu rosto- Gabriel- Ela limpou o rosto com o dedo indicador- O que ele teria a ver?

– Bom... Quando estávamos naquele cativeiro, Castiel te perguntou o que você estava fazendo aqui na terra com Gabriel... E toda vez que alguém toca no assunto ou sobre ele você: Dá uma indireta ou chora.... O que ele fez?

– Nada.

– Como nada se você...

– Nada! Ele não fez nada!- Sarah tentou fazer uma voz autoritária, mas só conseguiu fazer uma voz chorosa.

– Olha, dependendo do que ele tenha feito, ele já está morto.

– É... Eu sei- Sarah soluçava enquanto chorava e limpava o rosto- Bom- Ela inspirava e expirava para tentar parar de chorar- Vamos logo! Não temos tempo!

Então assim, os três entraram no carro e Dean logo deu a partida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você ficaram confusos né? Relaxe, vocês vão entender nos outros captulos, uma coisa por vez!
* Por que será que Sarah chorou ao ouvir sobre Gabriel? O que será que ele fez para deixá-lá tão mal? (Acho que você já tem uma idéia)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.