A Fallen Angel escrita por Dê Winchsflones


Capítulo 5
Capítulo 4: A estrada.


Notas iniciais do capítulo

No capítulo 3: Achando a procurada, você conheceu um pouco sobre um anjo chamado Sarah, reveu o Bobby, Cass e a Meg tudo junto... Não pode ser mais perfeito que isso! hehehe, continue lendo, você ainda só viu uma amostra comparado com o que vem a seguir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220056/chapter/5

Capítulo 4: A estrada.

         Os três chegaram a um hotel longe daquela fazenda por que estavam com muita fome.

- É aqui... Vamos lá- Disse Dean.

- Dean- Disse Sam apontando para as pernas de Sarah que estavam machucadas.

-Sam, tudo bem, eu consigo andar- Sarah dizia se levantando a os poucos, mas se desequilibrou - Ai ai ai... Droga, eu não consigo.

- Tudo bem, Dean... Vá, eu fico com ela.

         Dean olhou Sam de baixo para cima e deu uma risada.

- Está bem, Sammy.

         Enquanto Dean se dirigia até a lanchonete, Sam ajeitava Sarah no banco de trás e os mesmos iam conversando.

         Após trinta minutos, Dean havia chegado e o impala rapidamente deixou a lanchonete.

         Foi difícil para Dean achar um hotel aberto aquela hora, pois estava muito tarde, só depois de um tempo que eles conseguiram achar um hotel pela cidade.

- Vamos dormir aqui- Disse Dean.

- Tudo bem- Disse Sam pegando Sarah no colo- Vamos lá.

Para ser bem discretos, Sarah colocou uma calça e uma blusa, e Sam decidiu colocar suas mãos em volta da cintura de Sarah e saiu levando-a até o saguão.

         De repente uma mulher bem jovem os atendeu.

-Olá, posso ajuda-los?- Disse a tal mulher.

-Sim, queremos um quarto para a gente.

         A moça encarou Sarah, e para retribuir, a mesma sorriu.

- Ahm... Eu preciso de seus documentos.

- Tudo bem- Disse Sarah.

         Obedecendo a atendente, Sarah, Dean e Sam mostraram as identidades (Falsas, é claro!).

- Pronto... O quarto de vocês é 230.

         Eles se dirigiram ao elevador, e como sempre, Dean e seu interrogatório:

- Sarah, como Castiel e Crowley a levaram?

- Bem... Na verdade foi Castiel... Eu estava no banheiro, tirando minha maquiagem e brincos, quando caíram, de repente me levanto depois de tê-los pego e Castiel estava lá... Eu me assustei tanto que eu bati a minha cabeça no espelho.

         Sarah mostrou que tinha um buraco na cabeça dela com um caco de vidro ensanguentado e bem encaixado... O ver isso, Dean e Sam agonizaram.

- Caramba... Como sobreviveu?- Disse Dean.

- Eu achava que Castiel tinha acertado sua cabeça no vidro- Disse Sam.

- Bom... Dean, eu sou um anjo, dãã, é claro que eu vou sobreviver, mas a Heather... Não e Sam, pois é, parece mesmo, mas é que eu me assustei.

- Ah, “tah”- Disse os dois irmãos juntos.

         Rapidamente chegaram no quarto e jogaram suas coisas por lá...

         Infelizmente, eles não perceberam mas...

- Dean, temos um problema.

- Sam, não diga isso... Que diabos de problema nós temos?

         Sam apontou para a barriga da Sarah que estava aberta, e costurar não resolveria muita coisa.

- Não se preocupe... Há um jeito.

- Qual- disse Dean.

- Bem... Eu vou ter que tocar na alma de um de vocês.

- O que? Você está de brincadeira, né?

- Não... E... Fique feliz, por que você foi o escolhido.

- Ah não, não, não... Não vou fazer isso.

         Sarah precisou de muito tempo para convencer Dean, até que em certo momento ele aceitou.

- Dean, a alma do Sam e a do Bobby já foram tocadas... Só falta a sua.

- Mas por que tem que ser justo eu? Que crueldade.

- Dean... Esse seu momento Shakespeare não rola comigo, ok? Agora vamos lá.

- Eu não quero ter a minha alma tocada!

         Sarah repreendeu Dean com o olhar e fez um sinal para Sam se aproximar.

- Sam, amarre as mãos dele!

- Mas eu disse que não quero, e não vou- Disse Dean.

- Não interessa Balboa... Eu não pedi sua permissão.

         Dean ficou se rebatendo, tentando impedir que Sam o amarrasse, mas, não adiantou.

- Pare de se rebater, Dean... Se você colaborar vai ser mais rápido.

         Sam o colocou na cama ao lado de Sarah, e a mesma inspirou, com medo.

- Droga... Agora me lembrei: Eu não sei se eu poderia fazer isso.

- Ainda bem- Disse Dean.

- Dean, cale a boca... Por que você não poderia fazer isso?

- Bem, Sam... É por que, eu literalmente tenho pouco tempo de vida, por causa desse “pequeno” corte na barriga e tocando uma alma humana, esse tempo de vida possivelmente diminui.

- Ué... Simples, não toque a minha alma- Disse Dean.

- Não, não... Eu faço mesmo assim... E as chances de eu morrer são poucas.

         Sarah se voltou para Dean, suspirou, colocou um pano na boca de Dean e tocou sua alma... De repente, ouvia-se apenas gritos agonizantes dos dois, até que o “trabalho” havia sido terminado.

- Pronto, bebezão, acabei- Disse Sarah rindo de Dean.

- Bem... Isso não ocorre com frequência, “tah”? E dói muito.

- Bom- Dizia Sarah tentando se levantar- Vou comer.

         Sarah deu 5 passos leves e curtos e acabou desmaiando, fazendo com que rapidamente, Dean e Sam a colocasse de volta na cama.

- Sarah? Sarah? Sam, me ajude aqui!

- Tudo bem, vamos coloca-la na cama.

         Dean consentiu com a cabeça e a colocaram na cama, esperando que ela acordasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Eu me esforcei bastante para esse capítulo ficar bem emocionante... Bom, vocês viram no final desse capítulo que a Sarah tocara a alma de Dean e desmaiou depois, não é? Então, veja no próximo capítulo como isso se desenrolar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.