A Fallen Angel escrita por Dê Winchsflones


Capítulo 4
Capítulo 3: Achando a procurada


Notas iniciais do capítulo

Finalmente... Chegou o capitulo que você estava esperando... Várias surpresas virão ao decorrer dos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220056/chapter/4

Capítulo 3:

          Enquanto Dean dirigia o carro, Meg ia instruindo eles para o lugar certo.

         Eles ficaram na estrada por um dia (sem paradas) e já que Dean não conseguia ficar acordado, ele revezava a direção com o Sam...

         De repente eles pararam em uma floresta bem longe de Wisconsin, e era bem estranha, parecia não ter ninguém lá além deles.

- Chegamos rapazes- Disse Meg.

- É aqui o lugar aonde eles a esconderam?- Disse Dean.

- Sim- Disse Meg.

- Hum... Vamos- Disse Sam.

         Sem demorar, Meg pegou um galho bem grosso de uma árvore alí perto e deu uma paulada bem forte na cabeça dos Winchester, que acabou os deixando inconscientes... Ela arrastou o corpo dos dois para perto da estrada, escondeu o impalae saiu de lá.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

         Após 1:30 desacordados, Sam e Dean acordaram e confusos, se levantaram e tiraram a terra que estava em suas roupas e em seus cabelos.

-Ai... Desgraçada... O que aconteceu?- Disse Dean.

- Eu não sei, só sei que senti uma dor na cabeça e cai no chão.

         Dean foi olhando ao redor para ver seu impala.

- Ué, cadê meu carro?

- Eu não sei, vamos procurar.

         Eles entraram mata adentro procurando o carro, até que depois de 1:30 procurando, o acharam atrás de uns arbustos.

- Oh, nenê... O que aquela vadia desgraçada fez com você?

         Dean e Sam estraram no carro e procuraram um posto de gasolina para abastecer o carro e lavá-lo, uma lanchonete e um hotel bom da cidade.

         Chegando ao hotel, eles foram atendidos e ficaram em um bom quarto.

         Enquanto Sam procurava um possível lugar em que Castiel e Crowley possam ter escondido Heather, Dean comia.

         Após dois dias sem nenhuma resposta, Dean ficava impaciente e Sam achara o possível lugar em que ela (Heather) esteja.

- E ai Sammy, achou o possível maldito lugar em que Heather esteja?

- Espere um pouco... Estou quase... Pronto, achei!

- Ah, finalmente!

- Numa fazenda no Texas, está abandonada há 20 anos, e eu já tentei outros lugares, mas... Se não for esse, tem alguma coisa errada.

- Texas? Foi isso mesmo que eu ouvi?

-Sim Dean.

         Dean suspirou e pegou seu casaco.

- Vamos.

         Mais uma vez eles entraram no impala a procura da Heather. Eles ficaram na estrada durante dois dias para chegar a tal fazenda.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

         Chegando lá, encontraram uma cerca que era coberta por uns arbustos e a fazenda, apesar de ser velha ainda tinha cheiro de curral e puleiro, as madeiras que constituíam a casa principal e a outra casa menor estava podre... Praticamente não era possível alguém morar naquele lugar.

         Eles viram um movimento dentro da dita casa menor, eles decidiram entrar, mas um demônio os parou.

- Aonde os babacas pensam que vão?

         O tal demônio apertou o pescoço de Dean e o jogou. Antes que o demônio faça o mesmo com Sam, o mesmo usou a faca da tal anjo e enfiou em seu peito, fazendo com que o demônio caísse.

         Sam foi correndo até Dean, mas ele já havia levantado.

- Dean, tudo bem?

- Está tudo bem, mas precisamos salvar a Sarah.

- Tudo bem, vamos.

         Os dois entraram nessa pequena casa e encontraram uma mulher de pele quase parda, de cabelos lisos e loiros...  A olhando de perto, se parecia a Jess.

         Era a Heather e estava presa a uma espécie de “cruz”, Suas mãos e pés estavam estendidos para os lados e presa a correntes de aço, envolta dela havia um circulo de fogo, a impedindo de sair... Mesmo bastante machucada, dava para ver o desespero no rosto dela.

- Dean? Sam? Vocês não deviam estar aqui, saiam daqui agora!- Disse Sarah.

Dean e Sam se olharam com uma cara estranha.

- Por quê?- Disse Dean.

- Castiel e Crowley estão aqui, e prepararam uma armadilha para vocês.

Sam não parou de olhar Heather e parecia que queria chorar, ainda mais que ele sentia falta da Jess, e ainda estava incorfomado com o modo que ela foi morta.

         De repente Crowley aparece e empurra Dean e Sam, os fazendo cair no chão.

- Olha só... Meus dois brinquedinhos preferidos! Chegaram na hora do show.

- Crowley... Está na hora- Interrompeu Meg- Mate-a.

         Crowley a jogou contra a parede.

- Cuidado com o que você fala... Não é por que essa foi a única vez que você se comportou que eu vou ter pena- Enquanto falava, Crowley enforcava Meg, mas a soltou- Saia daqui!

         Meg obedeceu, mas ficou fumegando pelos olhos.

         Crowley se aproximou de Heather e levantou seu rosto com uma faca.

- Onde estávamos? Ah, é- Crowley ficou fazendo pequenos cortes

 No rosto e nos braços de Heather, a fazendo gritar e agonizar de dor.

- Me mate, é mais rápido- Disse Heather

-Hum... Eu adoraria, mas Castiel disse que era para ele fazer isso.

         Dean se levantou e rapidamente colocou um plano em prática.

- Sam, leve a Sarah para o carro que eu distraio eles!

- Mas Dean...

- Vai logo, droga!

         Sam ia desamarrar Sarah, mas um demônio o empurrou  e Castiel aparece, quietando a todos.

- Olha só, parece que conseguimos caçar dois ratos.

- Castiel... Há quanto tempo?- Disse Dean querendo se aproveitar da situação.

- Pois é... Muito tempo... E então, a fizeram falar?- Dizia Castiel enquanto olhava para os anjos.

         Dean olhou Castiel com uma cara estranha e se virou para Sarah e disse:

- Oh, Sarah... Do que é que ele está falando?

- Bem... Eu diria que é uma longa história.

         Castiel se aproximou dela e apagou o circulo de fogo.

- Então, Sarah... Fale o que você estava fazendo aqui na terra com Gabriel?

- Não interessa Castiel.

         Castiel deu um tapa no rosto dela, e em seguida ela cuspiu em seu rosto.

         Dean fazia um esforço para se levantar, mesmo estando sem forças... Até que rapidamente pegou um papel, o queimou com o isqueiro e o jogou no chão, até que formou uma grande fumaça dentro de lá.

         Sam desamarrou Sarah e a pegou no colo, a levando pro carro, e Dean vinha em seguida...

         Rapidamente, Dean entrou no carro e eles foram para um hotel longe daquela fazenda, numa tentativa de despistar os anjos e os demônios.

- Heather, do que o Cass estava falando aquela hora em que ele perguntou sobre você e Gabriel?

         Sarah deu uma pequena risada.

- Essa é uma longa história. Não vai querer saber, ainda mais que faz muito tempo que aconteceu.

- Não é o que Castiel acha.

          Sarah deu outra pequena risada.

- Pois é... Bem... Eu não sei quanto a vocês, mas eu estou com fome.

- Beleza, eu paro numa lanchonete aqui perto.

         Sarah consentiu com a cabeça e Dean foi aumentando a velocidade para achar uma lanchonete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, espero que vocês tenham gostado desse capítulo... Essa é a parte em que o suspense verdadeiro começa... Por favor, leia o capítulo 4.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.