A Fallen Angel escrita por Dê Winchsflones


Capítulo 3
Capítulo 2: Fazendo Pacto com o inimigo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que com esse capitulo, sua curiosidade sobre quem levou a Heather aumente... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220056/chapter/3

Capítulo 2: Fazendo Pacto com o inimigo.

Chegando lá, uma mulher de pele parda e cabelos pretos cacheados, quase magra,  atendeu a porta.

- Olá, posso ajuda-los?

- Ahm... Oi, eu sou o Agente Kipp e esse é o... Agente Warren... Podemos falar com Blair Vaugh e Joy Delight?- Disse Sam mostrando sua e credencial junto com Dean.

- Bem... Eu sou a Blair, mas a Joy não está em casa.

- Ah, então... Bom... Podemos começar com você?- Disse Sam.

- Sim... Claro, entrem.

         Blair os levou até a sala de visitas e apontou com a mão direita o sofá, que Dean e Sam se sentaram, enquanto Blair se sentava num outro sofá.

- Então, Blair- Começou Sam- Você estava ontem a noite na casa de seu namorado até que horas?

- Eu voltei agora pouco, dá pra ver que eu deixei uma mochila ali jogada.

- Hum- Interrompeu Dean- Como era o relacionamento entre você e a Heather?

- Eu adorava a Heather... Nós eramos como irmãs.

-Ahm, Blair- Começou Sam- A Heather tinha um comportamento estranho?

- Como assim?

- Tipo assustada, fugindo de alguém, agressiva ou coisa do gênero?

- Ahm... É... Digamos que sim... Há um ano, ela mudou completamente  a personalidade e daí começou a falar que tem que se esconder de não sei quem que está atrás dela e que é perigoso... Algo assim.

         De repente, Sam, Dean e Blair foram interrompidos com o barulho da campainha tocando.

- Um momento, eu vou atender a porta.

         Blair se dirigiu até a porta, e abriu... Era a Joy.

- Oi, Blair, cadê a Heat?

- Joy… Ela... Ela... Foi levada.

         Quando Joy ouviu isso, arregalou os olhos e entrou com tudo dentro de casa.

- Droga... Como ela foi levada?

- Eu... Eu... Eu não sei!

- Eu não devia tê-la deixado, sozinha em casa!

- Se acalme, tem dois (gatos) agentes do FBI aqui e eles vão ajudar!

         Ao Sam e Dean ouvirem isso decidiram impedir a briga.

- Oi, você deve ser Joy Delight, eu sou o agente Warren e esse é o agente Kipp- Disse Dean.

- Prazer em conhecê-los.

- Ahm... Vejo que não está sabendo do sumiço da Heather, né?- Disse Dean.

- Não, não estou.

         Sam olhou para Dean desconfiado e se voltou para Blair.

- Blair, como você já sabia desse desaparecimento, se a Joy não sabia?- Disse Dean.

- É por que há pouco tempo antes de vocês chegarem, uns peritos estavam aqui.

Dean olhou para Sam desconfiado.

- Está bem... Ahm... Estava tudo trancado, como dizia o jornal?- Disse Sam.

- Sim, a não ser que ela tenha aberto ou as janelas ou as portas- Disse Joy.

- Joy, eu preciso fazer uma ultima pergunta: Como era o relacionamento entre você e a Heather?- Disse Sam.

- Ah, era ótimo! A Heather é e sempre foi a minha melhor amiga.

- Ahm... Está bem, podemos dar uma olhada no quarto da Heather?

- Está bem... Sigam-me- Disse Blair.

         Blair guiou os irmãos Winchester até um quarto bem grande e bastante simples.

- Esse é o quarto da Heather... Fiquem a vontade.

- Está bem.

Eles ficaram um tempo procurando uma pista, quando...

- Então, Sam... Achou alguma coisa?

- Bem, apenas sangue nos pedaços quebrados do espelho do banheiro.

Dean foi olhando pelo quarto até que notou o desenho feito de sangue, formando um símbolo de proteção contra anjos e demônios e uma gaveta bastante esquisita.

- Espere ai... Oh, Sammy... Vem ver essa gaveta aqui.

- O que será que tem ai?

- Eu não sei, mas vamos abrir.

         Eles abriram com uma traquitana que Dean fez e viram várias armas com balas de sal grosso, e...

- Uma faca?- Disse Dean.

- Olhe isso, não é uma faca comum... É aquela usada por anjos.

- Você está querendo dizer que...

- É, Dean.

- Sam, acorde, um anjo não vai deixar a arma assim fácil, é claro que essa moça é uma caçadora e como você sabe... Somos o premio para esses desgraçados.

- Tem certeza?

- Com toda certeza, Sammy.

- E o que a gente vai fazer?

- Chamar um desses nossos amigos de aza ou um desses desgraçados.

- “Tah” bom... Desde quando você me pediria isso?

- Desde agora, desde que vimos esse circulo feito de sal grosso.

- Está bem, vamos chamar um demônio primeiro.

         Dean suspirou e consentiu com a cabeça...

- Pega o sal grosso ai.

         Sam pegou o sal grosso e fez o ritual para chamar um demônio e uma armadilha para ele... Até que...

- Oi, Sammy... Saudade, lindinho?

- Meg?- Disse Dean e Sam juntos.

- Pois é, Sammy... Sentiu minha falta?

- Não, claro que não.

- Own... É claro que sentiu... Então, amor... O que- Meg andava pela armadilha para sair, mas estava presa- Fala sério, precisa disso mesmo?

         Meg deu uma pequena risada maliciosa.

- Cala a boca, vadia... Eu faço as perguntas por aqui?- Disse Dean.

- Hum... Está bem... Faça- Disse Meg.

- O que você sabe sobre a Heather?- Disse Dean.

- Heather... De quem vocês estão falando?

         Enquanto Dean fazia perguntas para Meg, Sam ia pesquisando no notebook o dono ou dona da tal faca de anjos.

- Dean... Eu achei a quem pertence essa faca.

- Quem?- Disse Dean.

- Sarah... Aqui nesse site diz que ela não é muito conhecida, mas é bastante forte.

- Hum... Então, Meg... Esse nome te lembra de alguma coisa?

- Sarah... Sarah... Sarah. Não conheço.

- Ah, é mesmo?  Então vou ter que retalhar seu lindo rostinho.

 Meg começou a rir...

- Own... Pelo que eu me lembro, esse corpo não é meu, ainda mais que eu posso entrar em qualquer corpo que eu quiser... Então, vá em frente... Retalhe meu rosto.

- E se eu começar te matando de uma vez? Você nem volta para o inferno, que é seu lugar.

         O sorriso malicioso de Meg deu lugar a um olhar preocupado:

- Own, Dean... Sentiu falta de torturar uma alma que nem você fazia no inferno?

- Cala a boca... É melhor ser verdade ou eu vou ter que cortar você em duas.

- Eu não sei o que aconteceu com ela!

         Dean pegou a faca especial de anjos e começou a fazer pequenos desenhos no braço direito de Meg.

- Ah, está bem! Eu falo!

- Começa a falar!- Disse Dean.

- Bem... Eu não sei de muita coisa, apenas que Castiel a levou e Crowley é o aliado dele.

- Pra que a levaram?

- Eu sei de alguma coisa, por acaso? Sou um anjo? Crowley não conta nada pra gente... É sério!

- Bem... Espero que você não esteja mentindo, por que, senão... Como eu posso te dizer... Eu te despedaço... Sem dó.

- A vontade... Eu não estou mentindo.

 Sam e Dean iam sair, quando...

- Ei, vocês vão me deixar aqui?

- Talvez... E ai, Sammy, vamos deixa-la aqui?

- É Sammy- Disse Meg interrompendo- Vai me deixar aqui?

- Eu não sei- Sam suspirou- Está bem, eu te tiro daí... Mas com uma condição: Se você prometer nos levar onde Crowley está.

- Ah, Sammy... Eu sabia que você não ia me deixar aqui... Sabia que o que tivemos no passado foi especial.

- Meg... Não tivemos nada... “Tah”?

- Você diz isso, mas- Dizia Meg enquanto Dean a desamarrava- Não consegue me esquecer, né?

         Sam a olhou querendo dizer “Cala a boca”.

Enquanto eles saíram, Dean lançou um olhar para Sam, o estranhando.

- Demoniazinha abusada essa ai, hein?

         Novamente no impala, seguiram viagem a procura de Heather (Ou Sarah)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Castiel e Crowley queriam com Heather (Sarah)? Aonde eles a levaram?
Será que Meg vai ajudar mesmo?
Leia o capitulo 3! Mais aventuras estarão esperando Sam e Dean.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.