Marco Zero escrita por Datenshi


Capítulo 1
...Introitus


Notas iniciais do capítulo

Marco Zero, e todos o seu conteúdo é propriedade de Yuri Leonardo, assim como os personagens inseridos no contexto da história.

Críticas, sugestões, mandem para meu mail: datenshirlz@hotmail.com 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220/chapter/1

Parte Um:

Bem-vindo a Marco Zero






Os passos apressados pela rua denunciavam que aquela garota estava atrasada novamente. Era uma garota de curtos cabelos castanhos, pele bronzeada pelo sol fraco de abril, e estranhos olhos cinzentos.

Gostava do seu relógio sempre no pulso, em alguns dias a única peça de valor que carregava no corpo. Usava um all-star aparentemente novo, mas que deveria ter uns dois anos de uso.

Ela estava com a sua mochila, com os livros estúpidos de química e geografia, além do seu caderno recheado de desenhos de garotas feito ela: em todas as gravuras estavam sozinhas, isoladas, olhando para um ponto longínquo no infinito.

Apesar disso tudo, ela não estava nem um pouco se importando. Enquanto não achasse alguém semelhante, o mundo continuaria a mesma chatice: uma rotina repleta de tédio.

Refletindo enquanto seguia seu caminho rotineiro, a garota acabou sendo surpreendida quando foi atravessar a avenida.

Um ônibus em alta velocidade veio na sua direção.

A garota teve tempo apenas de levar as mãos para o rosto.

Contraditoriamente aos pensamentos anteriores... ela fechou os olhos com toda a força que lhe restou, desejando viver.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!