A Viagem Dos Sonhos escrita por spoondoliam


Capítulo 5
O preparo para o Grande Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219975/chapter/5

Quando chegamos em casa, mal podíamos esperar para comentar sobre o que havia acontecido.

- NÃO ACREDITO QUE EU SUBI NAS COSTAS DOH-A-R-R-Y-S-T-Y-L-E-S!

- E EU NÃO ACREDITO QUE ABRACEI O ZAYN E O LIAM AO MESMO TEMPO!

- E NÓS CONVERSAMOS COM ELES!

- OMG, EU POSSO MORRER AGORA!

- CLARO QUE NÃO! AINDA TEMOS O SHOW E O MEET PRA IR CAROLINA!

- AÉ! NOSSA... AINDA VAMOS VER ELES DE NOVO,PESSOALMENTE!

E PELA SEGUNDA VEZ!

- É... Carol... Você já pensou em quantas meninas dariam a VIDA pra ter acontecido com elas o que aconteceu com a gente?

- Verdade... Mas nós SOMOS fãs, então valeu a pena o que aconteceu conosco! Elas não podem falar mal de nós por termos conhecido eles! O máximo que elas podem fazer é ficar com inveja... E isso é verdade, pois se não fosse comigo, eu também ficaria...

- Mas não vamos pensar nisso agora Carol! Pense que vamos ver eles de novo, no meet E no show!

- Amém! Que nossa sorte continue!

Ficamos discutindo sobre o acontecimento o resto do dia, não parávamos de falar! Esse foi definitivamente, o melhor dia de nossas vidas, até agora.

Os dias se passaram muito rápido, e não houve grandes acontecimentos até mais ou menos uma semana antes do show e do meet.

Nós estávamos muito empolgadas com tudo isso, então passamos a semana inteira discutindo o assunto.

- Carol, que roupa que a gente vai usar?

Eu sai correndo para o armário revirando todas as minhas roupas, e vinha o susto: EU NÃO TINHA O QUE USAR!

- Quanto dinheiro nós temos guardado Natasha?

- Acho que o suficiente para comprarmos umas roupas melhores que essas!

- Você lembra quando nós tínhamos treze anos e planejamos ir conhecer os meninos com as roupas deles?

- SIM!

- Ainda quer fazer isso?

- CLARO!

- Eu uso as roupas do Zayn e você as do Harry certo? -eu disse

- Isso mesmo! Vou procurar na internet as roupas, aí a gente imprime e vai nas lojas procurando, tá?

- Ok!

Depois de um tempo Natasha achou:

- Olha aqui, achei! (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m396dblXnZ1rsqmogo1_500.jpg)São bem simples, qualquer loja que a gente for provavelmente tem.

Natasha imprimiu a folha com as roupas e saímos à procura delas pelas lojas nas ruas de Londres.

Passamos a tarde toda fora, mas valeu a pena, pois conseguimos praticamente tudo que queríamos. Compramos as roupas exatamente iguais a da foto! Estava tudo perfeito para o encontro!

Dedicamos o dia seguinte para decidir o que daríamos para os meninos no meet. O resto dos dias, passamos fazendo os cartazes para o show já que tínhamos que trabalhar.

Nós fizemos um cartaz bem grande, nele estava escrito Brazil Loves You. Ele era verde escrito em tinta azul, e estava todo enfeitado com desenhos de colheres, espelhos, cenouras, batatas e gatos.

Foi uma semana muito empolgante, preparamos tudo: roupas, cartazes, acessórios, presentes, maquina fotográfica... TUDO!

E finalmente o grande dia estava próximo, seria amanhã.

- Natasha, você já está dormindo?

- Não, você acabou de me acordar, O que foi?

- Ta animada? Pra amanhã?

- Nossa verdade! JÁ É AMANHÃ! -risos- Eu tinha esquecido! Passou tão rápido que eu nem percebi!

- Pois é, nem acredito que já é amanhã...

- Nem eu...

Ficamos um minuto em silêncio, pensando no que estava acontecendo. Éramos realmente, muito sortudas. Imagina, morar na Inglaterra, conhecer os meninos uma vez sem planejar, ir num show depois e ainda conhecer eles PELA SEGUNDA VEZ! Tudo parecia mesmo um sonho.

- Bom... Vamos dormir, amanhã será um grande dia!

- É... Boa noite Carulina -risos- até amanhã.

- Boa noite Tatá! Até.

Então voltamos a fechar os olhos e dormimos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.