A Viagem Dos Sonhos escrita por spoondoliam


Capítulo 6
A Espera na Fila




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219975/chapter/6

Era sábado, então não tínhamos que ir trabalhar. O que facilitou MUITO nossas vidas.

Acordamos bem cedo, para termos tempo para ficarmos na fila e arrumarmos tudo para o encontro. Logo tomamos um café da manhã bem reforçado e já ajeitamos as coisas para o show.

– Está preparada? perguntei arrumando minha mala com os presentes

– Claro!

– Não esquece o cartaz!

– Já estou pegando.

Em menos de uma hora já estávamos prontas e pegando um táxi para o local do show.

Chegando lá, percebemos que a fila já estava razoavelmente grande. Porém estava dividida entre pista e pista Premium. Isso nos tranquilizou, pois a fila da pista Premium era bem menor e mais organizada.

Paramos logo atrás de uma menina de cabelos vermelhos e começamos a conversar com ela. A garota era bem legal e simpática, e também era louca pelos meninos. Logo fizemos amizade com ela, e concordamos que ela guardaria nossos lugares na fila enquanto estivéssemos no meet.

– Você esta aqui desde que horas? perguntei à Annie

– Não faz muito tempo. Cheguei uns vinte minutos antes de vocês, no máximo.

– Ah... E você fez um cartaz também?

– Sim! respondeu a menina nos mostrando seu cartaz

Ele era de tamanho médio, estava escrito Marry me Niall. E logo deduzimos que seu preferido era Niall, claro.

O meet ocorria às 18h, e ainda estava de manhã então ficamos conversando um bom tempo.

– Que horas os portões abrem? Annie perguntou

– Devem abrir umas 20h já que o meet é às 18h

– Então só nos resta esperar...

Acabamos descobrindo muitas coisas sobre Annie. (http://27.media.tumblr.com/tumblr_m3b4t4BGp91qcv1rvo1_500.jpg )

Ela tinha 16 anos, morava em Londres com sua mãe já que seus pais eram separados e tinha um irmão de 12 anos. Contamos sobre o acontecimento no Nandos para ela, e sinceramente, Annie ficou pasma quando ficou sabendo que éramos nós duas as sortudas.


– Não acredito que eram vocês!

– Pois é...

– Mas, me contem! Como eles são pessoalmente? Vocês não ficaram nervosas?

– Ah, eles são perfeitos! Muito melhor do que pela TV!

– Claro que ficamos nervosas, eu pessoalmente quase desmaiei! risos- Mas me contive e deu tudo certo.

– Eu vi a foto que vocês tiraram com eles! Não sei como eu não reconheci! Você subiu nas costas do Harry! Meu deus eu derrubaria ele no chão do jeito que sou gorda- disse Annie

– Gorda? Você? Aonde?- eu disse com um tom de deboche

– Até que não, eu pensei que fosse derrubar ele também, mas ele é bem fortinho, BEM FORTINHO! Natasha disse, suspirando.

Descrevemos todo o acontecimento com detalhes para Annie, e ela ouvia cada palavra deslumbrada, prestando muita atenção em tudo que dizíamos. E assim passamos o tempo, conversando.

– Tatá que horas são?

– 17h30, está quase na hora...

– Verdade! Vamos ao banheiro nos arrumar?

– Sim vamos. Annie então você fica aqui cuidando de tudo pra nós?

– Pode deixar! Eu fico sim, vai dar tudo certo. Boa sorte meninas dizendo isso Annie nos abraçou e fomos em direção ao banheiro para nos aprontarmos.

Chegando ao banheiro percebemos que ele era razoavelmente limpo em comparação aos do Brasil.

– Trouxe as maquiagens? pergunto para Natasha

– Óbvio!

Então começamos. Base, pó, blush, batom, rímel, delineador, lápis de olho... Estávamos prontas! Finalmente.

– Estou pronta. disse Natasha- E você?

– Quase... espera um pouco.

Logo terminei de passar o batom.

– Como eu estou? perguntei para Natasha

– Linda! respondeu dando uma risadinha- e eu?

– Perfeita!

Nesse momento paramos para pensar no que estava acontecendo, vi o olho de Natasha se encher de lagrimas.

– Ei, não chora! Se não eu choro junto. E vai borrar toda a maquiagem. eu abraço Natasha a confortando.

– É que... Ainda não consigo acreditar que isso esta mesmo acontecendo Carol! choraminga Natasha secando suas lagrimas cuidadosamente sem borrar a maquiagem- Nós estamos aqui. Juntas!

– Ah vem cá!

E nos abraçamos bem forte, segurando as lágrimas que estariam por vir.

– Obrigada, por tudo Ca! Te amo.

– Para com isso se não eu choro Natasha!

Ficamos um tempo nos abraçando, mas logo percebemos que faltavam apenas 15 minutos para o meet.

– Vamos logo se não perdemos a hora!

Saímos às pressas do banheiro e fomos aos fundos da casa de shows para entrarmos para o meet. Havia poucas fãs lá, menos de 15. Fizemos uma fila e logo começaram a entrar.

Estávamos muito nervosas, não largávamos as mãos uma da outra.

– Ai! Ta machucando, calma Carol! Vai dar tudo certo. disse Natasha tirando sua mão da minha

– Eu sei... É que... Não sei... Estou nervosa demais!

Havia chegado nossa vez, mostramos aos seguranças os crachás do meet (que permitiam nossa entrada).

– Nomes? ele perguntou

– Carolina Cotes e Natasha Ferreira.

Ele procura nossos nomes na lista e por fim nos deixa entrar.

Entramos em um corredor que levava a uma porta escrito One Direction, provavelmente lá era o camarim dos meninos.

O segurança abriu a porta devagar e nos disse:

– Vocês têm 20 minutos. dizendo isso ele fecha a porta e nos deixa " a sós " com os meninos, porque haviam no mínimo uns 15 seguranças lá dentro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.