A Viagem Dos Sonhos escrita por spoondoliam


Capítulo 4
A Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219975/chapter/4

Realmente não estávamos acreditando que eles estavam bem ali, a poucos metros de nós. Os cinco!

É isso mesmo, One Direction estava bem na nossa frente! E caminhando em nossa direção!!!

Provavelmente eles teriam almoçado no Nando’s e estavam saindo agora.

– Vocês estão bem? A gente viu tudo de dentro do restaurante. - perguntou Louis

Nesse exato momento eu olhei para Natasha e ela estava branca, não conseguia nem falar. Jurava que ela iria desmaiar.

– É ... Lo-o-o- Louis !! Eu só posso estar sonhando.

Dizendo isso eu comecei a tremer muito e chorar ao mesmo tempo, minha felicidade era muito grande para se conter.

– Eu mesmo – disse Louis sorrindo

Não sabíamos o que fazer, se chorávamos, se gritávamos, se pedíamos uma foto, se pulávamos em cima deles.. ESTÁVAMOS MUITO FELIZES PARA PENSAR NISSO!!

T-O-D-O-S os meninos estavam nos encarando, esperando por alguma resposta ou reação. Então resolvi responder a pergunta do Louis.

– Ah... Nós estávamos paradas aqui na rua conversando distraídas, até que esse cara passou correndo, derrubou minha prima no chão e roubou sua bolsa! Foi tudo muito rápido não conseguimos ver quem era ou recuperá-la.

– Mas vocês estão bem? – perguntou Liam preocupado

– Claro, nós estamos bem, mas o dinheiro do aluguel estava todo lá dentro, estamos perdidas agora...

Dizendo isso eu começo a chorar de desespero, pois se não pagássemos o aluguel podíamos ser despejadas! Sem ter pra onde ir.

Próximo a nós estavam as fãs, desesperadas. Se não fossem os seguranças as contendo, elas provavelmente já teriam avançado em nós e nos derrubado.

– Calma Carol, eu falo com a dona e nós vemos se podemos pagar depois... – disse Natasha

Niall nos consolou colocando as mãos em meu ombro:

– Vai ficar tudo bem meninas.

Percebi que Natasha estava com um pouco de inveja, mas logo olhou para Harry e seu rosto se iluminou novamente.

Isso era mesmo verdade? Niall, Zayn, Louis, Harry e Liam estavam na nossa frente, nos consolando, como se fossem nossos amigos.

Todos os meninos estavam nos olhando, prestando muita atenção em tudo que falávamos.

– Vocês querem uma foto? –perguntou Zayn

– Claro! Laura você tira pra gente?

– Tudo bem.

Laura tirou de sua bolsa uma câmera digital que sempre carregava, a qualidade não ficaria muito boa, mas era a única coisa que tínhamos.

Quando íamos nos posicionar para tirar a foto, Harry disse:

– Você quer subir nas minhas costas? – apontando para Natasha

Achei que ela fosse desmaiar ou algo assim, mas deu uma risada quase chorando e subiu em cima do Harry.

Então nos posicionamos para tirar a foto, que ficou mais ou menos assim:

Na ponta Niall fazendo “jóinha” e sorrindo, seguido de Liam e Zayn (mostrando a língua como sempre) e eu no meio dos deles, sendo abraçada pelos dois. Depois vinha Harry com Natasha nas costas e claro, Louis deitado no chão fazendo pose de top model sorrindo.

Foi a foto mais P-E-R-F-E-I-T-A de todos os tempos, definitivamente. Após tirarmos a foto Natasha disse:

– Eu até pediria para vocês autografarem alguma coisa mas como minha bolsa foi roubada, e não tenho nenhum papel aqui comigo, deixa pra próxima.

– É, e como nós compramos um meet de vocês, não faltarão oportunidades.

– Ah, vocês vão no show também? – perguntou Niall

– Claro, de pista Premium, estaremos na frente. Então vocês provavelmente vão nos ver.

– Ok, então até lá! – disse Louis se despedindo de nós.

Eles já estavam indo embora quando eu gritei:

– Espera Zayn! – eu disse e dei um abraço bem apertado nele, como se estivesse segurando minha vida nos braços. Eu derramei algumas lágrimas em sua blusa, mas ele pareceu não se importar – Eu te amo! Muito! Mal vejo a hora de nos vermos de novo.

– Te amo também. Vejo vocês depois! Tchau – disse Zayn se despedindo de mim com um leve beijo na bochecha.

Natasha também aproveitou para se despedir de Harry, deu um longo abraço nele e beijou suas covinhas.

– Tchau Boo Bear! – eu gritei para Louis, ele virou e deu um sorriso envergonhado.

Terminamos de nos despedir e eles foram andando pela rua até entrarem em sua van preta. Achamos melhor entrarmos no restaurante para nossa segurança. Evitamos conversar muito sobre o acontecimento no trabalho, para não afetar nosso desempenho, afinal já havíamos ultrapassado o tempo do almoço.

Logo que entramos no Nando’s reparamos que os seguranças do lado de fora tinham ido embora, e agora havia um bando de meninas histéricas e enfurecidas do lado de fora do restaurante, pois estávamos ouvindo berros, muitos berros.

Mas olhamos para trás e vimos a van dos meninos ir embora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.