As Bruxas Vincent escrita por Ana Wayne


Capítulo 9
09. Hermione's Nightmare - Letícia and Pérola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219860/chapter/9

AVISO: PROVAVELMENTE OS CAPITULOS VÃO DEMORAR PARA SEREM POSTADOS, POIS EU ESTOU EM RECUPERAÇÃO E TENHO QUE ESTUDAR PARA AS PROVAS

COM CARINHO BELA WAYNE

–--

Estavam no meio da semana, em uma bela quarta feira, com um calor agrádavel e suave, como os dias de primavera. Pórem Hermione estava com uma maldita dor de cabeça desde segunda, e desde segunda que Emily e Meredith a estavam lhe aparecendo de hora em hora, a pertubando. Desde de segunda ela não achava nem a pulseira de sua bisavó e nem o livro da sessão restrita, o que a deixava pra lá de irritada.

Era a ultima aula do dia, Herbologia com a Lufa-Lufa, e ela mal prestava atenção, pois a dor de sua cabeça aumentava a cada segundo, e Emily, ao seu lado estava dizendo para ela tomar cuidado, que alguém iria atrás dela, Meredith do outro lado dizia para que ela fugisse, para longe, e isso só fazia com que a dor de cabeça aumentasse. Logo foi o fim da aula e Hermione, mesmo estando sentada no fim da sala foi uma das primeiras a sair, senguindo diretamente para o dormitório feminino da Grifinória. Assim que chegou no dormitório se jogou na cama, querendo dormir, a cabeça estava expludindo de dor. Enfim, ela dormiu, mergulhando, mesmo sem querer, em um mundo onde tudo seria possivel, até mesmo impóssivel.

...

Tudo estava escuro, mas então, devagar e calmamente a luz começou a aparecer, revelando-lhe por fim um quarto antigo, medieval, ricamente imóbiliado, mas iluminado apenas por umas poucas velas. No quarto tinha uma mulher que estava deitada na com outra mulher. Uma era obviamente mais velha em, no mínimo, 3 anos, tinha um rosto bonito, cabelos castanhos escuros e lisos e olhos da mesma cor, com um brilho pouco diferente. A outra tinha cabelos castanhos claros e cacheados com olhos castanhos chocolate, o rosto também era bonito, mas era um pouco mais maduro do que o da outra, apesar de ser obviamente uns 3 anos mais novas. A mais velha se sentou na cama.

_ Queria poder saber se Emmy e Bia estão bem... - desejou enquanto a outra irmã também se sentava.

_ Eu também, Emmy foi capturada por aquele ser despresivel cujo o nome não ouso falar, pois sei que, a nós, tal nome só trás desgraça.

_ Não apenas este nome, não devemos nos esquecer do que aquele mestiço de bruxo com veela nos trouxe de mal...

_ Pergunto-me, minha irmã, como Mery pode um dia se apaixonar por tal homem, que como todos não chegou a valer mais do que uma moeda de bronze, senão menos... - disse a mais nova com uma raiva em sua voz.

_ Temo, querida Pérola, que serei forçada a descordar! Malfoy realmente nos entregou a Prinze e Yerriel, mas se não fosse por ele, e pelo filho que Meredith teve com ele, a profecia de Gwendlyn jamais poderia se realizar. - sorriu a mais velha.

Pérola: só se esqueceu de uma coisa, Letícia, Mery está grávida novamente... E não de um Malfoy.

Léticia: assim como você... Também está grávida, espero que esteja pronta para fazer o que tem de ser feito. - lembrou-lhe a irmã. A mais nova pôs a mão no ventre.

Pérola: farei de tudo possível para proteger a nossa linhagem... Como você, Emmy, Mery e Eva já fizeram, como Mery e você tornarão a fazer, como Eve, Cris e Bia farão. Eu vou proteger a nossa fámilia, e no fim, mesmo que venha a demorar 300, 500 ou mesmo 1000 anos, eu sei que a profecia de Gwendlyn vai se cumprir. E então, todo o sofrimento que estamos passando agora não vai ser em vão. - falou ela, enquanto alisava a barriga, uma lágrima solitária lhe desceu ao rosto. - meu bebê... - sussurrou, enquanto se entregava ao choro, a mais velha lhe abraçou.

Léticia: lembre-se que faz isso pelo bem dela... - disse refirindo-se a criança. Novamente tudo ficou escuro.

...

Ela abriu os olhos lentamente... Como podia estar sonhando tanto com as irmãs Vincent, e essa maldita estória sobre herdeiros. Desviou o olhar para seu criado mudo, o relógio marcava quase hora do jantar, e ela estava realmente faminta. Ela se levantou e foi até o banheiro, onde ajeitou o uniforme, o cabelo e lavou o rosto, por fim, quando ia sair deu de cara com as mesmas irmãs do sonho, já estava tão acostumada com a presença de espiritos que só ela podia ver que nem gritou, como teria feito a poucos dias atrás.

Apenas reparou nelas, estavam mais pálidas, com os traços mais tristes e os olhos mostravam um brilho ligeiro suave, como se ainda lhes sobrassem esperanças sobre algo, o mesmo brilho de Meredith e Emily. Léticia estava usando um vestido marrom, belo, parecido com vestidos de rituais e coisas do genero, já Pérola usava um vestido vermelho também parecia ser usado mais em rituais, ambos lindos e medievais.

Hermione: Pérola, Léticia... - sussurrou.

Léticia: você já conhece a mensagem...

Pérola: mas mesmo assim, tome cuidado, pois o mesmo que nos matou vai vir atrás de você!

Hermione: por que? - perguntou, exasperada.

Léticia: um dia você vai saber! Um dia, você vai nos entender!– afirmou-lhe desaparecendo, junto a Pérola.

Novamente uma depressão bateu-se sobre Hermione: por que, dentre todos os bruxos da Grã-Betanha, aqueles espiritos estavam lhe assombrando? Ela se sentiu exausta, mas ainda precisava comer, então lavou o rosto novamente e desceu. No salão, comeu e esperou pelos amigos, ainda meio depressiva, exausta e com a cabeça doendo mais do que já estava antes de dormir.

>>>

Na mesa da Sonserina, um certo bruxo de olhos azuis e cabelos negros observava Granger com a cabeça recostada no ombro de Potter, enquanto este conversava com os amigos. Por que olhar para cenas como aquela o agonizavam tanto? Potter e Granger sempre foram próximos antes, então por que apenas agora isso o incomodava de forma tão diferente? Ao seu lado Draco lhe cutucou.

Draco: pare de olhar para ela, - sussurrou. - ela não está traindo você! - brincou, ainda em sussurro.

O moreno suspirou. Tinha que ter cido um castigo dos deuses que Draco, Theodore e Aaron, houvessem percebido/descoberto sua "paixão/obsessão" pela garota dos cabelos castanhos. Fechou os olhos, lembrando-se da noite de segunda feira, quando eles descobriram.

>>>Flashblack

Estavam chegando no dormitorio masculino da Sonserina, depois do "esbarrão" que Draco teve com Barcker e Caroll. Por uma razão desconhecida, Blaise estava mais irritado do que o normal para qualquer pessoa que para ajudar o amigo teria que ir a um maldito encontro com uma corvinal metida a inteligente. Logo ele se jogou em um dos sofás, proximo ao sofá onde encontrava-se Aaron, lendo.

Aaron: que bicho mordeu ele? - perguntou.

Draco: sinceramente, eu poderia dizer que foi o da raiva, pois ele vai ter que ir em um encontro com a Barcker...

Theodore: mas sabemos que na verdade foi o do ciúme, - Zabini se levantou e arqueou uma sobrancelha para o amigo loiro. - pois ele viu a garota que tanto o intriga, e por quem está apaixonado.

Draco: grudada no Potter! - o moreno ia falar alguma coisa. - qualé Blaise, a Granger? Sério?

Aaron: perai, era a Granger? - perguntou.

Theodore: ao que tudo indica...

Blaise: não... não é a Granger - negou veentemente.

Theodore: vei...

Aaron: tu mente mal pra caramba! - disse o garoto de cabelos negros, se aproximando do outro.

Draco: então confesse! - disse ele.

Blaise: ok, eu estou afim de Hermione Granger! - disse ele. Para Draco ouvir aquilo incomodou, de forma que ele nunca pensou que incomodaria ouvir alguém falando da Granger, mas ignorou o incomodo, pensando que talvez fosse apenas porque seu melhor amigo tinha ficado afim da garota que ele mais odiava.

Aaron: e o que te intriga nela? - perguntou curioso demais pela forma como ele falava.

Blaise: desde o fim do ano passado eu venho reparado que ela passa horas escrevendo em um maldito diário, e ela ficava linda quando se concentrava naquilo, na verdade eu sempre achei ela linda, mas ai no dia em que estavamos comprando o matérial eu a vi de novo, nós dois nos esbarramos, ela estava tão linda, tão diferente, e eu não consegui resistir, acabei me apaixonando, e depois neste ano eu voltei a reparar nela, parecia que a cada dia que passava ela ficava mais bonita, e ao mesmo tempo mais misteriosa.

Theodore: uma coisa eu tenho que concordar: de uns tempos pra cá a Granger tá ficando muito gata! - comentou, recebendo um olhar interrogativo dos amigos. - esqueceram-se que tanto eu quanto Granger somos monitores, eu e ela as vezes temos que monitorar juntos, e eu sou homem e reparo, ano passado, depois que Umbridge foi despedida, ela parecia mais animada, mais vaidosa, e ficava cada dia mais gata, e nesse ano deu para reparar muito bem como que umas férias a fizeram bem.

Aaron: isso é verdade, a Granger é realmente gostosa! - comentou. Zabini fechou a cara, Draco que havia permanecido calado e ligeiramente irritado disse por fim.

Draco: deveria ter agido mais cedo, agora ela está comprometida.

Blaise: fala como se não me conhecesse Draco, eu não vou desistir dela, mas nem fudendo que vou! - comentou, por fim se levantando e indo para o quarto. Draco trincou os dentes discretamente: estava ficando louco ou estava ficando com ciúmes da Granger?

>>>Flashblack End

Não havia reparado que ela estava de olhos fechados, não até agora, era quase como se estivesse dormindo, no colo de Potter. Se sentiu um pouco incomodado, ela confiava mesmo em Potter, que percebendo que a amiga dormia, passou o braço direito - o lado cujo ela se encontrava - entorno dos ombros dela, a segurando, quem via realmente pensava que ela e Potter estavam namorando, e isso fazia a Zabini se sentir traído. Suspirou ao perceber que ela estava com o rosto sereno, em paz até.

Percebeu que Potter estava acordando Hermione quando, ao mesmo tempo Dumblore se levantava de sua cadeira e ia a frente, obviamente, pretendia fazer algum comunicado inutil, ou assim ele pensava. Quando ele chegou ao centro ele logo começou a dizer aos alunos.

Dumblore: caros alunos de Hogwarts! Nesses tempos de guerra nós decidimos que deveriamos manter a todos os alunos mais seguros e protegidos, como também mais informados e "treinados" vamos por assim dizer. Por isso, apartir do segundo semestre, Hogwarts adotará como matérias oficiais obrigatórias: Esgrima, Sociologia e Filosofia Bruxa e Magia Ancestral. Os professores começaram a dar aulas apartir da primeira semana de aula depois das férias de inverno! Então boa noite à todos! - falou voltando a seu lugar.

O alvoroço foi geral. Todos os alunos começaram a comentar sobre as novas matérias. Cada um falando de qual parecia gostar mais, quem seriam os novos professores, porque não decidiram isso antes e por que apenas depois das ferias de inverno que conheceriam eles. Zabini voltou a prestar atenção em Harry e Hermione, que agora se levantavam, junto a Rony, Hermione, mesmo andando, apoiava sua cabeça no ombro de Harry, enquanto este passava o braço em torno dela.

O que ele não reparara era que Draco também olhava para eles, e de alguma forma, o loiro senita-se tão incomodado do que o amigo, só que ao contrario de Blaise ele era ignorante a razão do incomodo. Enquanto observava Harry e Hermione conversando, abraçados e ela sonolenta, e ele a segurando, algo em Draco começava a borbulhar de raiva, por um instante ele se imaginou no lugar do Potter, e então percebeu o que pensava e balançou a cabeça, em uma tentativa frustrada de afastar os pensamentos. Theodore e Aaron estavam tão entretidos em suas conversas que se quer repararam quando Malfoy, cansado se levantou e foi para as masmorras. Mal saíra Malfoy e Zabini também se levantara, mas este foi em direção aos jardins, proximo aos jardins sentadas nos bancos dos corredores estavam algumas garotas, 2 do terceiro ano, 3 do quarto, 1 do quinto e 4 do sexto ano, e 3 do sétimo ano, o assunto girava em torno do suposto namoro de Granger e Potter.

_ Eles formam um lindo casal!

_ Desde de que entraram no colégio eles já eram muito próximos, não duvidava nada que isso acontecesse, digo...

_ Eles estavam sempre juntos!

_ E depois que ficou petrificada no segundo ano, a Granger correu para os braços do Potter!

_ É mesmo, desde esse dia eu já estava suspeitando de algo entre eles.

Zabini fora pra longe, fazendo questão de chuxar algo em seu caminho, com raiva. Por que, entre todos os alunos homens de Hogwarts, ela estava justamente com ele, com Potter? Até o Weasley era um rival mais fácil, mas Potter, este a conhecia como a palma de sua mão, esteve com ela em vários momentos e sempre foram amigos, como poderia competir com algo assim? Como? Em algum lugar do jardim, ele se sentou, bufando escondeu o rosto entre as mãos, pensando no que faria: de um jeito ou de outro Hermione pertenceria a ele!

.

.

.:.:.:.

.

Hunt's Hall

Kelly Hunt e Elianne Michael estavam na sala de estar da prodigiosa mansão Hunt's Hall, onde Kelly morava junto a seus dois filhos, uma vez que seu marido, Mark Hunt, morrera em uma "caçada a comensais" pouco antes do inverno. Kelly e Elianne estavam na sala, conversando seriamente, pelas feições de Elianne o assunto era realmente sério.

Elianne: então você pediu ajuda a ela?

Kelly: sim!

Elianne: ela faz parte de outro conselho!

Kelly: eu sei! Mas ela é poderosa, ou vai negar que Brigitte Champagne é uma das mais poderosas bruxas do mundo?

Elianne: me conhece bem, sabe que jamais negaria tal verdade! - disse ela.

Kelly: e ainda pedi a ajuda da família de Roudel, mas aparentemente o Rei Alec Nikolaev Volkov, esttará oculpado, em busca de sua filha.

Elianne: faz 14 anos desde que a Princesa de Roudel desapareceu... Quem diria que a Rainha Helena ia conseguir proteger sua filha tão bem assim! No início da segunda Guerra e a Princesa ainda está bem escondida...

Kelly: tão bem escondida que nem o pai sabe mais onde ela está! Chego até a ficar com pena do Rei, mas acho que foi bom ele ainda não ter encontrado a Princesa, ela continua protegida contra a irá de Riddle e seus comensais.

Elianne: que esteja correta, minha irmã, que esteja correta! - falou, enquanto segurava a mão da irmã mais velha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Letícia Vincent = Keira Knightley = http://29.media.tumblr.com/tumblr_lsrghrdTh51qc81wao1_500.png
Pérola Vincent = Emma Watson = http://4.bp.blogspot.com/-G8X_2p0TbsQ/Tig9mVzh-nI/AAAAAAAADQs/PvjnDg473wA/s1600/Emma-Watson-Photoshoot-042-Vogue-Italia-Mark-Seliger-2008-anichu90-16860235-320-480.jpg