As Bruxas Vincent escrita por Ana Wayne


Capítulo 8
08. The Letter of Dixon


Notas iniciais do capítulo

The Letter of Dixon = A carta de Dixon.
DESCULPEM O ATRASO, mas talvez eu demore muito para postar, pois estou atolada em Estudos.
AVISO: Eu vou REFAZER o "elenco" dos personagens, falou? BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219860/chapter/8

Estava se arrumando para a aula, como era normal. Prendera o cabelo com uma fita vermelha e ajustara o uniforme como sempre, apesar do mesmo ter ficado um pouco mais justo que de costume. Assim pegou seu colar, e desceu para a aula, levando apenas uma bolsa com seus livros. E no ultimo horario da manhã, ou seja agora, estavam tendo História da Mágia.

Damon: alguém aqui sabe me dizer quem foram as Irmãs de Janel? - perguntou.

Hermione: as Bruxas mais famosas por estudarem a mágia utilizada pelos persas... Foram elas, Elígia, Edith, Eraléa e Eleanor. Elas morreram em 1919 em Janel, na Espanha.

Damon: exatamente! - nisso marcou em seu caderno algo, como fazia todas as aulas após algum aluno responder as perguntas. - elas morreram com a Gripe Espanhola, pra vocês terem ideia, essa gripe trouxa foi muito poderosa que chegou a atingir até mesmo o mundo mágico, matando cerca de 200 bruxos. As Irmãs de Janel eram quadrigêmeas e morreram, todas aos 25 anos, por conta desta doença.

Blaise: 254 bruxos.

Damon: disse algo Sr. Zabini?

Blaise: foram 254 bruxos mortos pela Gripe Espanhola, se contarmos com os 54 tripulantes do Andromeda CS.

Damon: eu sempre me esqueço destes pobres tripulantes, o Andromeda CS era um navio que transportava produtos clandestinos da Europa continental para a Grã Betanha, ele estava na Espanha quando foram atingidos pela gripe quase aportando na Grã-Betanha, quando morreram. - ele fez uma anotação no caderno e disse. - Agora, alguém sabe o motivo da Gripe supostamente trouxa ter nos atingido? Vocês vão pesquisar o motivo, vão me trazer um texto com os prováveis motivos escritos em folhas ou pergaminho separado, vai a seu gosto, com no MÍNIMO três PARAGRAFOS, que não devem ser frasais, nós professores odiamos parágrafos frasais, e no MÍNIMO de 30 LINHAS, o máximo de paragráfos é SETE, e o não tem o máximo linhas e isso é pra quarta feira, já que amanhã não temos aulas. Bom estão liberados.

Vogel já era considerado um dos melhores professores de Hogwarts, não apenas por saber dar aulas muito bem, mas também por ser divertido e compreensivo, mas apesar disso ele realmente passava muitos exercícios e textos, mas só os passava para que pudesse ocorrer os debates em sala, o que tornava sua aula dinamica e interessante. Ele nunca perdia a chance de brincar com os alunos e ter uma aula dinamica.

Zabini estava na porta da sala, apenas esperando o amigo sair, foi quando viu a Granger saindo, ela estava linda, o uniforme estava demostrando suas curvas e os cabelos cacheados delicadamente presos com uma fita a tornava ainda mais bela, pela primeira vez ele sentiu-se um idiota completo em ficar deslumbrado com a BELEZA da Granger, ele iria falar com ela, mas então percebeu, ela estava ao lado de Potter e Weasley, ele trincou os dentes: como eles conseguiam deixá-la tão expontanêa perto deles? Malfoy finalmente saira da sala. Zabini ainda perdido no corpo da Granger precisou de que Malfoy lhe desse um cascudo pra voltar ao normal.

Blaise: finalmente! - disse começando a andar, tal como Draco.

Draco: finalmente digo eu néh, Baise?! Tô te chamando a tempos!

Blaise: desculpe, estava pensando em algo! - comentou.

Draco: ou alguém... Então quando vai me contar quem é a garota que te intriga e que te faz parecer um idiota apaixonado? - perguntou. Nessa hora, Blaise estacou. Será que ele estava apaixonado pela garota dos olhos castanhos esverdeados? Ou era apenas um fruto da mente imoral do amigo? Ele ignorou e voltou a andar, pensando que talvez realmente estivesse apaixonado por ela, ou talvez não, mas isso ele descobriria mais tarde. - Então, quando? - perguntou.

Blaise: um dia, quem sabe?! - brincou.

Draco: se não me contar, eu descubro, mais cedo ou mais tarde, eu descubro! Olha só o que eu achei ontem... - disse ele, pegando de seu bolso uma pulseira, feita de pérolas e com o fecho de prata, o fecho estava estragado. - de quem você acha que pode ser?

Blaise: eu não sei, não reparou em muitas garotas de Hogwarts. - disse dando de ombros.

Draco: apenas na sua garota misteriosa! - brincou.

Blaise: vá se ferrar, Draco! - disse ele, irritado. - Mas o que pretende fazer com uma pulseira de garota?

Draco: vou esperar a dona aparecer! Se for uma nerd, será ela a fazer o meu dever de casa em troca da pulseira, se for uma garota gostosa eu vou ficar com ela, e caso já tenha ficado, ela me apresentará a outra garota, simples! - disse ele.

Blaise: e se for uma sangue-ruim? - perguntou.

Draco: há mais possibilidades do que imagina Blaise! - disse malicioso. - mas claro, não cometerei o erro de me apaixonar por quem quer que seja a dona desta pulseira! - nisso ele guardou a pulseira em seu bolso.

Logo eles chegaram ao Salão Principal, onde viram, logo que entraram, Hermione abraçada Harry, com a cabeça em seu ombro. Blaise sentiu um pouco de raiva, talvez ciumes, já Draco nada sentiu. Eles foram oculpar os seus lugares na mesa da Sonserina, entre Goyle e Cabble e Aaron e Theodore. Blaise fazia o possivel, e impossivel para se manter dentro da conversa com os seus amigos, mas a verdade era que sua mente estava na garota de cabelos e olhos castanhos da Grifinória.

>>>

No outro lado do Salão Principal, Hermione permanecia abraçada à Harry, ainda com cabeça em seu ombro, pois a mesma estava com muita dor de cabeça. Ela já havia comido e estava sentada na mesa junto a Harry e Rony, esperando o ultimo terminar de comer para poderem ir a enfermaria.

Harry: anda logo Rony! - disse ele.

Rony: ta bom! - disse ele, antes de tomar mais um gole de seus suco. Ele se levantou. - vamos? -

Nisso viu, Hermione e Harry levantarem da mesa, do outro lado desta, e começarem a andar em direção a porta, coisa que ele também fez. Harry abraçou Hermione e esta apoiou a cabeça em seu ombro, logo, todos os fofoqueiros de plantão começaram a dizer comentar um suposto namoro ente Harry e Hermione. Mal sabendo eram observados pelos olhos azuis de um sonserino enciúmado. Assim no caminho eles foram conversando baixo, para que a dor de Hermione não piorasse.

.

.

.:.:.:.

.

Em algum lugar na Alemanhã...

Dentro de um bar escuro, sujo e mal iluminado, estava um homem sentado no balcão, enquanto tomava um copo de whisky. O homem era bonito, tinha olhos verdes, pele clara e cabelos médios loiros, que ele jogava para trás em um "topete" charmoso, o rosto mostrava sua idade, 40 anos, o rosto com traços fortes, vívidos e másculos, que lhe destacavam os olhos profundos. Ele se vestia uma calsa preta, uma blusa branca com uma gravata preta, uma jaqueta de couro preta e sapatos, também de couro, pretos. Ele se destacava por sua boa aparencia, era bonito e aparentemente de boa familia. 

Logo ele percebeu que uma coruja preta, de olhos dourados pousou ao seu lado, carregando consigo uma carta branca com letras elegantes com floretes e riscos, a letra de Athans. Ele leu o envelope. "ATHANS". Abrindo a carta ele leu levemente e abriu um sorriso ironico, iria voltar para casa para ajudar a Dixon e proteger Hogwarts, ahá, grande palhaçada essa. Ele pagou a conta e saiu do bar, com um sorriso ainda brincando em seus lábios.

.

.

.:.:.:.

.

Pomfrey havia examinando Hermione, a procura da causa da dor de cabeça, e rápidamente concluiu que era estresse e o machucado na testa que ainda estava se cicatrizando, e receitou que ela descançasse um pouco e não se esforçasse demais, para assim a dor diminuir, já que os rémedios não eram indicados para machucados ou estresse no nível que Hermione se encontrava. Agora ela e seus amigos estavam nos jardins, aproveitando as duas horas de descanço do almoço, e ela deitada no colo de Harry enquanto o mesmo lhe fazia cafuné, Rony sentava-se proximo deles. Quem passava podia jurar que Harry e Hermione estavam namorando e Rony era o melhor amigo do "casal". 

Rony: eu tô falando Mione, eu vou conseguir a vaga de goleiro.

Hermione: claro que vai, consegue pegar até um livro quando mando-o na sua direção como não conseguirá pegar uma goles? - brincou. Ainda deitada.

Harry: ah isso é verdade, você sempre foi bom quando treinavamos lá no quintal da Toca.

Hermione: é verdade, você consegue pegar as bolas da Gina, o que parece bem dificil pela força da ruiva, - brincou. 

Rony: é, mas McLaggen é um bom goleiro também, vou ter que me esforçar muito pra não perder nenhuma bola. - disse ele.

Hermione: tenho certeza que consegue! 

Harry: é mesmo, mas olha lá hein? Eu não vou te colocar no time se não pegar no mínimo 4 a cada 5 bolas, mesmo que seja meu melhor amigo! - brincou, eles riram e logo viram uma ruiva agitada e feliz chegar perto deles.

Gina: vocês não vão acreditar! - disse euforica.

Hermione: não estou acreditando... - brincou a morena, ainda deitada.

Gina: Hermione!

Hermione: foi você que disse que eu não ia acreditar. - todos riram e a ruiva se sentou perto deles.

Gina: palhaça! - brincou. - bom, como eu ia dizendo antes de ser interrompida... Hogsmeade vai ter um festival no sábado de tarde e de noite.

Harry: ainda bem que marquei o teste para manhã... - completou.

Gina: mais do que isso, vai ter a participação de ciganos, ciganos bruxos de verdade! - disse ela, animada.

Harry: grande coisa!

Hermione: eu tô nessa, vocês vêm comigo garotos? - perguntou Hermione à Harry e Rony. Os dois se entreolharam, enquanto Hermione fez uma carinha de anjo.

Rony: vai ser um prazer manter os abutres afastados de você e de minha irmã!

Harry: to contigo Rony! - brincou junto.

Gina: nossa Rony, como você é palhaço! - disse a ruiva empurrando o irmão levemente. O irmão a puxou para um abraço.

Rony: claro! Se eu e Harry não formos, aposto 10 galeões, que voaram vários abutres para perto de vocês! - brincou, rindo.

>>>

Malfoy estava em um corredor que dava com a vista para os jardins, junto a Zabini e Nott, sendo que os ultimos dois estavam conversando entre si, enquanto o loiro conversava com Kelly Caroll e Alianne Barcker, querendo saber sobre quem era a dona da misteriosa pulseira.

Kelly: pra sua felicidade Malfoy, eu conheço a dona da pulseira... Se quiser posso entregar à ela. - se ofereceu.

Draco: posso fazer isso eu mesmo! Diga-me quem é?

Kelly: tudo bem, mas vai ter que me fazer um favor Malfoy... - disse ela, Malfoy arqueou uma das sobrancelhas. - quero que me leve ao festival cigano que vai acontecer em Hogsmeade. - disse ela.

Draco: ninguém vai em casal...

Alianne: não é o que parece ali! - apontou para os jardins, para Hermione e Harry. Malfoy arregalou os olhos, desde quando Potter e Granger estavam namorando. Zabini também olhou para a cena e trincou os dentes, enciúmado, Nott logo reparou na reação do outro e desconfiou.

Kelly: e você vai ter que convencer ao Zabini a levar a Alianne! E só para o nosso acordo não falhar eu vou lhe dizer quem é a dona da pulseira no fim do encotro. - falou ela, baixo e em seu ouvido. - Passar bem Malfoy, Zabini, Nott.

Alianne: tchau! - disse saindo junto de Kelly.

Após as duas corvinais sairem Malfoy tornou a olhar para o "casal", então, pela primeira vez desde que saíra os boatos de que possivelmente aconteceria um namoro entre Granger e Potter, ele se sentiu enjoado, com uma grande raiva em si, e nunca teve uma vontade tão grande de azarar o Potter, mas se controlou e virou-se para Zabini e Nott, sendo que o primeiro olhava para a cena com raiva e ódio e o ultimo olhava como se já imaginasse isso. Logo Malfoy percebeu, era a Granger por quem seu melhor amigo, Zabini, estava apaixonado.

.

.

.:.:.:.

.

Athans' House

Viktor Athans estava sentado junto à Oliver McLaggen e James Michalka, em uma das salas da mansão. McLaggen estava incrédulo e Michalka continuava impassivel. Já o anfitrião continuava normal, na verdade ele estava, inclusive tomando um gole de whisky.

Oliver: você chamou a ele também? - perguntou, incrédulo.

Viktor: sim, tal como os Black, eles também têm direito a uma cadeira no Conselho.

Oliver: mas, ele é...

James: Viktor está certo, afinal, isso faz parte do que foi decidido no Tratado de Orias... Eles têm uma cadeira permanente no Conselho.

Viktor: e mais do que isso, além dele não ser nada parecido com o irmão, ele ainda virou as costas para o bastardo do Riddle, isso faz dele um merecedor de ser um dos membros.

Oliver: vocês têm razão, mas e os outros membros? Afinal de contas, Dumblore é o líder do Conselho.

Viktor: foi Dumblore que me mandou chamá-lo...

James: então ele também quer que Aamon volte?

Viktor: exatamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Bruxas Vincent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.