As Bruxas Vincent escrita por Ana Wayne


Capítulo 7
07. The Book


Notas iniciais do capítulo

The Book = O Livro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219860/chapter/7

Hermione estava na sala precisa, a sala estava escura nos cantos, com uma luz central, encima de um divã vermelho, no qual Hermione encontrava sentada, com o livro nas mãos. Ainda na primeira pagina.

AS IRMÃS VINCENT

As irmãs Vincent, ou as Bruxas Vincent, foram oito bruxas, que nasceram na região sul da Itália, no fim do século VIII, as oito irmãs foram muito conhecidas por conta da magia misteriosa que exerciam, tendo uma força misteriosa e de origem desconhecida. Eram as irmãs: Emily, Meredith, Léticia, Pérola, Cristal, Beatrice, Evelyn e Evangeline, sendo da mais velha para a mais nova. Supõe-se que elas formaram o Circulo de Azrael, ou como é popularmente conhecido, Circulo das Irmãs Vincent, quando Emily Vincent, a mais velha tinha 29 e Evelyn e Evangeline, as gemêas mais novas tinham 17 anos.

O Circulo só veio a ser conhecido 5 anos depois de sua criação por um bruxo chamado Damon Malfoy, um inglês que se apaixonou por Meredith Vincent, a segunda Vincent, que irritada por Malfoy ter delatado sua magia e segredo a outros o destruiu, no meio de um baile que acontecia em Londres. Logo todos os reinos magicos ficaram temendo das Irmãs Vincent, tentou matá-las, mas elas sempre matávam a todos os que se aproximavam de seu palácio em uma ilha, hoje conhecida como Ilha Amaldiçoada de Mihael. 

.

Logo que terminou de ler a resenha das irmãs Vincent. Ela pulou paginas, indo a procura de outras coisas sobre outras coisas. Logo foi no segundo Capitulo.

OS DEUSES E AS VINCENT

É de fato conhecido que as Irmãs Vincent cultuavam os deuses gregos no seu misterioso Circulo de Azrael, mas os únicos que elas realmente adoravam eram: Hecate, deusa da magia e dos caminhos; Arthemis, deusa da caça e da lua; Aphrodite, deusa do amor e da luxuria; Nyx deusa da noite; Thanatos, deus da morte; Éris, deusa do caos e da discórdia; Érebo, deus das trevas; Fobos, deus do medo; e Deimos, deus do panico.

De acordo com estudos cada uma representava um deus, Emily representava à Fobos, Meredith à Thanatos, Letícia à Éris, Pérola à Deimos, Beatrice à Arthemis, Cristal à Aphrodite, Evelyn à Érebo e sua gemêa, Evangeline, à Nyx, já Hecate representava a todas por ser  a deusa da mágia. Muitos fatos apontam que cada uma tinha uma ligação profunda com o deus que "representava", e alguns ainda dizem que elas eram as filhas destes deuses, houve ainda especulações de que elas eram as reencarnações de tais deuses e que quando foram mortas livraram-se de sua prisão carnal, e soltaram suas pragas a humanidade, sendo Arthemis e Aphrodite as unicas a perdoarem-nos.

.

Pulando tudo ela foi para os ultimos capitulos. Os que falavam dos Herdeiros e da Morte das Irmãs. Ela começou a ler.

HERDEIROS

A pesar da crença popular, as Bruxas Vincent nunca tiveram herdeiros, apenas Meredith e Pérola que tiveram filhos, Sebastian de Meredith e Elias de Pérola. Havia também Cristal e Evelyn que estavam grávidas quando foram mortas. Ambos foram mortos, Sebastian e Elias morreram pelas mãos de Arthur, o homem que entregou as Vincent e seus herdeiros à um trouxa mandando-o queimá-las em um lugar onde ninguém jamais descubriria, e até hoje não foi de fato descoberto.

A creça popular diz que as Bruxas Vincent tiveram filhos, e os deixaram em diferentes partes do mundo com a mágia mascarada em um sangue de aparente materialidade trouxa, eles viveriam como trouxas durante grandes partes de suas gerações, as palavras de um suposto oráculo diziam que os decendentes delas se uniriam gerando apenas dois herdeiros que no fim gerariam apenas um que se tornaria um bruxo poderoso o suficiente para poder unificar e restaurar a verdadeira mágia. Mas foi comprovado por todos que as Bruxas Vincent morreram sem ter herdeiros, sendo assim seria incapaz nascer tal bruxo.

MORTE

Não sabe-se muito sobre onde elas morreram. Mas ao que tudo indica foi perto dos mares mediterrâneos, onde foram queimadas por um trouxa chamado Everton Granger, um amigo do bruxo Arthur a quem o ultimo confiou-lhe a missão de queimar as bruxas e jogar no chão sementes que tornariam o local uma grande floresta no futuro.

Everton Granger voltou à Grã-Betanha declarando as bruxas e seus herdeiros mortas, como prometeu nunca contou a ninguem o local onde queimou as bruxas Vincent, e morreu 15 anos depois, tendo apenas um filho com Ann Granger, Lian Granger. Foi declarado pelo Conselho de Prinze, após a morte de Everton, que nunca mais deveria-se haver uma única procura pelo local de Morte das Irmãs Vincent, deixando assim um grande mistério para a comunidade Bruxa.

.

Ao ler o nome Granger ela se petrificara. Era de sua família, um dos primeiros Grangers existentes, Everton Granger era um conde no passado. Ela extremeceu ao ler que elas foram queimadas, a pior forma de morrer. Terminando de ler aquilo ela jogou o livro dentro de sua bolsa, embreve seria o jantar, e ela teria que jantar. Arrumando as coisas da bolsa saiu da sala precisa. Sem que percebesse uma pulseira sua caira no chão do corredor. E fora jantar.

>>>

Draco andava por Hogwarts, cansado, havia acabado de jantar. Ele saiu procurando algo para fazer, já que ultimamente seu melhor amigo, Blaise, estava estranho, pensativo, como se algo importante ocupasse sua mente, quase que completamente. Andando pelo corredor da sala precisa ele achou uma pequena pulseira no chão, de pérolas brancas e fecho de prata, ele pegou a pulseira, como alguém perderia aquilo? Reparou que o fecho estava estragado e balançou a cabeça.

Guardou a pulseira em seu bolso. Materialista do jeito que eram aquelas garotas no máximo até a manhã seguinte saberia de quem era a pulseira e a entregaria para a pessoa, dependente de quem fosse ele pediria alguns favores, óbvio, afinal ele era um bom negociante e principalmente um bom Malfoy.

>>>

Blaise estava no quarto, tinha acabado de voltar do jantar. O quarto, o mesmo que dividia com Draco, estava silencioso. Cansado ele se levantou e foi até o banheiro, lá ele se olhou no espelho, iria procurar por Hermione, já que a mesma o evitara durante o dia inteiro. Então ele se virou para sair do banheiro e deu de cara com uma linda mulher, de cabelos negros e olhos esmeraldas, e ele, perspicaz, percebeu que se tratava de um espirito.

Blaise: quem é você? - perguntou.

_ Não importa! - disse com uma voz serena. Seus olhos passaram para um estranho tom roxo violeta. - Eu preciso que você me faça um favor! - logo os olhos de Blaise assumiram a mesma cor, já que este estava sendo encantado. - vá até Katharina e, sem que ela perceba tire o livro dela e o esconda em algum lugar na Floresta Proibida, volte para Hogwarts durma e esqueça tudo sobre isso! - disse à ele. O garoto assentiu, como se concordasse, logo a mulher desapareceu e os olhos do garoto voltaram ao normal.

Blaise saiu atrás de Hermione, ele queria vê-la, precisava vê-la. Logo ele encontrou ela, junto à Potter e Weasley, parte dele sentiu um pequeno aperto no peito, trincando os dentes ele olhou para a bolsa dela, estava jogada em um canto, sem saber o que fazer ele murmurrou um encanto e fez com que um livro na bolsa dela fosse parar em sua mão. Assim, foi cumprir o que o espirito lhe enfeitiçara para fazer. Sem muita escolha ele foi dormir, para no dia seguinte não se lembrar de mais nada.

.

.

.:.:.:.

Em uma sala secreta de Hogwarts estava Dumblore e os outros membros do conselho de Dixon.

Michalka: você achou o livro? - perguntou a Dumblore.

Dumblore: infelizmente eu só achei quatro dos cinco! - disse ele.

Athans: me dê estes quatro e porcure o outro, os quatro livros ficaram em minha casa, para garantir que ninguém mais os pegue.

Hunt: vamos ter que chamar eles vocês sabem, não sabem? - perguntou a mulher.

Michael: vocês sabem que apesar de tudo são os únicas alternativas! - disse.

Weasley: eu não vejo problemas, afinal, eles são parentes de Sirius.

Athans: é justamente por isso que eu não confio neles, Sirius era, de fato, um amigo e bom companheiro, mas Leonis, não era assim!

Hunt: Leonis era fiel a Sirius e aos interesses dele, Sirius, mesmo em com ele Azkaban, ele ainda era um membro do Conselho, Leonis só não entrou para o conselho por raiva de Frigga, que abandonou a ele e ao filho dele.

Michael: além do mais, Órion está com problemas em Durmstrang, e ele como todo Black tem direito a uma vaga legal em Hogwarts. - lembrou a loira.

Dumblore: então que venha os Black! - disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Divã = http://debatt.passagen.se/upload/images/postings/Q/QX/QXJVvDNti7KudiGfZtBkIA/700x700.jpg
Pulseira = http://www.polyvore.com/twisted_triple-strand_pearl_bracelet/thing?id=32451321