As Bruxas Vincent escrita por Ana Wayne


Capítulo 6
06. Shadow (II)


Notas iniciais do capítulo

PS: Dumblore ainda não destruiu o anel de Tom Riddle.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219860/chapter/6

Logo que chegou em Hogwarts, Hermione procurou diário, debaixo da própria cama. Pegou a pena e o tinteiro e começou a escrever, desesperadamente no diário, como se sua vida dependesse disso.

14 de Setembro de 1996
Querido Diário,

Eu estou assustada. Hoje Emily aparesceu denovo, e deixou uma mensagem em público, em pleno três vassouras "Cuidado Katharina! Você correperigo!", sim Katharina com "K", eu que todo esse tempo achei que era com "C", voltando ao asunto: eu não sei se isso é um aviso ou uma ameaça, mas estou com medo.

Parte de mim está querendo fugir, ir embora, pra onde? Eu não sei... Desde que seja longe de tudo e de todos. Eu sei que estaria agindo feito uma covarde, mas eu estou assustada, quero continuar aqui, mas estou muito assustada pra continuar aqui.

Apareceu outra irmã Vincent hoje, ela era, aparentemente, mais nova que Emily, seu nome era Meredith, Meredith Vincent. Ela, como a irmã, me chamou de Katharina, disse que alguem viria atras de mim, mas quem? Por que? O que ele quer? Por que me sinto tão mal sem saber de nada?
Desde que acordei essa manhã eu sabia que algo daria errado, só não imaginaria que ao ignorar Emily ela iria se expor tanto. Mas o que são as Vincent? Quem são elas? O que elas querem? Por que estão atrás de mim? Essas perguntas estão na minha mente, me impedindo de dormir durante a noite, e de viver durante o dia.

O que realmente me incomoda é que não tem nada sobre elas na biblioteca de Hogwarts, eu pedi a ajuda de Mark, ele prometeu procurar algo sobre elas para mim, por essa e outras que eu realmente adoro ele. Mas eu vou procurar novamente, quero saber sobre as Vincent, e vou para a Sessão Restrita, e dane-se o resto, já estou assustada de mais por elas me persiguirem, não vai ser a sessão restrita que vai me por medo agora.

Ela releu tudo o que escreveu, e fechou o diário. Guardando-o em sua cama, escondido. ela tirou o vestido branco que usava e foi tomar um banho, quente e demorado, logo saiu e colocou uma outra roupa. Assim foi para os jardins de Hogwarts.

>>>

Aproveitando que todos os alunos estavam em Hogsmeade mesmo depois do ataque do Três Vassouras, Dumblore convocou os membros do conselho de Dixon: Ele mesmo, McGonnal, Snape, Vogel, Eliane Micheal, Kelly Hunt, Weasley, James Michalka, Oliver McLaggen e Viktor Arthans. Todos os membros estavam preocupados com os ataques de vandalismo em Hogwarts.

Dumblore: por favor, vamos ter calma! - disse ele, ao ver a bagunça que todos estavam fazendo. Assim ele passou a palavra a Hunt.

Hunt: em primeiro lugar, vamos diferenciar Vandalismo de Ataques.

Arthans: os vandalismos ou ataques são em Hogwarts, ambos foram pela mesma pessoa. - disse.

Weasley: eu concordo com Kelly! Repare bem Viktor, Ataques: a mensagem do Três Vassouras, incendio no corredor, empurrar uma aluna de uma escada, vidros de janela quebrados, e explosão de uma fonte de água. Vandalismo: bombas de bosta, pixação, destruição de livros da biblioteca, pegar as roupas dos jogadores de Quadribol e espalhar pelo campus, encharcar as salas de história com poçoes que derão errado e soltar os diabretes da Cornualha nos dormitorios femininos.

Arthans: se for assim quem estão tentando atacar?

McGonnal: acredito que Hermione Granger. - disse, em voz alta. Todos, inclusive Dumblore olharam para ela. - ela estava presente na mensagem do Três Vassouras, foi ela a empurrada das escadas, quando os vidros do banheiro se quebraram ela era a única presente, e se saiu incrivelmente ferida, ela estava presente na explosão da ponte e um dos pedaços atingiu a ela, machucando-a, o incendio também a deixou abalada, o que me faz pensar que estavam mandando uma mensagem para ela. - disse.

Snape: por que estariam tentando machucar a Granger? - perguntou.

McGonnal: para atingir a Potter! - confirmou.

Michael: eu tenho outra suposição, estão realmente atrás da Granger, o recado do Três Vassouras tinha o simbolo das Oito Irmãs Vincent, e a Granger foi lá na livraria perguntar sobre as Irmãs Vincent!

Dumblore: o que a Srt. Granger querria com as Irmãs Vincent? - perguntou.

Michael: eu não sei, foi Mark que a recebeu, ele prometeu ajudá-la a encontrar algo sobre as Vincent, e disse que Hermione afirmou que não havia nada sobre ela em Hogwarts.

Dumblores: mas tem...

McLaggen: onde?

McGonnal: na Sessão Restrita.

>>>

Dando uma desculpa qualquer Zabini foi para Hogwarts, Hogsmeade já o estava enjoando. Logo estava na escola, quando nos jardins ele viu Hermione, encolhida em um cando, debaixo do mesmo carvalho que se encontraram uma vez, ela parecia confusa e pensativa, ele se aproximou e sentou-se ao lado dela, ela o olhara, mas ignorava.

Blaise: sabia que os carvalhos trazem paz e acalmam pensamentos atormentantes? - perguntou-lhe, Hermione não lhe respondeu nada. - A mensagem, escrita por aquele espirito, era pra você? - perguntou. Hermione virou-se para ele. - sim, eu pude ver o espirito, mas não sua forma completa, não sei quem era, sei apenas que era uma sombra. Mas eu acertei, era para você, não era?

Hermione: eu ignorei o espirito quando me chamou, então ele escreveu a messagem no espelho. - disse.

Blaise: por que te chamou de Katharina? - ela balançou a cabeça, dizendo, claramente que não sabia. - seu nome diz bastante sobre você, sabia?

Hermione: que sou uma nascida trouxa, é eu sei!

Blaise: Granger é uma forma dos nórdicos que quer dizer Grande, Hermione vem do grego Aquela que oculta. Seu nome quer dizer algo como: Aquela que oculta algo grande. - Hermione olhou para ele. - eu acredito que seja a sua magia, mas não tenho certeza.

Hermione: eu tenho que ir... - disse levantando-se. Blaise se levantou e segurou o braço dela.

Blaise: por que sempre foge de mim, Granger? - perguntou.

Hermione: por que me está sempre me perseguindo? Ou por que está sendo gentil comigo? Você nunca foi assim, pelo menos não comigo... - disse soltando-se dele. Ele segurou o outro braço.

Blaise: você me intriga, e de alguma forma eu sei que é você por trás de alguns dos ataques. - ela tentou se soltar mas ele apertou o braço dela. - o que você tem exatamente para poder me intrigar tanto? - perguntou a ela.

Hermione: eu não sei! - disse ela, firme enquanto se soltava do aperto de Blaise.

Ela se virou e foi para dentro do castelo, depois de já ter atravessado o Hall, estava tão irritada que nem percebera que uma sombra a seguira, assim ela foi para a Biblioteca, onde despistadamente entrou na sessão restrita, procurando por Vincent, Irmãs Vincent ou Bruxas Vincent, até que, quando estava desistindo achou, em cima de uma prateleira um livro vermelho e negro com escrituras em prateado: O Circulo das Irmãs Vincent. Ela pegou o livro, abrindo no indice.

O CIRCULO DAS IRMÃS VINCENT

01. As Irmãs Vincent

1.1 Emily Vincent

1.2 Meredith Vincent

1.3 Letícia Vincent

1.4 Pérola Vincent

1.5 Cristal Vincent

1.6 Beatrice Vincent

1.7 Evelyn Vincent

1.8 Evangeline Vincent

02. Deuses e as Vincent

2.1 Hecate

2.2 Arthemis

2.3 Afrodite

2.4 Nyx

2.5 Thanatos

2.6 Éris

2.7 Érabo

2.8 Febos

2.9 Deimos

03. As Maiores Bruxas do Século IX

04. Cultos

05. A Lenda

06. O Verdadeiro Circulo de Azrael

07. A Ilha Amaldiçoada de Mihael

08. A Maldição

09. Herdeiros

10. Morte

Ela pegou e se interessou, com um feitiço o escondeu sigilosamente. A sombra atrás de si lhe apareceu quando está se virou, era Meredith.

Meredith: não o leia! - ordenou, enquanto desaparecia.

Hermione, ignorando-a levou o livro, no caminho as duas irmãs apareceram diversas vezes falando para que não lesse o livro. Ela ignorou todas as vezes, e no quarto começou a ler o livro. Porém as sombras, Emily e Meredith, ficaram irritadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eliane Michael = Charlize Theron = http://3.bp.blogspot.com/-sOKSmJLo6cI/Tv4ZMyx_zNI/AAAAAAAAAOU/Z1UD4cOtSrg/s1600/1273621603_charlize_theron_11112008_.jpg
Kelly Hunt = Mariska Hargitay = http://www.perfectpeople.net/photo-picture-image-media/Mariska-Hargitay-2400x3603-484kb-media-3236-media-156631-1267209401.jpg
James Michalka = Bradley Cooper = http://pipocamoderna.com.br/wp-content/uploads/2012/03/bradley-cooper-400x533.jpg
Oliver McLaggen = Russell Crowe = http://cinemacomrapadura.com.br/imagens/2011/10/Russel-Crowe.jpg
Viktor Arthans = Bruce Wills = http://www.trash80s.com.br/wp-content/uploads/2010/02/younger-bruce-willis-posing1.jpg
Simbolo do Três Vassouras: http://tattootabatha.com/wp-content/uploads/2011/07/triquetra_wings___by_magaf88.png