As Bruxas Vincent escrita por Ana Wayne


Capítulo 4
04. Conscienceless


Notas iniciais do capítulo

conscienceless = sem consciência



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219860/chapter/4

No dia seguinte...

Um garoto do primeiro ano estava descendo para tomar café da manhã, era o primeiro a sair pelo retrato, quando desceu as escadas se assustou. Hermione Granger estava caída no chão, com a testa sangrando, tinha sangue pingando no chão e ela estava inconsciente. Ele subiu as escadas, indo a procura do monitor da Casa.

_ Sam, você tem que vir comigo... - disse o garoto, puxando o monitor, que conversava com uns amigos.

Sam Bellis era o monitor da Grifinória, era grande amigo de McLaggen, e era com ele que ele estava conversando antes de ser sutilmente puxado pelo primeiroanista.

Sam: calma ai, garoto o que houve? - falou, enquanto era puxado pelo menino.

_ A Granger, ela.... - não pode concluir sua frase, pois um grito de uma voz feminina ecoou pela torre.

AHHH! 

Basicamente todos os alunos foram para a entrada do Salão Comunal. Lá estava ela, caída. Na hora em que chegou ali, Bellis pediu para Harry e Rony irem até a enfermaria e acordar Pomfrey, se nescessario, assim ele a pegou no colo e a levou para a enfermaria enquanto os dois iam na frente para que Pomfrey preparasse um lugar para ela. Quando chegou na enfermaria colocou Hermione na cama que Pomfrey tinha preparado.

Pomfrey: por todos os céus, o que aconteceu com a menina? - perguntou.

Sam: não sei, quando acordamos ela já estava lá fora assim, ela deve ter sido a primeira a acordar e..

Harry: não! - disse ele. - ela ainda está com a roupa com a qual ela foi para a reunião do Club do Slug, ela nem chegou a entrar.

Rony: mas Harry você estava com ela na saída do Club Slug, não estava?

Harry: sim, eu e Cómarco, só que ela precisou ir ao banheiro e pediu para que nós não esperassemos, pois ela ainda ia passar na biblioteca. - contou.

Pomfrey: isso significa que ela deve ter caído enquanto voltava! Ah pobre garota, passou a noite inteira desacordada no chão frio e sangrando. O que ainda estão fazendo aqui? Vamos... Vão embora, a Srt. Granger vai precisar de muito repouso, e não de alunos barulhentos aqui dentro.

Rony, Harry e Sam a deixaram sob os cuidados de Pomfrey, e na porta da enfermaria estava Luna, Neville, Cómarco e Gina, ansiosos por nóticias.

Harry: não sabemos, Pomfrey nos expulsou antes.

Rony: Luna como você ficou sabendo? Afinal até a mais ou menos 40 minutos atrás isso estava apenas na torre da Grifinória.

Luna: as irmãs Patil e a Brown disseram para quase toda a escola, até mesmo os professores já sabem. Se bem que a essa altura, todos os alunos já devem estar sabendo.

Cómarco: ela vai ficar bem? - perguntou, realmente preocupado.

Harry: provavelmente, sim!

>>>

O dia transcorreu normalmente, e nem sinal de que ela iria acordar. Os alunos aproveitavam os seus tempos estudando, divertindo, mas uma pessoa em especial entrara na enfermaria, sem que ninguém soubesse. Esse era Blaise.

Blaise: você não quer me contar a verdade por bem, vai contar por mal! - disse ele, enquanto colocava a mão direita na testa dela, do lado contrario ao machucado. Ele murmurou um feitiço diferente, tentando entrar na mente dela, mas nessa hora a mão dele esquentou de mais, quase pegando fogo. - está sendo protegida por outro tipo de magia! Hmph, tem algo errado em você Granger, e eu vou descobrir o que é! - concluiu, deixando a enfermaria. 

Se encaminhando para os jardins, onde certamente estava Draco e os outros, ele pensou em como era possivel, ele, descendente de druídas e bruxos poderosos não conseguia entrar na mente de uma garota que se quer tinha uma  "ligação profunda" com a magia. Sabia que Granger era protegida, mas por quem? Por que? E, principalmente... Como? Os feitiços dos druídas eram quase invensíveis. Precisaria de uma funte de mágia muito grande para superá-los.

Sacudindo a cabeça ele tentou se forçar a esquecer o ocorrido. Ganharia mais fingindo-se de aderidor de Voldemort do que pensando na Granger.

.:.:.:.

Harry, Cómarco e Rony voltaram a enfermaria. Perguntando por Hermione, a única resposta é que a temperatura, antes baixa, havia voltado ao normal, e que o machucado parara de sangra, alem do mais o oço quebrado da perna já fora "consertado", mas, para o desespero de Harry ela ainda estava desacordada. Dumblore e os professores ficaram loucos atrás do mótivo da queda de Hermione, se perguntando se fora por causa da mesma coisa, ou pessoa, que "incendiara" parte do chão do corredor 15º da Ala Norte do Quinto andar. No fim, Harry e Minerva chegaram há um acordo com Pomfrey, que estava cansada de receber a visita constante de todos aqueles alunos, a cada 1 hora, Harry, Rony, Gina, Luna e Cómarco - que se oferecera para ajudá-los - revesariam para ficar na enfermaria até que Hermione acordace.

Agora, era a segunda vez de Harry ficar com Hermione, quando era 16:40 Hermione começou a despertar, assim Harry, rapidamente chamou Pomfrey que foi ver o que houve. Ela se aproximou de Hermione, que estava acordando, aos poucos. O garoto saiu correndo indo avisar para Rony e Gina, esta última avisou a Luna, Cómarco e aos outros. Logo entraram: Harry, Rony, Gina, Luna na enfermaria. Hermione, que estava com um curativo na testa, e sentada da cama, tombou a cabeça para o lado do curativo (o esquerdo) e sorriu.

Hermione: achei que tinha sido esquecida! - brincou. Harry e Rony basicamente pularam nela a abraçando.

Harry: quer matar alguém do coração? - perguntou.

Hermione: foi só uma quedinha! - disse, fanzendo descaso do machucado.

Gina: não, não foi só uma quedinha - contestou.

Luna: você está desacordada há mais de 12h! - completou por Gina. Hermione arregalou os olhos, surpresa, e tentou se levantar, mas sua cabeça voltara a doer.

Rony: como você está, Mione?- perguntou.

Hermione: minha perna direita está doendo pra caramba, minhas costas estão me matando e eu sinto como se um tivesse sido atropelada e pisoteada por uma manada de cavalos, fora isso só uma dor de cabeça infernal, mas estou bem! - respondeu bem humorada.

Rony: tem certeza? - perguntou ele, ela afirmou com a cabeça, mas no gesto fez uma careta de dor, enquanto levava as mãos a cabeça.

Hermione: já sei coisas que não devo fazer quando estiver com a cabeça doendo! - disse ela, sorrindo, logo entra McGonnal, acompanhada de Dumblore e Snape. - oi, quanto tempo! - diz, divertida.

Dumblore: como está Srt. Granger? - perguntou ele.

Hermione: com uma dor de cabeça infernal, mas muito bem já posso sair daqui, tenho certeza! - disse, olhando para Pomfrey, que também estava com Dumblore.

Rony: Hermione!

McGonnal: é bom ver que está bem Srt. Granger. Mas nós viemos aqui, mesmo é para perguntar o que lhe aconteceu quando você caiu...

Hermione: sei lá... só me lembro de alguém de preto, me empurrando da escada! - disse ela, com a mão na cabeça. - era uma mulher se não me engano.

Snape: conseguiu ver o rosto desta mulher? - perguntou. Hermione fez um pouco de força para tentar se lembrar, mas sua cabeça voltou a doer, e ela negou. - temos suspeitas de que a pessoa que te empurrou, tenha sido a mesma pessoa que incendiou o corredor, pixou um corredor das masmorras e soltou bombas de bosta na sala de Poções. - disse. Hermione se assustou, não sabia que tudo isso tinha acontecido.

Dumblore: já sabemos que pode ter sido uma mulher! Obrigado, Srt. Granger e melhoras! - disse ele, se retirando, junto a Snape e McGonnal. Hermione olhou sujestivamente para eles.

Harry: o corredor foi ontem, você provavelmente estava com os outros no Club do Slug, mas a bomba de bosta foi hoje depois do almoço. - disse para ela.

Hermione: nossa, acho que perdi muita coisa! - falou.

Luna: você ficou cerca de 18h desacordada, não 18 dias, se acalme! - brincou. 

A conversa continuou, divertida, até que antes do jantar Hermione foi liberada, junto a seus amigos. Ela, que ainda usava o vestido da festa foi tomar um banho e um trocar de roupa, colocando algo mais confortavel. Logo ela desceu para o jantar, junto a Harry, e Rony, que eram os únicos que a esperaram. Durante o jantar tudo ocorreu bem, e mais tarde, já no conforto da sua cama, com as cortinas do dosel fechadas e uma pequena luz acesa, Hermione escreveu em seu diário.

Domingo, 8 de Setembro de 1996

Querido diário,

Hoje eu me senti bem! Nunca me senti tão bem, na verdade... Mas é melhor eu começar por ontem, depois das últimas páginas. Ontem, eu fui no Club do Slug, sinceramente, foi um saco. Cómarco McLaggen, o atual goleiro da Grifinória, e maior galinha da escola - Depois de Malfoy e Zabini -, começou a me cantar, obviamente eu lhe dei foras discretos, enquanto minha vontade era gritar "Cai fora garoto", Parkinson e suas amigas tentaram, por diversas vezes me constranger, oh dó dela... Malfoy e Zabini, por incrivél que paressam estavam na dele, Nott e Martser, bom nunca tive problemas com eles, seria estranho ter agora.

No fim eu, Harry e McLaggen estavamos voltando juntos para a Torre, mas eu precisei ir ao banheiro, depois fui a biblioteca, na volta eu pensei ter visto Emily enquanto estava no corredor, e quando subia as escadas para atravessar o quadro da mulher gorda, seja imaginação ou realidade, eu Vi a Emily, ela apareceu NA MINHA FRENTE, eu me assustei e por isso caí das escadas, só fui achada hoje de manhã e levada a enfermaria, e acordei no meio da tarde. Mas durante o meu "periódo de inconsciencia" - não tão inconsciente assim. - eu consegui me sentir bem, digo... é estranho, mas eu me sentia como estivesse dentro de uma banheira, boiando e quase dormindo, na água.

Mas hoje, eu a vi de novo, Emily estava no meu banheiro, ela me chamou de Catharina, porque eu não sei, mas estou assustada, cada vez mais assustada. Se ela continuar aparecendo sinto que vou perder completamente o controle. Eu não quero vê-la de novo, mas algo me diz que estou ligada a ela, completamente ligada a ela e as irmãs dela, o porque eu não sei, mas eu sei que estou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sam Bellis = Jesse Eisenberg = http://3.bp.blogspot.com/--p7EzIVgVAE/T3e7dfdQvYI/AAAAAAAABso/v23io-I8t1U/s1600/Jesse++Eisenberg++photos-Images++2012-2.jpg