As Bruxas Vincent escrita por Ana Wayne


Capítulo 16
16. Sun


Notas iniciais do capítulo

Sun = Sol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219860/chapter/16

16. Sunny

Lagrimas quentes ainda corriam por sua face, apesar de já terem diminuído. Enquanto se encolhia no canto daquela gruta escura e umida, a tempestade tornavasse mais forte: a chuva engrossava a cada instante, o vento balançava furiosamente as arvores, o mar se agitava formando ondas perigosas, os raios e trovões ficavam mais constantes causando assim os barulhos infernais e fonte de luz a gruta. Tudo aquilo misturado ao fato de que ela estava encharcada e tremendo, de raiva e de frio, poderia deixá-la seriamente doente mais tarde.

Mas ela não se importava. A sua tristeza era mais forte que o frio e a mantinha acordada, fazendo-a pensar: porque tudo aquilo estava acontecendo com ela? Porque com ela? Ela já não sofria de mais nas mãos das Vincent, com essa guerra inútil de Voldemort e com aquelas malditas dores? E quanto mais pensava, mais sua cabeça latejava, mais seu corpo doia, e sua alma se entristecia. Mas não tinha como não pensar.

– Você não deveria chorar por isso! - disse uma voz, desconhecida, vinda do nada. Hermione se sobressaltou, e forçando os olhos naquela escuridão da gruta ela tentou enxergar de quem viera a voz. Mas ao mesmo tempo tinha uma senssação estranha, senssação que só tinha quando estava com uma das Vincents.

Hermione: quem está ai?

– Meus pais também me abandonaram sabe? Bem... Papai nos abandonou antes das gêmeas nascerem, e mamãe morreu no parto delas, então as coitadas da Emi e da Merie tiveram que cuidar de nós. - continuou a voz, a presença tornou-se mais forte. - Tem certeza que não sabe quem sou Hermione?

Hermione: sei que é uma das Vincent!

– Sou a quinta: Beatrice Vincent! - disse um raio cortou o horizonte e permitiu que Hermione pudesse ver a mulher sentada a sua frente: Morena, alta e muito bonita.


.

.

.

.:.:.:.

.

Hogwarts

Draco estava sentado em sua cama, com a carta em mãos, se perguntando se devia lê-la ou não. Estava com medo de que fosse uma afirmação de que jamais voltaria. Mas tinha que ler aquela carta, pois sentia que era para si. Abrindo a carta encontrou a letra fina e delicada dela.

24 de Setembro

Sinceramente, eu não sei porque estou escrevendo isso. Não é como se alguém fosse realmente ler. Mas acho que tenho a esperança de que alguém encontre esse pedaço de papel com essas palavras escritas. Pode parecer estranho para você, quem quer que tenha achado essa carta, mas espero que possa mantê-la no segredo, peço-o em desespero para isso. Se escrevo, é porque procuro alguem com quem compartilhar essa dor, por isso guarde-a em segredo, e apenas você será meu confidente.

Há tempos venho sentindo-me estranha. Com dores e tonturas, não estou grávida caso seja isso que pense. As dores sempre parecem que vão romper meus músculos quando estou me movendo, as tonturas são seguidas de enjôos. Com essas dores passei a ficar mais próxima de Harry e Rony que eram os únicos a saber sobre minha dor. Então surgiram os boatos: Eu e Harry! Sinceramente... Impossível, Harry é como um irmão para mim, nós dois seriamos o mesmo que Rony e Gina. [...]

Draco interrompeu sua leitura. Feliz por saber que Hermione e Harry nunca tiveram nada. E do que dependesse dele, nunca teria nada além da amizade.

.

.

.

.:.:.:.

.

Hastings.

Beatrice era alta, tinha a pele morena, os cabelos chocolate ondulados e longos e os olhos eram verdes amadeirados, puxados para um castanho, os traços de seu rosto eram delicados e suaves, dando a impressão de ser uma jovem vaidosa. Usava um vestido de veludo cinza e joias de prata. Definitivamente uma Vincent.

Hermione: por que está me falando isso?

Beatrice: porque você não conheceu a situação de sua família durante seu nascimento! Você acha que Helena, uma mulher tão carinhosa e amável abandonaria sua filha e sua família se não fosse para protegê-las? Ela a deixou com a parte trouxa de sua família, os Grangers, para que você pudesse ter uma família e ficasse protegida contra ele...

.

.

.

.:.:.:.

.

Hogwarts

Mas as dores não foram meu único problema. Os supostos ataques que aconteceram também eram um problema meu. O primeiro ataque: o Incendio do Corredor. Foi em um dia que eu estava muito cansada. Havia acabado de sair da aula de DCAT, e Pansy havia me irritado muito e jogado um Aguamenti em mim, e isso me deixou muito mais irritada. Snape me liberou para trocar de roupa, mas no caminho para a Torre, em frente ao banheiro feminino, tinha água, pois Pirraça havia estourado o encanamento. E o corredor estava imundado. E durante um tempo eu entrei em transe, mas senti um calor e parte de mim sabia que ele emanava de mim e quando despertei do transe o chão estava totalmente queimado, eu corri para a Torre pois estava assustada e depois meu descontrole se tornou um ataque a Hogwarts.

Zabini parecia saber que fora eu, mas eu mesma negava. Ele já imaginava isso pois no dia anterior, eu estava com muita raiva dele e Malfoy e Crabbe e Goyle, e no auge de minha raiva meu copo de vidro estourou, e de foma estranha só atingiu eles. Confesso que senti-me culpada, mas no fim eles fizeram por merecer, essa foi a primeira vez que minha magia saiu do meu controle. Nessa noite eu havia tido um sonho estranho que envolvia uma das Vincent, Emily. E na noite seguinte eu tive a primeira reunião do Club do Slug e quando eu estava voltando lembrei que precisava pegar um livro na biblioteca e mandei Harry e Comarco na frente e quando voltava eu a vi, vi Emily na minha frente, e isso me fez desequilibrar e foi assim que caí da escada e o mais estranho é que durante minha inconsciencia eu estava bem, me sentia bem estava relaxada e havia cido como se eu estivesse dormindo.

.

.

.

.:.:.:.

.

Hastings.

Hermione: ele? Quem é ele? - pergunta ao ouvir a historia.

Beatrice: Tom Marvolo Riddle, vulgo Lord Voldemort! - Hermione olhou-a sem entender. - Sua mãe era filha de uma nascida trouxa com um bruxo de sangue puro, e sua mãe Helena se casou com um bruxo de família antiga e nobre, mais exatamente o Principe Herdeiro de Roudel, Alec Aliannov Volkov. No ano seguinte ao casamento deles sua mãe ficou grávida e nasceu um menino: Principe Nikolai Volkov, e dois anos depois o Rei Nikolai Volkov II abdicou o trono, em favor a seu filho mais velho: Alec e no ano seguinte a coroação do Rei e da Rainha, sua mãe ficou grávida de você, Princesa Katharina Blanc Volkov. Seu pai e o reino de Roudel se recusavam a seguir Voldemort e quando você tinha seis meses ele ameaçou matá-la caso não se unissem a eles. Seu pai apenas aumentou a segurança do reino e de vocês. Mas certa noite uma comesal, Ariadne Belleforc, conseguiu invadir o Palácio e quase a matou, mas seu pai a salvou.

Hermione: isso ainda não me responde porque meus pais me abandonaram.

A tempestade ainda estava forte, mas parecia estar diminuindo. Aos poucos. Como a dor no peito de Hermione.

.

.

.

.:.:.:.

.

Hogwarts

E quando acordei tive de mentir, não poderia dizer que havia visto o fantasma de uma mulher que fora queimada durante a inquisição. E dois dias mais tarde vi quando Emily apareceu pra mim no espelho do bainheiro do quinto ano. Me asustei e me descontrolei e então todos os espelhos e vidros se explodiram, naquele instante eu percebi que apenas eu via Emily. Depois enquanto eu estava discutindo com Zabini, por conta dele realmente saber que era eu a causadora de tudo aquilo, eu me irritei muito e me descontrolei, a fonte do jardim explodiu devido a alta pressão da agua, exatamente no auge da minha raiva.

Desses dois acidentes eu saí com alguns machucados, e machucava algumas pessoas. E isso me irritava profundamente, eu não queria machucar ninguém, mesmo Zabini que me irritara pra caramba. E durante o passeio de Hogsmeade eu ignorei um chamado de Emily e ela escreveu uma mensagem para mim, me chamando de Katharina, como sempre me chamava. Quando corri para a casa dos gritos, ainda me encontrei com outra Vincent, Meredith. E mais tarde com Zabini, então soube que havia alguem alem de mim que podia ver Emily. Procurei sobre as Vincent na sessão restrita mas perdi o livro que encontrei, e então pedi um livro a Mark Michael.

Uns dias mais tarde consegui quebrar todos os espelhos do banheiro novamente, dessa vez perdendo o controle da minha magia, não sei porque. Mas minhas dores de cabeça aumentaram e eu comecei a perder peso e cor de forma assustadoramente rápida. No dia em que estava na enfermaria, aturando Malfoy, Zabini, Nott e Martser, que não paravam de fazer barulho do lado de fora, alguém gritou. O alguém era Denise Marbone, da corvinal, que havia visto na parede uma mensagem para mim novamente, dessa vez escrita em sangue: "Cuidado, Katharina". Eu também teria ido ver a parede mas não me aguentei em pé e então caí, e o mais estranho: Malfoy me ajudou a levantar. E no mesmo dia ganhei de presente uma rosa negra que significa unicamente: morte. Quem me enviou? Não sei, mas pago 30 galeões a quem descobrir.

.

.

.

.:.:.:.

.

Hastings

Naquele momento outra voz se fez ouvida, Meredith. Que também decidira se juntar a conversa.

Meredith: após a invasão Ariadne foi condenada e presa em Hasvan, e seu pai, o Rei Alec, se tornou uma verdadeira fera com a tentativa de Voldemort e por isso se aliou ao Conselho de Prinze, ordem que lutava para manter o equilibrio no mundo bruxo. Mas sua mãe estava assustada com a possibilidade de que você fosse morta por Voldemort, então a levou ao mundo trouxa, onde morava sua avó, que era uma bruxa nascida trouxa, e assim estava muito exposta ao perigo, mas sua avó a aconselhou manter você no mundo trouxa, mais precisamente com uma prima de Helena, Megan Langley Granger, casada com John Granger. Megan e Helena eram próximas o bastante para que Megan soubesse sobre o mundo bruxo e sobre o casamento e sobre Voldemort. No mesmo instante em que recebeu a carta John e Megan, que não podiam e ainda não podem ter filhos, aceitaram cuidar de você.

Hermione sentiu-se feliz, calma. E a Tempestade estava se desfazendo. A tempestade dela e a tempestade lá fora. Que se tornava apenas uma chuva comum com poucos ventos. Talvez ela só precisasse disso, conhecer bem a história sobre seu passado.

Beatrice: tudo que Helena fez foi por amor, e tudo o que Megan fez foi por amar a você e a Helena. Então não tem porque sentir-se traída com essas informações, sua mãe biologica só queria protegê-la e mantê-la a salvo, tanto que morreu para não dizer onde você se encontrava, e sua mãe adotiva apenas a protegia sobre isso pois queria que você ficasse a salvo, e também manteve a promessa que fez a Helena, Megan já está preparando tudo para que em Janeiro, quando você completará 16 anos, viesse a saber sobre sua mãe e conhecesse sua família, o próprio John já estava separando os papeis para isso.

Hermione: eles realmente me diriam a verdade?

.

.

.

.:.:.:.

.

Hogwarts

No dia do Festival, Mark me emprestou um livro, que contava a historia das Oito Irmãs Vincent. Que me ajudou a compreender mais sobre o passado das Vincent e sobre como elas quase destruíram metade do mundo bruxo. Durante tempos minha dor só aumentou. Mas cheguei ao apice do desespero quando em minha cama tinhacobras e sangue, talvez o unico ataque que não tenha sido culpa minha.

Então eu descidi que não faria bem caso eu permacesce em Hogwarts, poderia deixar mais alguem machucado. E isso é tudo o que menos quero. Por isso estou indo embora, mas não sei se voltarei. Talvez eu volte, talvez não. Antes de decidir isso preciso encontrar um jeito de controlar minha magia novamente. Caso contrário...

Aquelas foram as ultimas palavras da carta. Ele se assustou durante a leitura, por conta da citação as Vincent. Se ela soubesse como era perigoso se envolver com essas loucas. Então ele temeu. Ela podia estar em perigo nesse exato momento.

.

.

.

.:.:.:.

.

Hastings

Em cima de uma rocha qualquer Hermione via o sol se por. A Tempestade havia passado e deixara a céu limpo e iluminado pelo Sol poente. Andandara pelas areias molhadas da praia e sentira as ondas calmas bater em seus pés. Sentira a dor ir embora e agora naquela rocha sentiu o calor do sol tocar seu rosto, enquanto ele se punha. Ela percebeu a dor indo embora e agora seus musculos relaxavam novamente. Era um novo início uma nova fase que estava para começar.




FECHADA A PRIMEIRA FASE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beatrice Vincent = Katerina Graham = http://katerinagraham.org/gallery/albums/Photoshoots/2011/002/015.jpg