As Bruxas Vincent escrita por Ana Wayne


Capítulo 17
IMPORTANTE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219860/chapter/17

Calma, calma... Não me matem... Ainda! Esperem pelo menos até o fim do aviso!

Começando... Eu não estive doente, nem nada de mal aconteceu comigo ou com qualquer pessoa da minha família. E meu computador só passou por uma revisão e perdi apenas alguns dados e entre eles não estava a continuação da fanfic.

O que aconteceu foi o seguinte... Eu estava lendo as minhas fanfics em meados de outubro e me desapontei comigo mesma. Tanto que exclui Winx - Descobrindo a Verdade, pois não achava que ela estava ficando realmente do jeito que eu queria e a ideia estava confusa. Muito confusa. E eu que pretendia postar o capitulo 17 nesse dia desisti. NÃO ME MATEM AINDA!

Como dizia... Eu desisti de postar o capitulo 17 e apaguei a ele e aos 9 capítulos que já estavam prontos. AINDA NÃO! E decidi organizar minhas ideias. Então eu tive o problema das provas finais em que quase bombei por causa de matemática e quado ia começar a organizar eu viajei e meu pai não me deixa levar o notebook para a praia, de acordo com ele eu sou irresponsável.

Voltei de viagem e três dias depois começou minhas aulas. Comecei a me acostumar, apenas agora, com as aulas atarde, assim já não me sinto tão cansada nos outros dias de semana. E FINALMENTE, comecei a organizar minhas ideias nesses dias e a reescrever a 2ª temporada.

Sim a 2ª temporada. Como todos os meus projetos não acontecem do nada e nem posto de um segundo para o outro, eu decidi que só vou postar a segunda temporada quando já estiver com, no mínimo 10 capítulos prontos, ou em Julho que estarei novamente de férias.

Mas eu já tinha outro projeto, que comecei a postar essa semana: Encantada. Então quem quiser pode ler nesse link -> http://fanfiction.com.br/historia/368879/Encantada/

E quanto a 2ª Temporada, quem quiser que eu avise quando começar a postar, coloque no review que eu mando uma mensagem para avisar aos interessados.

Mais uma vez peço desculpas pelo tempo que demorei e aviso, não desisti da fic e nem vou desistir.

Com amor,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!